Fanfics Brasil - A revolta de Duda. Cap. 11 Conficões De Uma Adolescente Brasileira

Fanfic: Conficões De Uma Adolescente Brasileira


Capítulo: A revolta de Duda. Cap. 11

254 visualizações Denunciar


Lindalva ligou para Duda, as duas ficaram ali conversando horas e horas... Até ali só Duda tinha falado, ela estava muito triste com a morte de seu pai. Então quando Duda deu uma trégua, Lindalva disse:


Lindalva: ..Nossa amiga... Fica calma que tudo vai ficar bem.. Mais tipo, tenho uma novidade, hoje eu tava indo ai pra sua casa, logo depois que eu soube dessa tragedia, então dois caras me perseguiram, e o Frederico..


Duda: Que Frederico?


Lindalva: Oras, o Frederico... Meu amigo, lá do cursinho lembra? Aquele bonitinho..


Duda: Aaa sim, que que tem ele?


Lindalva: Então, ele me salvou, aiiing *-* ele é tão fofo, ele me trouxe aqui em casa, nossa ele foi tão legal...


Duda: Uuuum, já ví que isso vai acabar em namoro.. hehehehe


Lindalva: Nãããoo, eu não posso.. Eu tenho que me concentrar no Stevan só nele!! Stevan meu amoor *-*


Duda: ¬¬`. Fala sério Lindalva o menino te deu mole e você ta só na desse Stevan.. Manda ele catar coquinho no parque de esquilos.


Lindalva: Dudaaaa, para... Eu amo ele ta legal! E agora eu tenho que desligar, se não minha mãe da um pití ai você já viu né! Tchau, Beijos amiga, amanhã cedo passo ai na sua casa.


Duda: Tá legal! Te espero aqui. Beijos.


As duas foram dormir. No dia seguinte Lindalva saiu cedo para ir visitar a amiga, ela ainda estava um pouco com medo do que aconteceu ontem, e resolveu se previnir, levou um spray de pimenta dentro da bolça.


Ela estava a caminho da casa de Duda, quando se depara com a última coisa que ela queria ver naquele momento! Era a patricinha da Penelope beijando o cara da sua vida: Stevan.


Lindalva: Vadia (pensou ela)... Naquela hora, ela estava indecisa se pulava no pescoço dela, ou se fingia que estava tudo bem e continuava andando, mais com um peso enorme no coração.


Ela estava decidida! Não iria mais sofrer, já chega de ser boazinha! Lindalva então viu um caminhão transportando tintas estacionado ao lado onde Penelope estava sentada, então ela viu um mendigo passando na rua, cochichou no ouvido dele, o ofereceu dinheiro, e agora era só esperar para ver, então de repente uma lata de tintas cai direto na cabeça de Penelope, a deixando cair no chão inconsciente Lindalva não conseguia parar de rir.


Chegando na casa de Duda, Lindalva toca a campainha e a mãe dela atende:


Silvia: Oi Lindalva, que bom ve-la por aqui.


Lindalva: Haa, assim que soube da noticia vim logo para consolar minha amiga! Ela está ai?


Silvia: Não, ela saiu faz umas 3 horas. Ela me disse que iria em algum lugar, só não me lembro direito o nome, mais acho que se chama "Sliter"


Lindalva: Sliter?.. Haaa deve ser engano, lá so tem um bando de emos revoltados com a vida. Mais obrigada do mesmo jeito, vou ver se acho ela por ai, até mais. E meus pensames pela a morte do Carlos.


Silvia: Aaa, muito obrigada! E até mais.


Lindalva, foi embora, e na rua do outro lado do passeio, avistou uma coisa que na hora não acreditou! Era Duda, com um bando de emos, vestida que nem eles, com o cabelo todo cabuloso, e super estranha.


[...]


Nessa web novela tudo é possivel, então não perca o próximo capítulo de Conficões De Uma Adolescente Brasileira.


Beijão galeraa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaolisan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lindalva não estava acreditando no que estava vendo, então resolveu chegar lá e esclarecer aquilo tudo! Lindalva: Duda? O que? Mais como?... To sem palavras.. Duda: Que que foi? Parece que nunca me viu pó! Lindalva: É!! Assim pelo menos não! Que que deu na sua cabeça Duda? Você acha que se revoltar com a vida vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ninaolisan Postado em 23/06/2011 - 21:51:44

    GENTEE, DESCULPA NÃO ESTAR POSTANDO, É QUE EU TO ANDANDO MUITO ACUPADA ESSES DIAS!! MAS EM BREVE TERÃO MAIS POSTS

  • gabialves28 Postado em 02/04/2011 - 00:27:36

    Muito boa ri muuito posta mais quero saber o resultado dessa excursão! Bjocas

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 15:11:45

    poxta maissssssssss
    amore passa na minha e leh
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10112

  • ninaolisan Postado em 15/02/2011 - 21:19:34

    Gaaaalerinhaa :D mee desculpem por naão estar postando capituloss, é que ta muuito corrido pra miim :/.. mais em breve vc's veram novos capitulos ^^ bjaaão!!

  • mariesposito Postado em 12/02/2011 - 19:46:30

    GATAA!!CONTINUAAAA eu presciso saber o restoo ta otima a sua webnovelaa.

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 11:40:25

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • ninaolisan Postado em 13/01/2011 - 15:45:55

    Gentee, vou ficar alguns dias sem postar capitulos por que vou viajaar!! Disculpem!! :/ maais quando eu voltar, vão veer novos e melhores capitulos ;D bjaaaaaaaaaao!

  • ingridoliveira Postado em 09/01/2011 - 13:20:23

    Eu ri demais!!!No 4º capitulo!!
    amei!!

  • marysoouza14 Postado em 08/01/2011 - 21:37:16

    CONTINUA *OO*

  • ingridoliveira Postado em 08/01/2011 - 21:26:17

    ;D
    É otima sua webnovela!!
    quero saber o 4ºcapitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais