Fanfics Brasil - Sumido Cap. 2 Mistério No Park de Dean Vale

Fanfic: Mistério No Park de Dean Vale


Capítulo: Sumido Cap. 2

10 visualizações Denunciar


A vista era realmente assustadora, principalmente para bola que depois de pegar um chiclete do bolço diz assustado:


Bola: Galera, voces tem certeza de que querem entrar ai dentro? E se tiver alguma coisa ai? Eu sou muito novo pra morrer!


Dilan: É por isso que a gente quer entrar ai, nós precisamos saber o que há de tão assutador lá dentro, esqueceu? somos um grupo, somos os invenciveis!


A rua onde tinha o park estava totalmente deserta, tinha um portão velho e inferrujado que fechava o park. lá de fora dava para ver seu gramado seco e as árvores mortas.


Dilan então empurra o portão, e todos entram dentro daquele enorme gramado sombrio...


Eles andam pelo gramado para chegar até o portão de uma casa que havia lá nos fundos, até que Nina cai em um buraco que estava escondido pelas folhas:


Nina: Socoorro!


Todos se desesperam...


Cadú: Nina calma, eu vou te ajudar, segura na minha mão. (disse Cadú estendendo a mão para Nina segurar).


Ela consegui sair do buraco, e com um leve sorriso agradece Cadú pelo esforço.


Nina: Valeu Cadú!


Cadú: Não foi nada.


Os dois estavam meio sem jeito.


Vick olha para Nina e Cadú, com um sorriso maroto, e pensa: " Um dia esses dois acabam juntos ".


Eles continuam andando, e conseguem entrar na casa, lá havia coisas antigas e empueiradas, mais tinha algo que chamou a atenção de Dilan, era um quadro velho que nele tinha pintado o park com uma criança bem lá no fundo, bem vestida. O park estava novo, e as plantas não estavam secas nem as árvores mortas, até que ele é interrompido prlo grito de Nina:


Nina: GALERA!! Correm aqui..


Todosvão até ela. Nina estava segurando uma pasta com fotos de crianças, todas elas com expressões serias e bem vestidas.


Bola: Meus Deus!! O que será isso?


Nina: Eu não sei, aqui poderia ser antigamente a casa de alguém.


Cadú: É, de alguém que amava crianças... Mais elas não pareciam o amar tanto assim..


Até que aquele mistério todo é imterrompido com um berro de Vick, que fez todos pularem de susto.


Vick: HAAAAAAAAAA!


Ela estava em um dos quartos da casa, o grupo chega assustados e vê Vick, parada em frente a uma cama palida e com uma expressão de assombro.


Dilan: O que foi Vitória? Você ta legal?


Vick não conseguia falar direito, as palavras não saiam de sua boca, e lagrimas começaram a cair pelo seu rosto.


Vick: Eu.... Eu.. Eu ví ali...Uma criança, ela me observava, ela era branca, e parecia olhar atentamente pra mim, eu olhei pra ela, mais não conseguir ver seus olhos. (Ela dizia não tirando os olhos do lado da cama, com lagrimas escorrendo pelo seu rosto).


Cadú: Galera, vamos embora daqui agora..


Dilan: Não nós não podemos ir, temos muito a fazer ainda. Dilan as vezes parecia ser um menino muito frio, parecia que ele não tinha medo de nada.


Cadú: O que? Mais a fazer? Você esta louco? Tem alguma coisa aqui nessa casa e parece não gostar da gente.


Dilan: Olha vocês estão com medo apenas! A Vick tambem, isso pode ter sido coisa da sua imaginação.


Vick: Mais não foi! Eu vi! Foi real, eu tenho certeza de que eu vi Dilan, como você pode ser tão fio assim?


Dilan: Olha se vocês estão com medo vão para casa, somos um grupo, e temos um dever aqui, então quem quiser continuar continua. E saiu do quarto, tentando procurar mais coisas que pudessem provar os mistérios.


Todos estavam com raiva de Dilan, ele estava muito frio, então Vick, Bola, Nina e Cadú resolveram ir para o jardim, conversar melhor.


Vick: Aiin, que raiva, ele é tão... tão.. mandão! E eu vi mesmo a criança!!


Nina: Eu acredito em você amiga, mais a gente veio aqui pra desvendar esse mistério, não podemos desistir agora!


Cadú: Ô gente, cadê o bola?


Vick: Oraaas, ele não estav aqui agora mesmo?


Nina: Tava!! Aiin meu Deus, tenha piedade!! Cadú como você foi deixar ele andar sozinho? Você sabe como ele é! Um palerma que so vendo!


Esperem pelo proximo capitulo ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaolisan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bola se perdeu no park, todos estão apavorados! Cadú: Foi mal Nina, eu não poderia imaginar que ele ia se perder.. Todos estão dessesperados atrás de Bola.. Nina: Gente ele ta perdido nesse lugar, a gente não sabe o que tem aqui, então vamos ficar juntos e procurar por ele! Eles saem a procura de bola, até que avist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais