Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 - (Cap. Repostado) <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: <<< Star Moda >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 03 - (Cap. Repostado)

7 visualizações Denunciar





 CAPÍTULO 3


Após cometer o ato terrível de ter deixado sua filha com Dona Luiza, Maria carrega essa dor no peito que marcou sua vida para sempre.

Pablo nunca ficou sabendo da gravidez de Maria. Dona Luiza, mãe de Pablo, uma mulher fria, sem sentimentos e que pensa apenas em si mesma, prometeu nunca contar a verdade para Pablo.

 20 anos depois...
 São Paulo (2011):
O importante ator paulista, Fernando Bitencort, o ator mais querido de São Paulo, chega em seu carro zerado, para mais um dia difícil de trabalho. Uma seleção de atores, para o próximo filme.


Fernando Bitencort é um homem bonito, vaidoso e, acima de tudo, elegante.


Mariana, filha de Maria, torna-se uma linda jovem, com uma beleza incrível de conquistar qualquer homem, com sólida formação moral, depois de ter sido criada pelas freiras, Regina e Bernardina, no orfanato "Bom Pastor".


Maria depois de abandonar sua filha, partiu perdida pelo mundo, e prometeu que nunca mais confiaria em um homem, iria usar todos que aparecerem em sua vida.


Maria subiu na vida entregando seu corpo e se casando com Ricardo Muylaert, dono de uma das maiores empresas de São Paulo.


Ela criou a sua própria empresa, a "Star Moda", prestigiada grife de alta costura, uma das melhores do Brasil e do mundo. Uma mulher que se tornou má e passou a ter glória, poder e riqueza, capaz de fazer de tudo pelo seus interesses.


Maria e Ricardo, depois de se casarem, tiveram um filho juntos chamado Otávio. Otávio é um jovem honesto e integro, apesar de seus pais não darem esse exemplo.


Maria casou-se com Ricardo Muylaert, simplesmente pelo seu dinheiro. Ricardo sempre foi ruim e mal com sua família, com um ciúme obsessivo.



 TEXTO: Saulo Victor de Almeida 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 4   Na "STAR MODA", festa de 10 anos: Depois de ir ao palco fazer um discurso sobre os dez anos da grife "STAR MODA" e ser aplaudida por todos, Maria vai dançar com Ricardo, seu marido. Otávio, filho deles, e seu amigo Lucas também vão dançar com várias model ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:17:49


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • albuquerque Postado em 29/01/2011 - 02:39:59

    poxa tavatão legal, pena que acabou

  • saulo Postado em 27/01/2011 - 13:22:52


    AVISO:
    O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO AMANHÃ, SEXTA-FEIRA (28/01/2011).

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 24/01/2011 - 16:26:04


    O PENÚLTIMO E O ÚLTIMO CAPÍTULO SERÃO ENTRE QUARTA E QUINTA FEIRA!!!

    ABRAÇO!!!

  • albuquerque Postado em 24/01/2011 - 15:40:17

    meu deus, quando é o penutimo e o ultimo capitulo?

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 16:00:09


    Eu pego o número total de visitas deste mês e divido pelos dias do mês.

    Ex.: TOTAL JANEIRO: 1000

    Estrou dia 7.

    De 7 até 31 é: 24 dias.

    1000 dividido por 24.

    = 41,0 visitas por dia (pontos de audiência).

    Fevereiro: 28 dias: 1000 visitas.

    1000 dividido por 28.

    = 35,7.

    ENTENDEU???

  • albuquerque Postado em 19/01/2011 - 15:11:09

    como voce ver a ibope da web novela

  • maryprincess Postado em 18/01/2011 - 16:45:04

    Gostei desse novo modo de medir a audiência. Se depender de mim, pelo menos, Star Moda vai ter bons índices.

  • criticodenovelas Postado em 14/01/2011 - 16:15:28

    @Saulo
    SUA WEB JÁ FOI ANALISADA E SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9544&capi tulo=8

  • maryprincess Postado em 13/01/2011 - 17:44:31

    Sou leitora fiel de Star Moda. Não perco um capítulo!
    A novela ta mto boa. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais