Fanfics Brasil - 102° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 102° capítulo

255 visualizações Denunciar


Zacky : aham - a campainha tocou - deixa que eu atendo. 


Jéssica : oooi gente linda. - elas entraram -. 


Milena : ooi. 


Carol : e ai amg ? 


Milena : e ai, tudo bem fofa ? - abracei ela -. 


Carol : aham , e você ? 


Milena : to bem. 


Carol : então , que que a gente vai fazer hoje ? 


Zacky : catar piolho em macaco. 


Jéssica : legal, onde estão os macacos ? 


Milena : acho que não foi só o Atze que ficou retardado - cochichei no ouvido do Zacky que riu -. 


Jéssica : e ai , cadê o Nathan ? 


Milena : foi pra balada. 


Carol : sério ? 


Milena : uhum . 


- na madrugada - 


Deitei na cama e não consegui dormir, acho que to mt dependente do Nathan, sabe como é. Fiquei refletindo sobre mts coisas, até que ouço a campainha tocar, desci pra atender , mesmo que arriscado, até porque os meninos haviam levado a chave então ... 


Desci as escadas e cheguei na porta numa velocidade incrivel, quando fui abrir, escutei o Zacky. 


Zacky : deixa que eu abro Mi, é perigoso. 


Milena : pode deixar. 


Nisso a porta abre sozinha, assustando a gente e eram só os meninos. 


Nathan : nossa desculpa, o Atze apertou a campainha e eu não queria acordar vocês ... 


Atze : Eu amo você Zacky , muito e .. - ele começou a falar arabe provavelmente, porque a gente não entendia nada -. 


Zacky : Meu Deus. 


Atze : ai caralho, eu vou vomitar - ele correu pro banheiro, e adivinha pra quem sobrou ajudar ele ? -. 


Nathan : deixa que eu ajudo ele Mi, vai dormir. 


Milena : acho que não vai ser agora, porque eu também to com vontade de vomitar - subi correndo e fui no meu banheiro porque né ... o Nathan veio correndo atrás de mim e o Zacky ficou ajudando o Atze -. 


Nathan : Mi, você tá bem ? 


Milena : aham. 


Nathan : mesmo ?


Milena : mesmo, isso é normal. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de mt tempo eu e o Nathan fomos dormir. O Zacky teve cuidar do Atze que nem se cuida de criança pra dormir, coitado.    -------- Acordei meio tonta, mas bem. O Nathan ainda dormia,  resolvi ir tomar um banho e fazer o de sempre. Fui pra cozinha, tomei um café e fiquei sentada esperando alguém dar sinal de vida, e o primeiro a faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais