Fanfics Brasil - 4° Cap. Amigos de novo. Mistério No Park de Dean Vale

Fanfic: Mistério No Park de Dean Vale


Capítulo: 4° Cap. Amigos de novo.

187 visualizações Denunciar


Eles se reuniram em uma roda sentados na sala, todos estavam assustados com aquilo que tinha ocorrido no park.


Vick: Gente me desculpem peloo que aconteceu hoje no park... Sabe, eu via a criança ela era palida, era uma garota, com um vestido... E não tinha os olhos, ela sussurrava algo, mais eu não conseguia ouvir... Eu... eu...


Nina: Vick, não precisa dizer mais nada, a gente acredita em você, e eu acho que a gente tem que parar com essa pesquisa... Isso não é brincadeira...


Mas Dilan interrompe.


Dilan: Olha, não vamos deixar isso nos impedir de achar a caixa, isso seria muito importante, vocês não ima...


Cadú: Cara, acho que isso já foi o suficiente, por mim a gente não voltava mais naquela casa.


Bola: Concordo com o Cadú.


Dilan: Olha eu não vou mais insistir, se vocês não quiserem ir não presisam ir, mas eu vou, e voou encontrar a caixa! Agora me dem licença que vou para o quarto arrumar um plano.


Quando Dilan subiu todos se olharam.


Cadú: Esse Dilan é birutinha, que que a gente vá na casa depois de tudo que aconteceu...?! 


Bola: Poisé, uma hora dessas eu poderia estar em casa jogando no meu X-box 360...


Nina: Não falem assim dele, ele só quer uma resposta para isso, por um lado ele está certo, mas ele devia ser mais compreensivo as vezes...


Eles ficaram um tempo conversando e depois foram dormir.


De madrugada quando todos já estavam dormindo Nina teve um pesadelo terrivel, e não conseguiu mais dormir, ela se levantou da cama e foi para a beira da piscina.      


Cadú também não estava conseguindo dormir e viu Nina sentada na beira da piscina. Ele foi até ela:


Cadú: Também não consegue dormir? -Diz ele sentando ao lado de Nina


Nina: Ai.... Que susto garoto.


Cadú: Hehehehe, achou que eu era um espirito?


Nina: Ora, como eu disse, eu não divido de mais nada! Aquilo que aconteceu no park me deixou meio assutada.    


Cadú: Haa, por que você é garota, eu não me assustei tanto assim...


Nina não parecia ouvir o que ele dizia. 


Cadú: Ei? Você ta legal? Por que para não me chingar depois de ter falado uma besteira, algo deve ta acontecendo.


Nina: É que... eu tava.... haa deixa pra lá..


Cadú: Não, fala, o que foi? 


Nina: É que, eu sempre tenho um mesmo sonho que me atormenta durante todas as noites... Sempre, é um anjo vindo em minha direção e quando vai dizer algo... Eu acordo. Eu tenho medo disso as vezes...


Cadú coloca a mão no queixo dela, e diz:


Cadú: Não precisa ter medo, eu vou ficar com você.


 Nina estava tremula, ela estava meio sem saber o que fazer, o Cadú era tão lindo e tinha um sorriso tão fofo. Então eles ficaram se olhando, quando chegaram mais perto e já iam se beijar, mas são interrompidos por uma luz de lanterna, que mirava diretamente a eles.


Bola: Vocês são doidos de ficarem ai sentados, e se a criança aparecer para vocês..!?


Cadú e Nina se separam logo, e ficam meio sem graça.


Nina: Éer... ham... Bola, o que você ta fazendo acordado?


Cadú: É, achei que você estivesse dormindo, estava até roncando...


Bola: Ora ouvi vozes, olhei pela janela e vi vocês conversando, então vim saber por que estavam aqui.


Nina: Haa, mas não é nada não a gente so veio beber água... ham... né... Cadú? -Diz Nina tentando disfarçar o clima. Mas agora acho melhor a gente ir para a cama né, então... Boa noite. - Diz ela saindo e dando uma olhada para Cadú.


Cadú: A é, só beber agua. -Diz ele meio decepsionado com a resposta de Nina, ele esperava que ela dissesse o que realmente eles estavam fazendo ali. Afinal, qual o problema em dizer que eles estavam conversando e descobriram que finalmente se gostam?!


Bola: Bom acho melhor nós irmos pra cama também Cadú...


Então eles foram dormir.


No dia seguinte, todos acordam e vão tomar café, mas percebem que Dilan não esta na mesa com eles.   


Bola: Oras, alguem viu o Dilan?


Vick: Não, ele deve estar com raiva de ontem, por que eu disse algumas verdades que ele merecia ouvir...


Cadú: Poisé, você pelo menos disse algumas verdades, alcontrario de algumas pessoas.. -Diz ele olhando triste para Nina.


Até que vêem Dilan decendo as escadas e arrumando uns papeis.


Nina: Onde você vai? -Diz Ela se dirigindo a Dilan.


Dilan: Bom, eu não terminei a minha busca na casa, estou indo para lá ver se descubro algo, vejo vocês mais tarde... -Diz ele saindo.


Vick: Ei, mais você não pode ir sozinho, pode ser perigoso.


Bola: É mesmo.


Dilan: Bom eu preciso de arriscar, eu vou sozinho mas...


Nina: Não! Você não vai sozinho, eu vou com você! Nos somos um grupo, somos amigos, não vou deixar você só! Espera só eu trocar de roupa e já vou. -Diz Nina subindo as escadas indo até o quarto.


Todos se olham surpresos, e pensam bem, a Nina tinha razão! Então todos vão para seus quartos se trocar.


Enquanto as meninas estavam no quartos se trocando:


Vick: Nina, o que foi aquilo que o Cadú disse hoje na hora do café da manhã, o que aconteceu?


Nina: Bom, ontem a gente quase se beijou na beira da piscina... Mas o Bola interrompeu e eu menti dizendo que a gente só ia beber agua... Acho que foi por isso que ele esta decepsionado. -Diz Nina de cabeça baixa.


Vick: Nossa, mais vocês quase se beijaram, ta rolando um climão entre vocês, então por que você não disse a verdade pro Bola?


Nina: Por que... Sei la... Eu tenho um pouco de medo de me decepsionar com o Cadú, de ele não gostar realmente de mim... Mas vamos correr que os meninos devem estar nos esperando lá fora!!


 


Comentem gente!!! Bjão ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaolisan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais