Fanfics Brasil - Desculpas? Cap. 14 Conficões De Uma Adolescente Brasileira

Fanfic: Conficões De Uma Adolescente Brasileira


Capítulo: Desculpas? Cap. 14

276 visualizações Denunciar


Lindalva não acreditou naquilo que estava vendo!! Era realmente Duda e Stevan! Ela ficou parada ali alguns minutos, a sua vontade era de chorar e sumir dali, então ela disse tentando desfarçar o choro:


Lindalva: Fred, me leva pra casa agora?!


Frederico: O que? Mas.. Por que?... Você não está gostando?


Lindalva não estava mais aguentando aquela coisa toda, e não conseguiu segurar as lagrimas que logo se escorriam pelo seu rosto..:


Lindalva: Não eu só quero ir embora.... Por favor, eu não quero mais ficar aqui!!...


Frederico não entendeu aquilo, ele estava meio preocupado, mais resolveu levar Lindalva pra casa. Ao sairem da pizzaria, Frederico vê Duda com o Stevan...


Frederico: Olha.. Aquela não é a Duda?


Lindalva ficou parada olhando para eles. E chorando. 


Duda viu Lindalva, largou Stevan e foi em direção a ela tentando se explicar, e Stevan foi atrás.


Duda: Lindalva, olha.. Eu posso te explicar... Eu não sabia que você estava aqui....


Lindalva: (interrompendo) Eu não quero saber, achei que você fosse minha amiga (Disse ela chorando) - Mas você fez isso....


Frederico não sabia o que estava acontecendo.


Stevan enterrompeu Lindalva:


Stevan: Olha aqui garota, eu não tenho nada com você falou?!! A gente não ta namorando, e eu pego quem eu quiser! E se você quiser posso até pensar no seu caso, e quem sabe eu não te pego de novo?!


Frederico não aguentou aquele desaforo, ele não estava entendendo mais nada, mais aquilo ele não admitiu e virou um soco na cara de Stevan. Stevan caiu no chão, se levantou e partiu pra cima de Frederico, os dois estavam brigando feito cão e gato...


Duda e Lindalva gritava para os dois pararem... Havia uma viatura passando ali, naquele momento, então os policiais separaram a briga. [...]


No final, Stevan saiu com um braço quebrado, e Frederico com um olho roxo...


Lindalva: Fred, você esta bem? Mais por que você fez aquilo? Não precisava..


Frederico: Eu to bem sim...(Frederico abaixou a cabeça, e não respondeu a outra pergunta).


Lindalva:....Olha.. eu.. preciso ir embora...


Frederico: Eu te levo.


Lindalva: Não, você não esta em condições..


Frederico: Eu vou te levar pra casa! Eu te trouxe, e te levo!


Lindalva: Tem certeza?.. Olha, não precisa de proucupar, eu posso ligar pra minha mãe vir me buscar, ou ligar para um taxi.


Frederico: Não, eu te levo! Estou ótimo! (Disse ele se levantando, do banco) - Só vou ali me desculpar com os policiais e ver no que isso vai dar, pode indo entrando no carro.


Lindalva, entrou no carro e logo Frederico apareceu, a briga não deu em nada, os policiais só chingaram um pouco e foram embora.


Frederico chegou na casa de Lindalva, saiu do carro, e pegou na mão dela e disse:


Frederico: Olha Linda, me desculpa pelo o que fiz hoje, sei que eu não devia ter feito isso... Mais ele... Eu não aguentei o jeito que ele falou com você... e...


Lindalva:(rindo) Fica calmo, você não fez nada de errado... Muito obrigado por me proteger..


Os dois riram..


Frederico: Mais lembra que eu disse, que precisava te contar uma coisa?


Lindalva: Sim, conta!


Frederico olhou nos seus olhos, segurou no seu rosto e deu um beijo nela. Um beijo calmo e de amor. Lindalva estava realmente surpresa, ela estava sentindo algo bom.


Lindalva: Fred?!... Mais...


Frederico: Não reparou que eu gosto de você?


Lindalva: Não! Sério.... Cara... Eu nem podia imaginar, mais por que você não me disse antes?


Frederico: Aaa, sei lá... Fiquei com medo da sua reação..


Frederico e Lindalva ficaram ali um bom tempo conversando, rindo, e se divertindo, Lindalva ficou super feliz, aquele beijo tinha despertado nela, um sentimento a mais por Frederico.


No dia seguinte Lindalva se arrumou para ir na escola, ela estava super feliz por ontem, mais estava meio preocupada, pois a Duda era sua melhor amiga, e depois daquilo, ela não sabia o que pensar.


Lindalva chegou na escola e viu Stevan com o braço engessado conversando com os amigos, ela passou por ele, deu uma risadinha, e foi para sala. Ela chegou lá e a professora já estava dando aula, ela olhou para a turma e viu Duda, sentou no seu lugar, e ouviu um "psiu". :


Duda:(sussurando) Eeeei, psiu...


Lindalva: O que foi? (Disse ela meio impaciente)


Duda: Eu preciso conversar com você..


Lindalva: Mais eu não tenho nada pra conversar!! E olha aqui, não olha mais na minha cara, por que pra mim você não é mais a minha amiga, você simplismente passou dos limites!


A professora impaciente ouvindo o "blá blá blá" de Duda e Lindalva, grita:


Silvia: Eduarda e Lindalva, que conversa é assa? Vocês querem compartilhar o segredinho com a turma?


Lindalva: Não senhora.


Duda: Bom já que a senhora falou em compartilhar, eu acho que posso sim!..


Silvia: Pois bem, pode falar!... (Disse a professora, já esperando alguma piadinha).


Duda então, sobe em cima da mesa e Diz:


Duda: Todos atenção aqui por favor!!!


Lindalva: Meu Deus Duda, sai daí, não vai fazer nenhuma burrada..... (Diz Lindalva sussurando)


Duda a ignora e continua:


Duda: Bom galera, eu quero dizer para todos vocês, que eu fiz uma grande besteira....


Silvia:(interrompendo)... Só uma? (diz ela impaciente)..


Duda: Bom... Eu já fiz VARIAS besteiras na minha vida, mais a que eu mais me arrependo foi a que fiz com minha grande amiga Lindalva, eu fui muito burra de ter feito isso, me arrependo amargamente, e sei que não mereço desculpas, mas....


Ela é enterrompida por um aluno do fundo da sala:


Gustavo: A Duda bem que podia fazer uma dancinha ai em cima né!?!!


Duda então pega um estojo em cima da mesa (em que ela estava) e taca na cabeça do garoto...


Duda: Bom, mais continuando, eu só quero suas desculpas amiga, por favor me desculpa?


Duda olha para Lindalva, faz um biquinho e diz: "Pliiiiiiz?"


[...]


Quer saber o que Lindalva vai responder? Então não perca os proximos capitulos de Conficões De Uma Adolescente Brasileira.


Bjuuus pessual, comentem se gostareem! ^^ e desculpa por demorar a postar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaolisan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda fica ali em cima esperando a resposta de Lindalva. Até que Lindalva sorrie diz: Lindalva: Sim, te perdouo amiga. Então Duda sai de cima da mesa e abraça Lindalva. Quando aquele momento é interrompi8do novamente por Gustavo. Gustavo: Que lindo... Amo momentos felizes.... Mais e a dancinha? Vai rolar mesmo não? Duda olhou para ele c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ninaolisan Postado em 23/06/2011 - 21:51:44

    GENTEE, DESCULPA NÃO ESTAR POSTANDO, É QUE EU TO ANDANDO MUITO ACUPADA ESSES DIAS!! MAS EM BREVE TERÃO MAIS POSTS

  • gabialves28 Postado em 02/04/2011 - 00:27:36

    Muito boa ri muuito posta mais quero saber o resultado dessa excursão! Bjocas

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 15:11:45

    poxta maissssssssss
    amore passa na minha e leh
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10112

  • ninaolisan Postado em 15/02/2011 - 21:19:34

    Gaaaalerinhaa :D mee desculpem por naão estar postando capituloss, é que ta muuito corrido pra miim :/.. mais em breve vc's veram novos capitulos ^^ bjaaão!!

  • mariesposito Postado em 12/02/2011 - 19:46:30

    GATAA!!CONTINUAAAA eu presciso saber o restoo ta otima a sua webnovelaa.

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 11:40:25

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • ninaolisan Postado em 13/01/2011 - 15:45:55

    Gentee, vou ficar alguns dias sem postar capitulos por que vou viajaar!! Disculpem!! :/ maais quando eu voltar, vão veer novos e melhores capitulos ;D bjaaaaaaaaaao!

  • ingridoliveira Postado em 09/01/2011 - 13:20:23

    Eu ri demais!!!No 4º capitulo!!
    amei!!

  • marysoouza14 Postado em 08/01/2011 - 21:37:16

    CONTINUA *OO*

  • ingridoliveira Postado em 08/01/2011 - 21:26:17

    ;D
    É otima sua webnovela!!
    quero saber o 4ºcapitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais