Fanfics Brasil - 103° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 103° capítulo

8 visualizações Denunciar


Depois de mt tempo eu e o Nathan fomos dormir. O Zacky teve cuidar do Atze que nem se cuida de criança pra dormir, coitado. 


 


--------


Acordei meio tonta, mas bem. O Nathan ainda dormia,  resolvi ir tomar um banho e fazer o de sempre. Fui pra cozinha, tomei um café e fiquei sentada esperando alguém dar sinal de vida, e o primeiro a fazer isso foi o Zacky. 


Zacky : bom dia Mi - ele me deu um beijo no rosto e sentou ao meu lado-. 


Milena : bom dia. 


Zacky : ta bem ?


Milena : aham , e você ? 


Zacky : bem .. ham, você vai com a gente pro teste ?


Milena : que teste ?


Zacky : nada - ele olhou pra baixo, ok, o que ele ta tentando esconder ? -. 


Milena : você não sabe mentir, pode me falando. 


Zacky : hoje vai ser o teste pra o novo ou nova vocalista. 


Milena : aah, vou sim - confesso que fiquei meio triste, mas eu não queria demonstrar, então pus um sorriso no rosto -. 


Zacky : você também não sabe fingir Milena, não adianta .


Milena : não, é sério, tá tudo bem. 


Zacky : vou fingir que acredito. 


Milena : para, você ia ficar do mesmo jeito se estivesse no meu lugar.


Zacky : eu sei, só digo que você não precisa fingir que tá tudo bem. 


Milena : mas dá a impressão de que eu não quero que a banda continue,


Zacky : nada a ver, a gente te entende.


Milena : isso é bom. 


Zacky : só tem 3 pessoas que vão lá fazer o teste. 


Milena : quem são ?


Zacky : não sei, só sei que ligaram pra Poison perguntando, então ... 


Milena : legal. 


------------------------------


14:00, fomos pro lugar dos testes, eu to meio triste hoje, não sei, não é o meu melhor dia. Só deu tempo de eu sentar pra ver que aquele não era realmente o meu dia. Na porta apareceu a Sabrina, quer dizer, a Sabrina acabada, a cara dela estava simplesmente destruida, não era a minha amiga ali, na verdade , não era a minha amiga há muito tempo. Eu fiquei quieta, apenas observando e pensando no que aquilo daria, porque ela estava ali. Comprimentando o Atze estava o Matheus, o garoto da loja de instrumentos onde eu comprei a minha guitarra. Escorado na parede estava outro garoto, parecia ser bem novo também. 


A primeira pessoa a se apresentar foi a Sabrina, e meu Deus, o que ela estava pensando quando resolveu vir aqui ? nem a voz dela estava igual, e ela cantou bem mal, voltou pro banco e se sentou esperando o resultado. Logo após veio o menino que eu não fazia idéia de quem era e cantou super bem, a voz dele era macia e ao mesmo tempo grave, simplesmente fantástica. Por último, o Matheus, ele tinha voz de garoto de banda de garagem, mas sim, a voz dele era ótima. 


Zacky : o que vocês acham ? 


Jhonny : a mina ali não tem a menor chance. 


Nathan : a gente só tem que escolher entre os dois caras, qual vai ser ? 


Poison : eu opto pelo primeiro. 


Atze : mas o Matheus canta bem. 


Nathan : mas é temporário, depois a Mi volta e ele vai fazer o que ? 


Milena : vai demorar até eu voltar. 


Poison : assim, em quem você vota, Mi ? 


Milena : não quero escolher, o primeiro canta muito bem, mas o Matheus é legal. 


Zacky : eu voto no primeiro. 


Nathan : já que a florzinha não escolheu, também não quero escolher.


Jhonny : primeiro. 


Atze : Matheus. 


Milena : você que desempata agora, Poison. 


Poison : bom, eu quero o primeiro e vocês sabem disso, então tá decidido. 


Milena : coitado do Matheus, gnt. 


Atze : fazer o que ? 


Poison : então - ela pigarreou - você menina, não vai rolar .


Sabrina : como assim ? eu canto bem. 


Zacky : esquece cara, na boa. 


Sabrina : isso é coisa dessa Milena ai, eu odeio essa menina - ela cuspiu na minha direção, obviamente o Nathan e o Zacky tentaram ir pra cima dela mas eu os segurei - você vai ver Milena, eu vou tirar de você tudo o que você mais ama, escreve isso - gritou ela, e por final, saiu da sala -. 


Poison : então, prosseguindo, a gente ficou em duvida, mas, você ... ham.. -ela olhou pro menino, que logo falou o nome -.


xX : Harry. 


Poison : Harry, você foi o escolhido. 


Matheus : obrigado ai - ele deu tchau pra todos e foi embora, enquanto ficamos conversando com o Harry-. 


Harry : então, quando vamos ensaiar ou coisa assim ? 


Poison : bem, a partir de hoje, toda a quarta você vai vir pra cá e vocês vão ensaiar ás 18:00.


Harry : já tem shows marcados ? 


Poison : sim, Nova York e Washgton. 


Harry : mentira. 


Poison : verdade. 


Harry : valeu ai pessoal.


Jhonny : de boa.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Dia da viagem pra New York -  Own, meu coração tava apertado por saber que ia ter que ficar longe do meu bb, mas eu to feliz porque a banda tá dando esse passo, quer dizer, é o sonho deles.  Fiquei sentada esperando o Nathan sair do banho e vendo toda a arrumação dos meninos, eles pareciam realmente ansiosos, e nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais