Fanfics Brasil - O bolo??. Cap. 12 Conficões De Uma Adolescente Brasileira

Fanfic: Conficões De Uma Adolescente Brasileira


Capítulo: O bolo??. Cap. 12

216 visualizações Denunciar


Lindalva não estava acreditando no que estava vendo, então resolveu chegar lá e esclarecer aquilo tudo!


Lindalva: Duda? O que? Mais como?... To sem palavras..


Duda: Que que foi? Parece que nunca me viu pó!


Lindalva: É!! Assim pelo menos não! Que que deu na sua cabeça Duda? Você acha que se revoltar com a vida vai funcionar? Vai trazer seu pai de volta?


Duda: Olha meu pai ta morto, acabou, a vida não tem sentindo, eu cansei de ser aquela garotinha ingênua que pensava que a vida era um paraiso! "CANSEI" !


Lindalva: Duda, isso não vai adiantar nada, cara você ta triste, mais isso passa, para com...


Duda: EU NÃO QUERO SABER! (ela grita). Agora vai embora por favor, e me deixa em paz!.


Lindalva foi embora para casa chorando, ela ainda não estava acreditando, naquilo tudo, Duda não podia fazer isso, a vida é assim, as vezes faz coisas que não gostamos, mais é a vida!


Lindalva chega em casa, e vai direto ligar o computador, a conversa dela e da Duda ainda não tinha terminado. Duda não estava conectada, mais Stevan estava!! Lindalva fica louca, e vai logo chama-lo pra conversa, ele também devia uma resposta a ela!


[c/] Lindalvinha [c.] chama Stevan...


Lindalvinha:- Oi, tudo bem?


Stevan:- Kolé, to na ordi e você?


Lindalvinha:- To bem, aqui vou direto ao assunto, e aquela resposta que você ia me dar? (ela estava meio estressada com o que tinha acontecido)


Stevan: Haaa... Qual era mesmo a pergunta?


Lindalvinha:- O que você acha de mim?


Lindalva estava rezando para ele dar uma resposta positiva.


Stevan:- haaa zé, acho que você é até pegável


Lindalva cai da cadeira do pc, mais logo se levanta. 


Lindalvinha:- Aaaa, serio? Mais não adianta nada, você ta namorando com a Penelope. (ela digita com uma espressão de quem ta desistindo).


Stevan:- OQ? namorando a Penelope? Quem te disse isso?


Lindalvinha:- Eu vi você beijando ela hoje de manhã.


Stevan: Não... bom sim, mais agente tava ficando, eu não quero nada com ela e nem ninguém, so quero curti.


Lindalva achou aquilo um pouco grosseiro, mais ele era o amor da vida dela e ele a achava bonita *-* (bom quer dizer... "pegável").


Lindalvinha:- Haa, então tipo, o que você acha de,.. bom, já que você não ta namorando, você sabe... tipo e já que você me acha pegável...


Stevan:- da gente fica?


Lindalvinha:- É.


Lindalva não estava acreditando que tinha dito aquilo... E se ele desse um fora nela?? Ela iria morrer de vergonha..


Stevan: aa zé pode ser!! Amanhã depois da aula você me encontra atrás do muro da escola.


Lindalva piro! Ela pulou sa cadeira do computador e começou a gritar "Huhuuuu" rodando a cabeça. E depois deu um super grito.:


Lindalva: AMANHÃ EU VOU BEIJAR O STEVAAAAAAAAAAAAAAAAN!! HUHUUUUUUUUUUU!` (Gritou ela caindo no sofá)


Sua mãe, dessesperada com o grito sai correndo de onde ela tava, e aparece na porta do quarto dizendo:


Helena: Minha Nossa Senhora, que berro foi esse Lindalva? Onde já se viu gritar desse jeito?! Eu acho que antes de eu te parir, você deve ter engolido um megafone! Só pode ser... E desliga esse computador, só fica nele o dia inteiro... E saiu reclamando..


Mais Lindalva não estava nem ai pras reclamações de sua mãe! Nada naquele momento poderia deixa-la irritada ou de mau humor!! Ela iria beijar o Stevan!!


Lindalva então despediu de Stevan:


Lindalvinha:- Ta bem, agente se encontra amanhã! Tchau, beijos *-*


Stevan:- Tchau, falou!


Lindalva desligou o computador, e nessa noite foi dormir cedo. Ela queria que o dia chegasse logo.


Então no dia seguinte, Lindalva, acordou mais cedo, tomou banho, passou batom, lapis nos olhos, e claro, o perfume caro que ganhara de sua avó no aniversário passado.


Lindalva chega na escola, ela não vê Duda lá, ela estava meio chateada pela amiga, mais ela não iria deixar que nada estragasse aquele momento.


O último sinal toca para todos irem embora. De menos Lindalva e Stevan!


Lindalva vai para atrás do muro da escola, como tinha combinado com Stevan..


5 minutos se passam, e nada.


10 minutos se passaram e nada.


15 minutos se passaram e nada!


E agora? Será que ele da o bolo nela?? Isso você só vai ver no próximo capítulo de Conficões De Uma Adolescente Brasileira


Comenteeeem!! bjus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaolisan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

20 minutos se passaram e nada!!! Lindalva estava quase chorando, no fundo ela sabia disso! Ele só queria fazer hora com ela." O cara da minha vida me deu o bolo!! Perfeito!" Disse ela super chateada. Ela estava desistindo, não queria ficar ali mais nenhum segundo, então saiu caminhando, pensando o quanto foi idiota de ter acreditado naquele papo. E qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ninaolisan Postado em 23/06/2011 - 21:51:44

    GENTEE, DESCULPA NÃO ESTAR POSTANDO, É QUE EU TO ANDANDO MUITO ACUPADA ESSES DIAS!! MAS EM BREVE TERÃO MAIS POSTS

  • gabialves28 Postado em 02/04/2011 - 00:27:36

    Muito boa ri muuito posta mais quero saber o resultado dessa excursão! Bjocas

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 15:11:45

    poxta maissssssssss
    amore passa na minha e leh
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10112

  • ninaolisan Postado em 15/02/2011 - 21:19:34

    Gaaaalerinhaa :D mee desculpem por naão estar postando capituloss, é que ta muuito corrido pra miim :/.. mais em breve vc's veram novos capitulos ^^ bjaaão!!

  • mariesposito Postado em 12/02/2011 - 19:46:30

    GATAA!!CONTINUAAAA eu presciso saber o restoo ta otima a sua webnovelaa.

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 11:40:25

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • ninaolisan Postado em 13/01/2011 - 15:45:55

    Gentee, vou ficar alguns dias sem postar capitulos por que vou viajaar!! Disculpem!! :/ maais quando eu voltar, vão veer novos e melhores capitulos ;D bjaaaaaaaaaao!

  • ingridoliveira Postado em 09/01/2011 - 13:20:23

    Eu ri demais!!!No 4º capitulo!!
    amei!!

  • marysoouza14 Postado em 08/01/2011 - 21:37:16

    CONTINUA *OO*

  • ingridoliveira Postado em 08/01/2011 - 21:26:17

    ;D
    É otima sua webnovela!!
    quero saber o 4ºcapitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais