Fanfics Brasil - CAPÍTULO 06 - (Cap. Repostado) <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 06 - (Cap. Repostado)

8 visualizações Denunciar




 CAPÍTULO 6 



Mariana fica fascinada por Otávio e ao chegar em casa conta para suas amigas, Raquel e Aline, que acaba de conhecer o grande amor da sua vida. 

Raquel diz que também que está saindo com o famoso ator, Fernando Bitencourt e está muito apaixonada. 



Aline e Mariana se surpreendem e dizem que ele é casado com Maria Muylaert. 



Raquel confessa que sabe disso e diz que não se importa.



Otávio também se apaixonou por Mariana à primeira vista e enquanto ela diz para as amigas que encontrou o grande amor da sua vida, ele brinda com o seu amigo, Lucas, por seu mais novo amor, Mariana.



 Tão apaixonados e felizes, os dois não sabem que são irmãos por parte de mãe, os dois são filhos de Maria Muylaert.



Padre Pablo anda pelas ruas, pensativo, depois de ficar sabendo, por Ana, empregada de sua mãe, que a 20 anos atrás, Maria, sua antiga amiga e ex-empregada da casa, havia ficado grávida.



 Padre Pablo relembra da noite de amor que teve com Maria a 20 anos atrás, um dia antes de ir para o seminário estudar e se tornar padre.



Ele pensa na possibilidade de que talvez ele possa ser o pai do bebê que Maria teve.



Mariana começa seu estágio na "Star Moda", e treina com dedicação para se transformar numa modelo famosa. 



A disciplina é rígida pois as aulas estão sendo dadas pessoalmente por Maria, que não poupa a garota e a trata com rispidez.



Numa conversa com Mariana,Maria descobre que a menina é órfã e a revelação mexe com ela. 



Faz Maria lembrar do seu triste passado.



Otávio espera por Mariana na porta da confecção e a leva para um famoso restaurante para jantar e pede ela em namoro.



Mariana aceita e eles se beijam profundamente apaixonados. 



Mariana chega em casa muito alegre e confessa para as amigas, Aline e Raquel, que ela e Otávio estão namorando e cada vez mais apaixonados. Elas comemoram.



No dia seguinte, na mesa, no café da manhã, Otávio conta para seus pais, Maria e Fernando, que está namorando Mariana. 



Maria e Fernando ficam contentes. Maria diz que já conheceu ela na "Star Moda". 



Dona Luiza, mãe de Padre Pablo, em casa, se atormenta e passa mal ao relembrar uma história que aconteceu há 20 anos atrás com seu filho, Pablo, e com Maria.




 TEXTO: Saulo Victor de Almeida 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 6  Mariana fica fascinada por Otávio e ao chegar em casa conta para suas amigas, Raquel e Aline, que acaba de conhecer o grande amor da sua vida.  Raquel diz que também que está saindo com o famoso ator, Fernando Bitencourt e está muito apaixonada.  Aline e Mariana se surpreendem e dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:17:49


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • albuquerque Postado em 29/01/2011 - 02:39:59

    poxa tavatão legal, pena que acabou

  • saulo Postado em 27/01/2011 - 13:22:52


    AVISO:
    O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO AMANHÃ, SEXTA-FEIRA (28/01/2011).

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 24/01/2011 - 16:26:04


    O PENÚLTIMO E O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÃO ENTRE QUARTA E QUINTA FEIRA!!!

    ABRAÇO!!!

  • albuquerque Postado em 24/01/2011 - 15:40:17

    meu deus, quando é o penutimo e o ultimo capitulo?

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 16:00:09


    Eu pego o número total de visitas deste mês e divido pelos dias do mês.

    Ex.: TOTAL JANEIRO: 1000

    Estrou dia 7.

    De 7 até 31 é: 24 dias.

    1000 dividido por 24.

    = 41,0 visitas por dia (pontos de audiência).

    Fevereiro: 28 dias: 1000 visitas.

    1000 dividido por 28.

    = 35,7.

    ENTENDEU???

  • albuquerque Postado em 19/01/2011 - 15:11:09

    como voce ver a ibope da web novela

  • maryprincess Postado em 18/01/2011 - 16:45:04

    Gostei desse novo modo de medir a audiência. Se depender de mim, pelo menos, Star Moda vai ter bons índices.

  • criticodenovelas Postado em 14/01/2011 - 16:15:28

    @Saulo
    SUA WEB JÁ FOI ANALISADA E SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9544&capi tulo=8

  • maryprincess Postado em 13/01/2011 - 17:44:31

    Sou leitora fiel de Star Moda. Não perco um capítulo!
    A novela ta mto boa. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais