Fanfics Brasil - ANÁLISE FEITA PELOS "Críticos de Novela ": <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA) >> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA) | Fanfics Brasil" /> >> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA) | Fanfics Brasil" />

Fanfic: <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: ANÁLISE FEITA PELOS "Críticos de Novela ":

156 visualizações Denunciar


ANÁLISE FEITA PELOS "Críticos de Novela ":


 <<< STAR MODA >>


de Saulo Victor de Almeida


Sinópse


Utlilizar um resumo da parte inicial da história é um metodo facíl e eficaz de se criar uma sinopse. Interessante a questão que colocou no final, criando uma curiosidade para o leitor.


Personagens


A personagem Maria se aplica perfeitamente a questão de criação de personagens que já postamos aqui. Ela apresenta seus defeitos em sua personalidade com uma forte justificativa.Mas ainda assim demonstra seus lado como mãe, como alguem que se preocupa com sua felicidade(mesmo que utilizando de artificios malignos), isso demostra a naturalidade que um personagem deve ter.Dona Luiza demostra ser ranzinza, sem bondade e compaixão em seu coração a principio. O motivo para essa sua personalidade também é de fato bem elaborada. 


Mas nos outros personagens não podemos notar o mesmo com Maria e Dona Luiza. Mariana até o momento parece muito “certinha” e pouco explorada assim como Otávio.


História


De principo bem interessante. O passado sombrio da Maria, o segredo guardado por Dona Luiza sobre a filha de Pablo com a moça que só é revelado mais a frente. Todos esses elementos e outros fazem dessa trama bem escrita e que pode prender o leitor em certos momentos. Mas algo que tira um pouco esse brilho. A velocidade com que os fatos são contados, está muito rapido. Essa rapidez acaba prejudicando tanto a história como os personagens em si.


 


Escrita


Sua narração e muito bem trabalhada, realmente nesse aspecto você(saulo) sabe aplicar com maestria. Só que tanta narração não passa para o leitor a personalidade dos personagens como um diálogo, que cria uma interação maior deles com o leitor. Uma descriçãozinha também não seria ruim para dar um charme a mais na história. Como as roupas utilizadas pelas modelos, os locais frequentados etc. As palavras utilizadas durante a história foram bem empregadas, demostrando ainda mais sua habilidade para a narração.


Sobre o visual do texto na web, podemos concluir que deseja ter uma organização, mas na história em si peca um pouco colocando o texto todo centralizado. De todo modo, não atrapalha tanto no entendimento da história.


Originalidade


A história foi bem bolada e elaborada. Os conflitos, problemas do passado, assasinatos... todos esses temas fazem de uma web um sucesso, ainda mais quando todos esses aspectos são empregados na história não a deixando confusa e de dificil compreensão. Gostamos da trama, isso é fato.


Conclusão


Uma história bem escrita é essencial, aspecto de você(saulo) passa com louvor além personagens bem trabalhados(infelizmente não todos). O que realmente faltou em sua web é o dialogo que em tramas como a sua poderiam deixar a história bem mais interessante, além de dar mais “vida” a seus personagens. Sua web realmente tem potencial, sem sombra de duvidas (mesmo que já esteja acabando, está no capitulo 6 e são 10 no total, estou certo?).


  NOTA FINAL = MEDALHA DE PRATA


ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site


Comentarios são bem vindos, precisamos saber se achou justo e esclarecedor a nossa análise. Desejamos também que os outros comentem sobre como avaliamos. Agradecemos por ter a coragem de liberar   sua web para uma avaliação. Se desejar que avaliemos novamente sua web no futuro, só precisa se manifestar.


Atenciosamente: Os críticos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   CAPÍTULO 7  Fernando e Maria saem para jantar e conversar sobre o casamento que vai de mal a pior. Fernando joga na cara de Maria que ela dá atenção somente para a empresa "Star Moda". O jantar só serve para colocar mais lenha na fogueira, pois Maria encontra um número de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:17:49


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • albuquerque Postado em 29/01/2011 - 02:39:59

    poxa tavatão legal, pena que acabou

  • saulo Postado em 27/01/2011 - 13:22:52


    AVISO:
    O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO AMANHÃ, SEXTA-FEIRA (28/01/2011).

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 24/01/2011 - 16:26:04


    O PENÚLTIMO E O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÃO ENTRE QUARTA E QUINTA FEIRA!!!

    ABRAÇO!!!

  • albuquerque Postado em 24/01/2011 - 15:40:17

    meu deus, quando é o penutimo e o ultimo capitulo?

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 16:00:09


    Eu pego o número total de visitas deste mês e divido pelos dias do mês.

    Ex.: TOTAL JANEIRO: 1000

    Estrou dia 7.

    De 7 até 31 é: 24 dias.

    1000 dividido por 24.

    = 41,0 visitas por dia (pontos de audiência).

    Fevereiro: 28 dias: 1000 visitas.

    1000 dividido por 28.

    = 35,7.

    ENTENDEU???

  • albuquerque Postado em 19/01/2011 - 15:11:09

    como voce ver a ibope da web novela

  • maryprincess Postado em 18/01/2011 - 16:45:04

    Gostei desse novo modo de medir a audiência. Se depender de mim, pelo menos, Star Moda vai ter bons índices.

  • criticodenovelas Postado em 14/01/2011 - 16:15:28

    @Saulo
    SUA WEB JÁ FOI ANALISADA E SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9544&capi tulo=8

  • maryprincess Postado em 13/01/2011 - 17:44:31

    Sou leitora fiel de Star Moda. Não perco um capítulo!
    A novela ta mto boa. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais