Fanfics Brasil - CAPÍTULO 09 - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!! - (Cap. Repostado) <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 09 - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!! - (Cap. Repostado)

161 visualizações Denunciar




 CAPÍTULO 9

 PENÚLTIMO CAPÍTULO 




No dia seguinte os jornais, os telejornais, as revistas e as rádios anunciavam a morte do ator Fernando Bitencort.

"VOZ DO APRESENTADOR DO TELEJORNAL - O ator de filmes, Fernando Bitencort, morreu depois de sofrer um assalto ao lado de uma mulher, que também morreu. A família de Fernando desconfia que a mulher possa ter sido amante dele."

No mesmo cemitério, à tarde, Raquel e Fernando começam ser velados.

Maria chora e grita pra todos ouvirem que, Raquel, a mulher que morreu, era amante de Fernando.

Mariana e Aline também choram, pela morte de Raquel e Fernando.

Algum tempo depois, à noite, eles são enterrados.

Ainda à noite, Maria, em sua casa, em seu quarto, diz a si mesma que não se arrepende de ter matado Fernando, seu marido, e Raquel, a amante dele.

Maria sorri muito satisfeita e diz que quem entra em seu caminho e atrapalha sua vida tem que ser eliminado sem pena e sem dó e que agora resta apenas mais uma pessoa que ela irá matar por ter prejudicado muito sua vida e seus planos.

Essa pessoa é...

No dia seguinte, pela manhã, Aline, no apartamento onde morava com Raquel, chora pela morte dela e também se sente sozinha.

 Aline se arruma e sai pra passear.

Numa praça, perto do prédio, Aline se esbarra com um homem, Leandro.

Eles se apresentam um ao outro.

 Os dois passeam juntos e conversam.

É o início de um grande amor.

 Na mansão de Maria...
À tarde, no jardim, os irmãos, Otávio e Mariana, conversam.

Otávio diz à Mariana que agora que eles descobriram que são irmãos e que não podem ficar juntos e se casar, ele deseja que ela encontre um grande amor na vida dela e que seja muito feliz.

 Ele também deseja que ela tenha sorte na "Star Moda" para se tornar uma grande modelo e brilhar nas passarelas.

Otávio e Mariana choram e se abraçam.

Mariana agradece Otávio e deseja que DEUS abençoe muito a vida dele, os seus caminhos e suas escolhas, por ele ser uma pessoa boa e compeensiva.

 Mariana também deseja que Otávio encontre um grande amor.




 TEXTO: Saulo Victor de Almeida


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 9  PENÚLTIMO CAPÍTULO  No dia seguinte os jornais, os telejornais, as revistas e as rádios anunciavam a morte do ator Fernando Bitencort. "VOZ DO APRESENTADOR DO TELEJORNAL - O ator de filmes, Fernando Bitencort, morreu depois de sofrer um assalto ao lado de uma mulher, que também morr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:17:49


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • albuquerque Postado em 29/01/2011 - 02:39:59

    poxa tavatão legal, pena que acabou

  • saulo Postado em 27/01/2011 - 13:22:52


    AVISO:
    O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO AMANHÃ, SEXTA-FEIRA (28/01/2011).

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 24/01/2011 - 16:26:04


    O PENÚLTIMO E O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÃO ENTRE QUARTA E QUINTA FEIRA!!!

    ABRAÇO!!!

  • albuquerque Postado em 24/01/2011 - 15:40:17

    meu deus, quando é o penutimo e o ultimo capitulo?

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 16:00:09


    Eu pego o número total de visitas deste mês e divido pelos dias do mês.

    Ex.: TOTAL JANEIRO: 1000

    Estrou dia 7.

    De 7 até 31 é: 24 dias.

    1000 dividido por 24.

    = 41,0 visitas por dia (pontos de audiência).

    Fevereiro: 28 dias: 1000 visitas.

    1000 dividido por 28.

    = 35,7.

    ENTENDEU???

  • albuquerque Postado em 19/01/2011 - 15:11:09

    como voce ver a ibope da web novela

  • maryprincess Postado em 18/01/2011 - 16:45:04

    Gostei desse novo modo de medir a audiência. Se depender de mim, pelo menos, Star Moda vai ter bons índices.

  • criticodenovelas Postado em 14/01/2011 - 16:15:28

    @Saulo
    SUA WEB JÁ FOI ANALISADA E SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9544&capi tulo=8

  • maryprincess Postado em 13/01/2011 - 17:44:31

    Sou leitora fiel de Star Moda. Não perco um capítulo!
    A novela ta mto boa. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais