Fanfics Brasil - Como a Duda pode?.... Cap. 13 Conficões De Uma Adolescente Brasileira

Fanfic: Conficões De Uma Adolescente Brasileira


Capítulo: Como a Duda pode?.... Cap. 13

252 visualizações Denunciar


20 minutos se passaram e nada!!!


Lindalva estava quase chorando, no fundo ela sabia disso! Ele só queria fazer hora com ela." O cara da minha vida me deu o bolo!! Perfeito!" Disse ela super chateada.


Ela estava desistindo, não queria ficar ali mais nenhum segundo, então saiu caminhando, pensando o quanto foi idiota de ter acreditado naquele papo. E quase chorando. Até que Stevan chega, a segura por trás em sua cintura, Lindalva vira assustada, e diz:


Lindalva: Mais onde voc...


Ela nem conseguiu terminar a frase, e ele ja foi logo lascando um beijo nela! Aquele momento era inesplicavel, um beijo nem rapido nem devagar, era um beijo de mil e uma senssações, ela não estava acreditando, era ele mesmo, o Stevan.


Quando terminaram Lindalva meio, tonta por causa do beijo e ao mesmo tempo mais feliz do que quando tinha ganhado a sua primeira barbie, diz:


Lindalva: Eu achei que não viria..


Stevan: É aconteceu uma parada ai, tive que resolver, mais agora eu to indo, depois a gente se fala. (E esfregou a cabeça de lindalva dizendo "Se cuida guria"). E saiu andando.


Lindalva: ¬¬` "Se cuida guria?". Haaa, mais ta tudo bem, eu beijei o Stevan *-*. HAAAAAAAAAAAAAAAA! Stevan meu amor. E foi embora dando pulinhos e cantarolando.


Quando chega em casa, sua mãe louca de precupação diz:


Helena: Menina, onde você se enfiou? Meu Deus do céu, eu tava quase ligando pra policia sabia Lindalva? Anda menina desenbucha onde você estava?


Lindalva:[To frita] Ela pensou.. Bom mãe, eer... Eu tava.. Sabe mãe..


Helena: Ta engasgada menina? Fala logo. Não vou ficar aqui a vida toda.


Lindalva:(ela pensa rapido) Fui doar comida aos pobres. (Diz ela pegando uma maçã e pondo na boca, com intenção de poder ganhar tempo pra pensar).


Helena: Comida aos pobres? Como assim Lindalva? Onde você conseguiu dinheiro pra comprar comida aos pobres? Essa história ta muito mal contada. Você faça o favor de me dizer a verdade...


Lindalva:(engolindo o pedaço de maçã). Achei um dinheiro na rua e comprei algumas coisas e doei. Ta satisfeita?


Helena: Haa Lindalva.. Paciência tem limite.. Tem limite!!( Ela saiu meio desconfiada daquela história toda).


Lindalva soltou um "Ufaa", e foi logo ligando o computador, ela queria que Duda estivesse online para que as duas pudessem conversar melhor, e ela pudesse contar a grande novidade!!


Ela entrou no MSN, mais Duda não estava online, Lindalva não estava mais aguentando aquilo, o que Duda poderia estar fazendo? "Ela estava fazendo uma grande cagada isso sim!". Pensou ela inconformada. O Frederico estava chamando Lindalva no MSN:


Frederico chama [c/] Lindalvinha [c.] pra conversa..


Frederico:- Oii Linda


Lindalvinha:- Oiie Fred *-* Tudo bom?


Frederico:- To joia, aqui o pessoal da escola ta combinando de ir na pizza hoje, ta afim?


Lindalvinha:- Nossaa demoro *-*. que horas?


Frederico:- Acho que 21h.


Lindalvinha:- Aaa ta beleza! Vou aparecer láá! =D


Frederico:- É... Mais tipo, tem uma coisinha que eu esqueci de dizer...


Lindalvinha:- Huuum.. O que?


Frederico:- Vai ser um encontro entre casais... Ai eu queria te convidar.. Sabe..


Lindalvinha: Haa por mim tudo bem =D


No MSN ela disse isso, mais por dentro tava assim: "AAAAIN que fofo*-*"


---------------------------------------------------------------------


Outra janela pula no MSN, era Flávia, colega de Lindalva, ela era uma guria da 7º série:


Flavia:- Lindalvaa é serio o que todo mundo ta dizendo da Duda?


Lindalvinha:- Han? O que estão dizendo da Duda?


Flávia:- Haaa, tão dizendo que ela ta andando com um bando de emos, e que ela esta até fumando..


Lindalvinha:- Aff garota, cuida da sua vida, se ela ta ou não, isso não é da sua conta ok?!


Lindalva desligou o computador furiosa com toda aquela historia. Ela sabia que a amiga não seria capaz de fumar, ela era meio doida mais não tanto.


Então ela resolveu se arrumar para ir a pizzaria com a galera, ela ficou 45 minutos no banho, saiu vestiu uma roupa linda, e se produziu toda. Já eram 20:30, só faltava esperar o Frederico chegar!!


O Fred chega com seu carro, da 3 buzinadas, e Lindalva sai da casa com um sorriso grande. Ela se encaminha em direção ao Frederico que estava indo abraça-la para a cumprimentar. Mais Lindalva tropeça em uma pedra, e bate a cabeça na cabeça de Frederico, o coitado cai no chão gemendo de dor, Lindalva fica envergonhada e o ajuda a levantar dizendo:


Lindalva: Freeeeed, foi mal... Me perdoa... Aiiin que vergonha... Eu sou muito estabanada mesmo!!


Frederico: Que isso Linda... Hehehehehehe.. Foi nada, isso acontece.


Então Lindalva e Frederico (com um galo na cabeça), partem pra pizzaria. Quando chegam lá ve o pessoal todo reúnido, contando casos e rindo até cair no chão! Os dois se sentam com os amigos e começam a se entrosar.


Eram 22:00hs e Lindalva já tinha tomado 17 garrafas de refrigerante... Bom isso só poderia se resultar em uma vontade louca de fazer xixi!..:


Lindalva: Fred, pera ai vou ali no banheiro rapidinho, já volto..( Diz ela se levantando)


Frederico: (Puxando ela de volta pra sentar).. Calma, eu preciso te falar uma coisa, espera só o Eguinaldo terminar essa piada massa!


Lindalva não podia esperar, a bexiga dela poderia estourar a qualquer momento ali!! Então ela teve uma ideia! Ela viu um garçom passando com uma bandeja de pizza do lado dela, então ela colocou o pé na frente dele, e ele caiu jogando a pizza pro alto e acertando Vitória, uma menina que estava na messa com a galera, então Lindalva aproveitando a oportunidade que todos estavam intertidos naquilo e rindo abessa, saiu de fininho e foi pro banheiro.


Ela saiu do banheiro até rindo de alivio. Ela chegou na mesa e viu que todos ainda estavam morrendo de rir, então ela pergunta:


Lindalva: O que foi que eu perdi? (ela finge que não sabia).


Frederico: (rindo)...Você perdeu um dos melhores tombos da história dos tombos dos garções... (e dana a rir)..


Lindalva também começa a rir, por que realmente foi engraçado! Ela da uma olhadinha pra janela sem maldade, e vê Duda beijando alguém!! Mais ela não enchergava muito bem pois estava escuro.. Então ela olha melhor, e vê,..... Duda estava beijando o Stevan!


Essa Duda não toma jeito mesmo née!! Então pra saber o proximo capitulo de Conficões De Uma Adolescente Brasileira fica ligado!! ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaolisan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lindalva não acreditou naquilo que estava vendo!! Era realmente Duda e Stevan! Ela ficou parada ali alguns minutos, a sua vontade era de chorar e sumir dali, então ela disse tentando desfarçar o choro: Lindalva: Fred, me leva pra casa agora?! Frederico: O que? Mas.. Por que?... Você não está gostando? Lindalva não estava mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ninaolisan Postado em 23/06/2011 - 21:51:44

    GENTEE, DESCULPA NÃO ESTAR POSTANDO, É QUE EU TO ANDANDO MUITO ACUPADA ESSES DIAS!! MAS EM BREVE TERÃO MAIS POSTS

  • gabialves28 Postado em 02/04/2011 - 00:27:36

    Muito boa ri muuito posta mais quero saber o resultado dessa excursão! Bjocas

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 15:11:45

    poxta maissssssssss
    amore passa na minha e leh
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10112

  • ninaolisan Postado em 15/02/2011 - 21:19:34

    Gaaaalerinhaa :D mee desculpem por naão estar postando capituloss, é que ta muuito corrido pra miim :/.. mais em breve vc's veram novos capitulos ^^ bjaaão!!

  • mariesposito Postado em 12/02/2011 - 19:46:30

    GATAA!!CONTINUAAAA eu presciso saber o restoo ta otima a sua webnovelaa.

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 11:40:25

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • ninaolisan Postado em 13/01/2011 - 15:45:55

    Gentee, vou ficar alguns dias sem postar capitulos por que vou viajaar!! Disculpem!! :/ maais quando eu voltar, vão veer novos e melhores capitulos ;D bjaaaaaaaaaao!

  • ingridoliveira Postado em 09/01/2011 - 13:20:23

    Eu ri demais!!!No 4º capitulo!!
    amei!!

  • marysoouza14 Postado em 08/01/2011 - 21:37:16

    CONTINUA *OO*

  • ingridoliveira Postado em 08/01/2011 - 21:26:17

    ;D
    É otima sua webnovela!!
    quero saber o 4ºcapitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais