Fanfics Brasil - Grávida Em Segredo {terminada}

Fanfic: Grávida Em Segredo {terminada}


Capítulo: 3? Capítulo

1271 visualizações Denunciar


No capítulo anterior:


- E desde quando você conhecia meu marido? - Dulce perguntou em um tom de voz alto.


- Desde que eu comecei a me relacionar com ele.


Foi um baque para Dulce ouvir aquilo da boca de Ninel. Um relacionamento com Memo?


- Você só pode estar brincando! - Dulce sorriu irônica. - O Memo nunca me traíria, ainda mais com uma mulher como você.


- E o que você acha que ele estava fazendo quando dizia que ia jogar futebol? Ou quando ele dizia que chegaria mais tarde em casa porque ficaria atendendo um cliente no escritório. - Ninel sorriu para a ex-funcionária. - Ele estava comigo! No apartamento que havia comprado para nós dois.


Dulce sentiu uma raiva enorme de Memo e de Ninel naquele momento. Aquilo explicava porque Guilhermo nunca havia deixado Dulce conhecer o apartamento que ele havia comprado. Memo dizia que estava alugado para um casal e seus dois filhos pequenos. Dulce pensava ser verdade, afinal, Memo nunca havia dado motivo algum para desconfiar dele.


- Saia daqui! - Dulce disse nervosa. - Saia antes que eu te arraste daqui pelos cabelos.


- Eu vou. Mas não porque você está mandando. Mas porque já me despedi do Guilhermo e agora tenho outras coisas importantes pra fazer.


Ninel olhou pela última vez para o caixão e saiu da capela. Dulce saiu de perto do caixão e entrou no banheiro arrasada. Trancou a porta e se pôs a chorar mais. Maite que assistiu toda a cena correu atrás de Dulce. Bateu na porta, mas não obteve resposta.


- Dulce, abre por favor! - Maite gritava.


Dulce não abriu. Tampou o vaso sanitário e sentou-se com a cabeça apoiada nas mãos ainda chorando.


- O que aconteceu Maite? Vim o mais rápido que pude quando fiquei sabendo do Memo.


- A Dulce está trancada no banheiro, Christian. Acabou de discutir com a Ninel. - Maite fitou o namorado.


- Com a Ninel? Mas o que ela veio fazer aqui? Ela conhecia o Memo?


- Acredite se quiser, Ninel era a amante do Guilhermo. Ela apareceu aqui e contou para Dulce.


- Mas eu não posso acreditar! - Christian disse com nojo de Memo. - Eu não acredito que pude ser amigo desse idiota. Não pode ser.


- A coitadinha não para de chorar. Eu não sei o que fazer.


- Deixe-a sozinha por enquanto. Ela precisa ficar sozinha e pensar. - Christian pegou no ombro de Maite. - Vamos para o salão.


Continua!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior: - Acredite se quiser, Ninel era a amante do Guilhermo. Ela apareceu aqui e contou para Dulce. - Mas eu não posso acreditar! - Christian disse com nojo de Memo. - Eu não acredito que pude ser amigo desse idiota. Não pode ser. - A coitadinha não para de chorar. Eu não sei o que fazer. - Deixe-a sozinha por e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/02/2022 - 16:13:46

    A fanfic não é ruim, pena que é tão resumidinha, porém é boa de se ler <3

  • liniinhaaegito Postado em 05/10/2008 - 16:33:23

    adoreii a web Brendaa
    pena q acabou...
    rsrs
    qual será a proxima web?
    vc podia fazer tipo uma 2ª temporada dessa, a continuação só q em outra web, seria super legal
    ^^
    beijos!!

  • raissar Postado em 21/08/2008 - 20:46:41

    amei o ultimo capitulo
    a web foi perfeita!
    bjos Brenda!
    xD

  • brenda Postado em 21/08/2008 - 19:20:28

    Acabei de postar o último capítulo de GRÁVIDA EM SEGREDO. Agradeço à todos que leram e espero que gostem. Bjo!

  • brenda Postado em 20/08/2008 - 21:24:29

    Já estou postando em GRÁVIDA EM SEGREDO. Eu disse que em breve ela acabaria, mas acho que vou enrolar um ou dois capítulos a mais, pq eu estou gostando de escrever ela. xD
    Bjus!

  • marques Postado em 18/08/2008 - 17:31:40

    Posta +++++++, adoro sua WN muito boa, amo mesmo
    Estou muito curiosa pra saber a continuação, adorei o capítulo muito legal
    BJs

  • brenda Postado em 17/08/2008 - 18:47:32

    É tão bom receber o apoios de vcs que estão acompanhando a web. Axo que todos estão mal por causa da RBD, mas fazer o que né?
    Eu já estou escrevendo os últimos capítulos da web, que em breve irá acabar. xD

  • raissar Postado em 17/08/2008 - 18:36:07

    posta mais!
    q lindo o Ucker vai para a Grecia
    econtrar a Dulc *-*
    bjosssssssss

  • dedecandy Postado em 17/08/2008 - 18:32:12

    Amei!!
    Posta Mais....

  • marques Postado em 17/08/2008 - 18:21:35

    Adorei o capítulo, e valeu por se esforçar por nós, e é isso mesmo, é ruim eles terem se separado, mas bola pra frenta
    Posta +++++++
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais