Fanfics Brasil - A entrada de Marcos na escola Amigas que dão conselhos e nao seguem os seus proprios conselhos.

Fanfic: Amigas que dão conselhos e nao seguem os seus proprios conselhos.


Capítulo: A entrada de Marcos na escola

6 visualizações Denunciar


Logo após bater o sinal,Marcos chega,meio tenso,porque é seu primeiro dia numa nova escola,sem seus amigos.


Ele vai para a sala 302,onde encontrara um grande amigo,e uma grande paixao.


Sara: Amigaa,você viu o aluno novato que acbou de entrar aqui??


Carla: Sim!!Mais não achei ele gatoo!!


Sara: A amiga,paraa todo mundo achou o Marcos gatoo!!


E assim a aula vai começar...


Na saida,sem querer Sara esbarra em Marcos e fica toda constrangidaa.


Acaba saindo rapidamente.Já Marcos,estava louquinho querendo saber quem era aquela gata que esbarrou nele.


Querem saber o que vai acontecer??Se Marcos ira descubrir,quem é??


No proximo capitulo,vocês verao.


Ate no proximo capitulo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridoliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

continuação.... No msn Marcos pede Paulo,o msn de todos da sala. Pois a idéia de Marcos era descobrir quem era a garota,com quem ele ficou sonhando,até sexta-feira. Começou a conversar com Carla Marcos: Oi,tudo bem?? Carla: Sim e vc?? Marcos: Também. Fazendo o que?? Carla: Conversando no msn com minha melhor amiga e mechendo n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ninaolisan Postado em 09/01/2011 - 11:39:53

    Hahahahaha, ou agora que eu fui intender que o Marcos, gosta da Sara, so que confundiu ela com a Carla, ficou super!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais