Fanfics Brasil - CAPÍTULO 08 - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!! - (Cap. Inédito) <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 08 - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!! - (Cap. Inédito)

197 visualizações Denunciar




 CAPÍTULO 8

 ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO 





O destino leva ao mesmo tempo até o convento "Bom Pastor", Maria, o Padre Pabúlo e Mariana e permite que os três se encontrem.



Mariana decidi ir à igreja do convento "Bom Pastor" fazer suas orações. 



Maria, que vai ao convento entregar uma doação para as freiras de caridade, acaba na capela rezando muito pela filha que abandonou.



E, para aliviar sua angústia vai até a igreja fazer mais orações, sem imaginar que Padre Pablo também está na igreja, seu amor de juventude.



Dona Luiza chega na igreja do convento , vê Maria e a reconhece.



Dona Luiza reúne Mariana, Pablo e Maria na igreja. Pablo e Maria se reconhecem.



Dona Luiza, chorando muito arrependida, conta toda verdade para os três. 



Dona Luiza conta que a 20 anos atrás, numa noite, um dia antes de Pablo ir para o seminário estudar para se tornar um padre, ele e Maria, que era empregada, tiveram uma noite de amor e Maria engravidou. 



E quando o bebê nasceu, Maria pediu para Dona Luiza cuidar do bebê e ela aceitou.



Dona Luiza expulsou Maria da casa e uma semana depois trouxe o bebê para o orfanato "Bom Pastor", onde acompanhou o crescimento da criança, depois disso ela jurou nunca contar para Pablo que ele era pai de uma criança.



Por fim, Dona Luiza revela para eles que Pablo e Maria são os verdadeiros pais de Mariana. 



Maria, Mariana e Pablo ficam chocados e surpresos com a notícia e choram de emoção.



 Maria pede perdão à Mariana por ter lhe abandonado e Mariana aceita. 



Maria e o Padre Pablo abraçam Mariana. 



Dona Luiza se ajoelha diante dos três e pede perdão por tudo o que ela fez de ruim para Maria, Pablo e Mariana. 



 Pablo levanta sua mãe e os três a perdoam.



Na casa de Maria...

Na sala de estar, Maria, Mariana, Fernando e Otávio conversam.



Maria conta para eles que Mariana é sua filha e que Otávio é irmão dela por parte de mãe. 



Otávio fica chocado ao saber que Mariana é sua irmã. 



Mariana e Otávio choram por se verem obrigados a se separar.





1 mês depois...

Maria segue seu marido, Fernando, e vê ele beijando Raquel, a amante dele. 



Maria coloca uma touca preta cobrindo toda sua cabeça e vai até os dois com um revólver na mão.



Maria mata Fernando e Raquel com três tiros em cada um.



Maria rouba a bolsa de Raquel e rouba a carteira de Fernando, com dinheiro, para quando a polícia ver pense que eles foram assaltados. 



Depois Maria vai embora com seu carro.




 TEXTO: Saulo Victor de Almeida 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 8  ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO  O destino leva ao mesmo tempo até o convento "Bom Pastor", Maria, o Padre Pabúlo e Mariana e permite que os três se encontrem. Mariana decidi ir à igreja do convento "Bom Pastor" fazer suas orações.  Mari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:17:49


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • albuquerque Postado em 29/01/2011 - 02:39:59

    poxa tavatão legal, pena que acabou

  • saulo Postado em 27/01/2011 - 13:22:52


    AVISO:
    O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO AMANHÃ, SEXTA-FEIRA (28/01/2011).

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 24/01/2011 - 16:26:04


    O PENÚLTIMO E O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÃO ENTRE QUARTA E QUINTA FEIRA!!!

    ABRAÇO!!!

  • albuquerque Postado em 24/01/2011 - 15:40:17

    meu deus, quando é o penutimo e o ultimo capitulo?

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 16:00:09


    Eu pego o número total de visitas deste mês e divido pelos dias do mês.

    Ex.: TOTAL JANEIRO: 1000

    Estrou dia 7.

    De 7 até 31 é: 24 dias.

    1000 dividido por 24.

    = 41,0 visitas por dia (pontos de audiência).

    Fevereiro: 28 dias: 1000 visitas.

    1000 dividido por 28.

    = 35,7.

    ENTENDEU???

  • albuquerque Postado em 19/01/2011 - 15:11:09

    como voce ver a ibope da web novela

  • maryprincess Postado em 18/01/2011 - 16:45:04

    Gostei desse novo modo de medir a audiência. Se depender de mim, pelo menos, Star Moda vai ter bons índices.

  • criticodenovelas Postado em 14/01/2011 - 16:15:28

    @Saulo
    SUA WEB JÁ FOI ANALISADA E SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9544&capi tulo=8

  • maryprincess Postado em 13/01/2011 - 17:44:31

    Sou leitora fiel de Star Moda. Não perco um capítulo!
    A novela ta mto boa. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais