Fanfics Brasil - Caixa Cap. 3 Mistério No Park de Dean Vale

Fanfic: Mistério No Park de Dean Vale


Capítulo: Caixa Cap. 3

173 visualizações Denunciar


Bola se perdeu no park, todos estão apavorados!


Cadú: Foi mal Nina, eu não poderia imaginar que ele ia se perder..


Todos estão dessesperados atrás de Bola..


Nina: Gente ele ta perdido nesse lugar, a gente não sabe o que tem aqui, então vamos ficar juntos e procurar por ele!


Eles saem a procura de bola, até que avistam bola correndo em direção a eles e gritando:


Bola: Sai de miim!!! SAAAAAI""! SAI BORBOLETAS IDIOTAS!!


Nina: Meu Deus, menino... Onde você se enfiou? Nós ficamos te procurando esse tempo todo!!


Cadú: É, e nunca vi isso correr de borboletas? hahahahahah... meu, cê é muito froxo. Quando Cadú term,inou de falar essa frase, uma borboleta pousou em seu ombro, o assustando e fazendo ele gritar:


Cadú: SSAAAAAAAIII, SAI BICHO FEIO!!!


Todos caem nas gargalhadas..


Vick: (ainda rindo) Gente, vamos lá no Dilan, acho que por hoje já deu de pesquisas né?!!


Todos voltaram pra casa onde Dilan estava, chegaram lá, viram ele sentado no chão com um monte de papeis espalhados ao seu redor, ele estava com uma cara de espanto, não se movia, só parecia ler e a cada palavra se surpriendia cada vez mais.


Dilan: Gente, acabei de descobrir uma coisa, que poderá explicar a nossa vinda aqui!


Todos queriam saber o que era e sentaram no chão ao seu lado.


Nina: O que?


Cadú: É desembuxa logo!


Dilan: Bom, esse park era a casa de um homem muito rico, chamado David Slonse, ele era um sequestrador de crianças, ele as roubava e trazia para cá, rancava seus olhos e lingua...


Bola: O cara era doidão... Divia fumar baseado..


Todos estavam de olhos arregalados, com a surpresa.


Nina: E por que ele fazia isso?


Dilan: Ninguém sabe. Aqui tem varios recortes de jornais, com noticias  de crianças desaparecidas. E aqui tem um outro que diz que ele antes de falecer escondeu uma caixa aqui mesmo no park contando o por que ele fazia isso, mais quem a procurasse estaria pertubado para sempre com uma maldição... Bom acretido em quase tudo, mais essa de maldição não cola, fizeram isso pra ganhar mais audiencia.. Aposto!


Cadú: Maldição? Tô fora!


Nina: Pior que é mesmo, nessas horas eu não duvido de nada!


Dilan: Olha, não existe isso, as pessoas falam isso para ganhar publico, e também muitas pessoas deixaram de procurar por causa desse comentario, imagina se a gente achasse?! Seriamos privilegiados, reporteres, históricos de todo mundo iria nos procurar, os livros de história mudariam por nossa causa!


Vick: Isso é muito pesado Dilan, e imagina se a gente não achasse a caixa?


Dilan: Confia em mim galera! tenho certeza de que a gente acha! Agora vamos embora pra gente chegar a tempo.


Eles estavam saindo do portão, quando Vick parou e ficou olhando para o portão como se estivesse vendo algo, seus olhos se encheram d`água, e ela começou a entar em panico.


Nina: Vick? Você ta bem?


Vick: Olhaa, alii! a criança (e começou a chorar)- Ali ela, sem os olhos.


Todos ficaram assustados, ninguém sabia o que fazer, ninguém via a "tal" criança. Então um forte vento soprou, e Vick não viu a criança mais, ela tinha sumido.


Eles então foram para casa, tomaram banho e se reuniram na sala em uma roda... Eles precisavam esclarecer quilo que aconteceu....


Não percam o proximo capitulo!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaolisan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles se reuniram em uma roda sentados na sala, todos estavam assustados com aquilo que tinha ocorrido no park. Vick: Gente me desculpem peloo que aconteceu hoje no park... Sabe, eu via a criança ela era palida, era uma garota, com um vestido... E não tinha os olhos, ela sussurrava algo, mais eu não conseguia ouvir... Eu... eu... Nina: Vick, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais