Fanfics Brasil - Sequestro. Cap. 7 Conficões De Uma Adolescente Brasileira

Fanfic: Conficões De Uma Adolescente Brasileira


Capítulo: Sequestro. Cap. 7

188 visualizações Denunciar


Após cairem em cima dos seguranças, Duda e Lindalva se levantaram e perceberam que os seguranças estavam apagados por causa da queda. Então Lindalva desesperada diz:


Lindalva:-Meu Deus Duda.... Agente matou 2 caras!! Aii Minha Nossa Senhora, e agora??!! Agente ta perdida...(E dana a chorar)....A gente vai pra cadeia,.. e eu... eu.. nem tive a oportunidade de ficar com o Stevan...


Duda:-Calma Lindalva! A gente não matou eles, eles só estão apagados, olha vai lá na manção sem que ninguém a veja e pega uma água, uma faca e um pano..


Lindalva:-(parando de chorar) Ta bem,... mais pra que a faca?


Duda:- Oraa, nunca se sabe néé!!


Quando Lindalva volta com a água, faca e o pano, vê Duda em pé com os dois seguranças amarrados no chão, segurando um galho de árvore e batendo neles...


Lindalva:-Duda, você piro??!! Meu Deus, você não pode fazer isso, eles vão querer se vingar da gente depois.. e a gente vai presa.. e...


Duda:-...Por isso mesmo que eu to fazendo isso, pra eles pensar que agente é barra pesada e não se vingar dõõ!...E sabe até que eu to gostando disso, to me sentindo como o capitão Nascimento....hehehehehe.. Perdeu, Perdeu..


Lindalva:-Meu Deus Duda, isso é sequestro e tortura!!...(Diz Lindalva colocando a mão na cabeça)... Solta eles e vamos pra festa..!


Duda:-Não, soltar não, agente vai pra festa e depois quando tivermos saindo agente solta...


Quando Lindalva e Duda conseguem entrar na festa, o alarme de segurança toca, e as portas e janelas se trancam deixando todos presos dentro da casa!


O que será que aconteceu? Os seguranças descobriram sobre Duda e Lindalva?? Isso você saberá no proximo capitulo de Conficões De Uma Adolescente Brasileira.


Beijos pessoal!! COMENTEMMM!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaolisan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após Duda e Lindalva ficarem trancadas dentro da casa, com todos os outros convidados, as perguntas surgem: Lindalva:-Duda, será que os guardas descobriram o que nós fizemos?(Diz ela quase sussurando) Duda:-Sei lá... (Fala Duda engolindo o choro, com um sentimento de culpa) Logo depois disso, alguns alto falantes anunciam: "Senhoras e Senhores, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ninaolisan Postado em 23/06/2011 - 21:51:44

    GENTEE, DESCULPA NÃO ESTAR POSTANDO, É QUE EU TO ANDANDO MUITO ACUPADA ESSES DIAS!! MAS EM BREVE TERÃO MAIS POSTS

  • gabialves28 Postado em 02/04/2011 - 00:27:36

    Muito boa ri muuito posta mais quero saber o resultado dessa excursão! Bjocas

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 15:11:45

    poxta maissssssssss
    amore passa na minha e leh
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10112

  • ninaolisan Postado em 15/02/2011 - 21:19:34

    Gaaaalerinhaa :D mee desculpem por naão estar postando capituloss, é que ta muuito corrido pra miim :/.. mais em breve vc's veram novos capitulos ^^ bjaaão!!

  • mariesposito Postado em 12/02/2011 - 19:46:30

    GATAA!!CONTINUAAAA eu presciso saber o restoo ta otima a sua webnovelaa.

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 11:40:25

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • ninaolisan Postado em 13/01/2011 - 15:45:55

    Gentee, vou ficar alguns dias sem postar capitulos por que vou viajaar!! Disculpem!! :/ maais quando eu voltar, vão veer novos e melhores capitulos ;D bjaaaaaaaaaao!

  • ingridoliveira Postado em 09/01/2011 - 13:20:23

    Eu ri demais!!!No 4º capitulo!!
    amei!!

  • marysoouza14 Postado em 08/01/2011 - 21:37:16

    CONTINUA *OO*

  • ingridoliveira Postado em 08/01/2011 - 21:26:17

    ;D
    É otima sua webnovela!!
    quero saber o 4ºcapitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais