Fanfics Brasil - 104° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 104° capítulo

9 visualizações Denunciar


- Dia da viagem pra New York - 


Own, meu coração tava apertado por saber que ia ter que ficar longe do meu bb, mas eu to feliz porque a banda tá dando esse passo, quer dizer, é o sonho deles. 


Fiquei sentada esperando o Nathan sair do banho e vendo toda a arrumação dos meninos, eles pareciam realmente ansiosos, e não era pra menos. Eu não sei porque, mas adoro clima de viagem, normalmente são todos muito quietos imaginando como vai ser quando chegarem ao seu destino, e sei lá, é bem legal, parece que tudo muda e aos poucos volta a ser igual quando a viagem acaba. O Atze tava até mais sério que o Zacky, e o Zacky tentava fazer o clima ficar agradável pra mim, mas eu não estava tão assim, dizem que quando se perde uma oportunidade, é pra você poder aproveitar uma melhor. 


O Fê tava vindo pra cá, aliás, o Nathan estava indo quase por obrigação, ele quis ficar comigo ainda mais depois das ameaças da Sabrina, mas eu fiz de tudo pra convencer ele de que eu ia ficar bem, e mandei ele ir. Eu sei que ele não gosta muito disso, mas é necessário, eu não posso pensar só em mim e fazer ele desistir. Além do mais, eu falei que a Carol e a Jéssica poderiam vir passar uns dias aqui comigo, claro que ele só fica 100% seguro se ele estiver perto de mim. Ah, sem falar dos ciuminhos dele, e os meus também, obviamente ele confia em mim e eu nele, mas sabe como é, o ciúme ultrapassa a confiança e tudo mais, mas no fundo sabíamos que eu era dele e ele meu, e que a probabilidade de traição não era válida. 


Nesses últimos dias eu tenho mais me observado, minha barriga já cresceu um pouco e cada dia que passa eu fico mais ansiosa. Eu sei que o Nathan se sente mal por ir e me deixar aqui, grávida e sob ameaça, mas eu sei que vai ficar tudo bem, e ele também. 


Nathan : tudo bem amor ? - disse ele me dando um selinho, enquanto colocava a mala no sofá ao meu lado -. 


Milena : aham, e você ?


Nathan : bem e mal - ele deu um sorriso fraco-. 


Milena : não olha pras Nova Iorquinas, hãm ? - disse com cara de brava, até parece-. 


Nathan : você sabe que eu só tenho olhos pra você - se alguém achar um homem mais fofo que esse, me avisa, por favor -. 


Zacky : se preocupa não Mi, eu cuido dele pra você. 


Atze : acho que eu to esquecendo alguma coisa - dizia ele bagunçando o cabelo e olhando pensativo pra própria mala, ele tá estranho -. 


Zacky : fala ae Atze, o que você tem ?


Atze : nada, só to meio tenso, sei lá. 


Zacky : vai ta tudo certo seus pamonhas - a campainha tocou e eu fui atender -. 


Harry : eae. 


Milena : ooi, entra ai. 


Zacky : e ai, Harry ?


Harry : beleza ?


Zacky : beleza e você ?


Harry : de boa ... e ai Nathan ?


Nathan : de boa. 


Atze : e ai cara ?


Harry : de boa ?


Atze : de boa - a campainha tocou denovo, ah santo Deus -. 


Felipe : e ai, sua linda - o Fe abriu um sorriso enorme quando me viu, own *-* -. 


Milena : ooi insuportável.


Felipe : insuportável é ? ok. 


Milena : ah, você já fica todo puuto.


Felipe : e ai, caras. 


Harry : ooi. 


Milena : Fe, esse é o Harry, o novo vocal da banda. 


Felipe : prazer cara - eles se comprimentaram, o Harry parece ser meio timido, sei lá, é engraçado -. 


Harry : prazer. 


Ouvimos um barulho na porta e de repente salta a Poison feliz da vida com o Jhonny atrás segurando as malas, eu vivo no meio de gente louca, sério. 


Poison : Então gente linda, prontos pra new york ? 


Zacky : bora bora. 


Harry : por mim a gente já tava lá. 


Atze : ée, vamos. 


Nathan : ah, eu quero a minha florzinha, já to sentindo saudade - ele correu pra perto de mim e me abraçou-. 


Felipe : gente melosa. 


Jhonny : concordo plenamente.


Poison : psiiu marido. 


Jhonny : sim senhora - nós todos caimos na risada - ah, parem de rir poxa. 


Atze : sim, senhor. 


Zacky : já arrumamos algo pra te zuar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poison : vamos lá gente, daqui a uns 20 minutos a gente sai.  Aquelas palavras fizeram o meu coração ficar apertado, acho que isso não é normal, quer dizer, em outros relacionamentos. O Nathan nem saiu e eu já estou sentindo saudades. Nós ficamos abraçados, nem eu e nem ele falávamos nada, talvez a gente se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais