Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 - ÚLTIMO CAPÍTULO - FINAL SURPREENDENTE!!! - (Cap. Inédito) <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 10 - ÚLTIMO CAPÍTULO - FINAL SURPREENDENTE!!! - (Cap. Inédito)

239 visualizações Denunciar


 ÚLTIMO CAPÍTULO


 FINAL SURPREENDENTE!!!




 CAPÍTULO 10



À noite, Maria sai com seu carro e vai até a casa de Dona Luiza, que está na companhia da empregada Ana.

Maria entra na casa e aponta um revólver para ela.

Dona Luiza e Ana se assustam e pedem pra Maria se acalmar.

 Maria diz que a 20 anos atrás, quando Maria era empregada da casa dela, Dona Luiza expulsou Maria da casa por ela, na época, ter ficado grávida de Pablo, filho de Dona Luiza, que estudava para ser padre.

Desesperada e muito pobre, Maria pediu para Dona Luiza cuidar do bebê, mas Dona Luiza, uma semana depois, mandou o bebê para o orfanato "Bom Pastor", para Pablo nunca saber que era pai.

Maria diz que Dona Luiza estragou, arruinou a vida e os planos que ela tinha e sonhava.

 Dona Luiza diz que já se arrependeu e já contou toda verdade para todos e que Maria não tem mais motivos de ficar com raiva dela.

 Maria diz que quem entra em seu caminho e atrapalha sua vida tem que ser eliminado sem pena e sem dó.

Maria atira três vezes em Dona Luiza e três vezes em Ana, que caem mortas no chão da sala.

Maria rouba todo dinheiro do cofre da casa, para quando a polícia ver pense que foi um assalto.

 No dia seguinte, à tarde, no cemitério, o corpo de Dona Luiza é velado.

O Padre Pablo, filho dela, chora muito e Mariana, sua filha, o consola.

Maria finge estar triste, e é consolada por seu filho, Otávio, e sua filha, Mariana.

No final da tarde o corpo de Dona Luiza é enterrado.

À noite, Maria, muito sorridente e satisfeita, em sua mansão, em seu quar to, com uma taça de champagne (champanhe) na mão, comemora todos os assassinatos que já cometeu.

 Maria diz que fez como havia prometido, eliminou todos os seus inimigos, primeiro matou seu primeiro marido, Ricardo, que a maltratava muito, depois matou seu segundo marido, Fernando e a amante dele, Raquel, juntos, e por último matou Dona Luiza, que arruinou a vida de Maria desde a juventude, a 20 anos atrás, e Ana, a fiél empregada de Dona Luiza.


 OS MESES FORAM SE PASSANDO E...
Mariana se tornou uma grande e famosa modelo na empresa de sua mãe, a "Star Moda".

 Mariana, cada vez mais, brilhava nas passarelas.

Mariana se tornou uma famosa modelo, uma deslumbrante modelo, uma mega modelo, mas acima de tudo, continuou sendo uma mulher boa, simples, linda e de bom caráter, como sempre foi.


Mariana se apaixonou por Lucas, amigo de Otávio, Otávio se apaixonou por Bruna, uma amiga da universidade, e Aline, amiga de Mariana, se apaixonou por Leandro, os dois se conheceram numa praça.

Todos eles resolveram, juntos, se casar no mesmo dia e no mesmo local, na "Star Moda".

 No dia do casamento, Mariana, Lucas, Otávio, Bruna, Aline e Leandro desfilam na passarela da "Star Moda" ao som de uma música moderna.

Primeiro só os noivos entram desfilando com suas mães, na frente vem Otávio e logo atrás vem Lucas e Leandro.

 Algum tempo depois as noivas também entram lindas desfilando com seus pais, na frente vem Mariana e logo atrás vem Bruna e Aline.

Todos aplaudem eles.

 Eles dão um show de casamento.

O Padre Pablo, depois de entrar na passarela com Mariana, faz o casamento dos três casais.

 Os casais trocam alianças prometendo serem fiéis um ao outro.

 Ao final, os casais se beijam muito apaixonados e voltam a desfilar, e dançam ao som de mais uma música moderna na passarela...


 MUITO FELIZES & APAIXONADOS!!!



 FIM 

 TEXTO: Saulo Victor de Almeida 


 ATENÇÃO, LEITORES!!!

 Façam um comentário dando suas opiniões sobre o que acharam dessa web-novela, o que gostaram, o que não gostaram e etc...

Ou enviem um e-mail para:

saulovictordealmeida@gmail.com  

Atenciosamente, " TV ABREV".   






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ÚLTIMO CAPÍTULO  FINAL SURPREENDENTE!!!    CAPÍTULO 10 À noite, Maria sai com seu carro e vai até a casa de Dona Luiza, que está na companhia da empregada Ana. Maria entra na casa e aponta um revólver para ela. Dona Luiza e Ana se assustam e pedem pra Maria se acalmar.  Maria diz q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:17:49


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • albuquerque Postado em 29/01/2011 - 02:39:59

    poxa tavatão legal, pena que acabou

  • saulo Postado em 27/01/2011 - 13:22:52


    AVISO:
    O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO AMANHÃ, SEXTA-FEIRA (28/01/2011).

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 24/01/2011 - 16:26:04


    O PENÚLTIMO E O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÃO ENTRE QUARTA E QUINTA FEIRA!!!

    ABRAÇO!!!

  • albuquerque Postado em 24/01/2011 - 15:40:17

    meu deus, quando é o penutimo e o ultimo capitulo?

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 16:00:09


    Eu pego o número total de visitas deste mês e divido pelos dias do mês.

    Ex.: TOTAL JANEIRO: 1000

    Estrou dia 7.

    De 7 até 31 é: 24 dias.

    1000 dividido por 24.

    = 41,0 visitas por dia (pontos de audiência).

    Fevereiro: 28 dias: 1000 visitas.

    1000 dividido por 28.

    = 35,7.

    ENTENDEU???

  • albuquerque Postado em 19/01/2011 - 15:11:09

    como voce ver a ibope da web novela

  • maryprincess Postado em 18/01/2011 - 16:45:04

    Gostei desse novo modo de medir a audiência. Se depender de mim, pelo menos, Star Moda vai ter bons índices.

  • criticodenovelas Postado em 14/01/2011 - 16:15:28

    @Saulo
    SUA WEB JÁ FOI ANALISADA E SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9544&capi tulo=8

  • maryprincess Postado em 13/01/2011 - 17:44:31

    Sou leitora fiel de Star Moda. Não perco um capítulo!
    A novela ta mto boa. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais