Fanfics Brasil - A descoberta. Cap 1 Mistério No Park de Dean Vale

Fanfic: Mistério No Park de Dean Vale


Capítulo: A descoberta. Cap 1

154 visualizações Denunciar


Dilan, e seu grupo de amigos um dia ouviu a professora dizendo sobre o park de Dean Vale, e de que ele é mal assombrado, o grupo sempre adorou desafios onde podiam desvendar mistérios e viver aventuras unidos. Então eles resolvem ir juntos ver se isso tudo que diziam é mesmo verdade, mais eles precisam que o Cadú vá, ele não fazia parte do grupo mais ele tinha que ir junto, pois um dia ele disse que seu tio tinha uma casa lá perto do Park.


Dilan: Galera agente só precisa dele pra poder ficar em algum lugar. Agora, o problema será convence-lo a ir, alguém se encarrega dessa tarefa?


Todos se olham...


Nina: Ta bem, eu do um jeito de convence-lo a ir no park...


Bola: É Nina, mais como você vai fazer isso?


Vick: Aaa, fala sério, ele não resiste quando vê a Nina.


Nina fica vermelha, e logo corta o assunto:


Nina: É mentira.... Mas deixa comigo, eu tenho um plano!


No dia seguinte, Nina chega no Cadú que estava conversando com seus amigos e diz:


Nina: Oi, posso falar com você?


Cadú: Pode sim gatinha, hehehehehe... Fala, pro papai o que você quer?!


Nina:- ¬¬` ... Tá legal, eu Dilan, Bola e Vick, estamos querendo ir ao park de Dean Vale, mais a gente precisa de você, pois nós não temos lugar pra ficar.


Cadú: Então você quer que eu vá?


Nina: Sim =D!


Cadú: Neeeeem pensar!


Nina: Por que? Tá com medo é?


Cadú: Não, só não estou afim de ir. E eu duvido que você consiga me fazer ir 


Nina: Aa é? Então tá! E se eu te propor um desafio?!


Cadú topou na hora, ele sabia que podia vencer o desafio, ainda mais vindo de uma garota!


Nina:- Beleza, então resolva isso: Um cara, viajou pra uma cidade na sexta feira anoite, ele ficou la por 3 dias, e voutou na sexta feira. Como ele fez isso??


Cadú começou a rir...


Nina:-Fica calmo palerma, eu sei que vc nao sabe a resposta, então amanha na hora do recreio vc me responde...



No dia seguinte, Nina encontra seus amigos Dilan, Vick, e Bola na sala de aula :


Bola:-E ai Nina, conseguiu convençer o Cadú?


Nina:-Fica calmo, quando ele chegar a aqui na escola, veremos se ele vai ou não...


Ninguém do grupo entendeu o que Nina estava fazendo, mais resolveram esperar para ver.


No recreio, Nina e sua turma foram até Cadú, para saberem o resultado:


Nina:-E ai Zé Ruela? Já sabe a resposta?


Cadú:-Claro!


Todos do grupo se olharam com espanto.


Nina:-Ta bem... então qual é a resposta? (Disse Nina com uma pontinha de medo, dele saber mesmo a resposta)


Cadú:-O cara era macumbeiro!Legal


Nina:-......Ô imbecil, o nome da égua em que ele viajava era sexta-feira... Aii, ver ser tolo assim lá no pasto da vovó..


Dilan:-Cadú, você errou e agora vai com a gente, esse era o combinado.. A gente arruma as malas hoje, e parte pela manhã.


Cadú:-Beleza, eu vou com vocês, mais ninguém dessa escola precisa de saber que eu perdi nesse disafio falo?!...


Vick: Tá legal, amanhã de manhã a gente se encontra aqui na porta da escola.


No dia seguinte eles iriam partir para a cidade onde ficava o park, eles aproveitaram o feriado de 4 dias e partiram na manhã de sabado.


Quando chegaram la arrumaram suas coisas na casa do tio de Cadú, e foram direto para o park, mais antes que pudessem sair da casa, Seu Jodô disse:


Jodô: Crianças, mal chegaram e já vão sair?


Bola: Epaa, crianças não! Adolescentes! Fiz 15 esse ano.


Dilan: É Seu Jodô, nós vamos fazer uma caminhada, e andar pela cidade para conhecer mais sobre suas histórias..


Jodo: Tudo bem "Adolescentes", mais quero que voltem antes das 20:00h.


Todos sairam animados para as novas descobertas, menos Cadú e Bola:


Cadú: Aaa, fala sério, estou perdendo meu feriado, para estar aqui?! E ainda ter que entrar numa casa mal assombrada?! Só pode ser zuera.


Bola: É, eu tambem acho perca de tempo, sabe essas paradas de casa mal assombrada não ta comm nada! Acho melhor a gente voltar e curtir a piscina do seu tio, lá pelo menos a gente não corre risco.!


Nina:Ixii, coitados dos maria mijona!! Acho melhor voltar com eles, isso pode ser pertubador!


Depois de uma longa caminhada até o park, eles chegam, a vista era realmente assutadora e sombria, mais eles não iriam desistir tão cedo!


[...]


No proximo capitulo, novas aventuras ;) fiquem ligadoss!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaolisan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A vista era realmente assustadora, principalmente para bola que depois de pegar um chiclete do bolço diz assustado: Bola: Galera, voces tem certeza de que querem entrar ai dentro? E se tiver alguma coisa ai? Eu sou muito novo pra morrer! Dilan: É por isso que a gente quer entrar ai, nós precisamos saber o que há de tão assutador l&aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais