Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)
Poison : vamos lá gente, daqui a uns 20 minutos a gente sai.
Aquelas palavras fizeram o meu coração ficar apertado, acho que isso não é normal, quer dizer, em outros relacionamentos. O Nathan nem saiu e eu já estou sentindo saudades. Nós ficamos abraçados, nem eu e nem ele falávamos nada, talvez a gente sentisse a mesma coisa pra reagir da mesma maneira. O Atze e o Harry conversavam sorrindo, mas todos estavam tensos, e podiam sentir que os outros estavam também. A Poison sabia que era dificil pra mim, ficar aqui ao invés de realizar um dos meus sonhos, e ainda por cima, sem o Nathan. O Jhonny entendia o Nathan tão bem quanto o Zacky. O Harry era o mais novo do "grupo", mas sabia como todos eram ali, e o Atze por mais retardado também sacava. O Felipe, bem, o Felipe entendia. Eu me sentia meio culpada, parecia que era só eu que estava fazendo o drama ali, mas não era. Eu sabia que o Zacky tava inseguro, não sei o motivo, mas sabia que estava, por mais que ele não quisesse demonstrar. O Atze tava com medo, também não sei especificamente do que. A Poison estava incerta, talvez pensasse que o show, a viagem, tudo, não fosse como ela esperava, e o Jhonny sofria do mesmo. O Nathan tinha medo de me deixar aqui, medo de não ser um bom namorado, mas ele também sabia que eu achava ele o melhor de todos.
Depois dos vinte minutos - que pareciam mais 20 segundos - tive que soltá-lo, droga.
Poison : veeem gente.
Nathan : espera ai - ele virou pra mim - eu vou sentir saudades florzinha.
Milena : deixa de ser bobo, nem vai demorar - eu tentava mentir pra mim, um minuto sem o Nathan parecia mais um ano-.
Nathan : é, você tem razão - ele sorriu e me beijou, não queriamos ficar falando muito, aquele momento não tava legal. Após me beijar, ele foi pegar a mala e os outros vieram me abraçar. Me deu um longo beijo e partiu-.
Autor(a): nattyrawr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passei a tarde conversando com o Fê, tentando esquecer o quão torturante seria ter que ficar em casa sem o Nathan. A noite, comi que nem um monstro e fui dormir cedo, já que não tinha nada pra fazer. -.- Acordei enjoada, fui tomar banho e me arrumar. Sai de lá rápido, não estava tão disposta a ficar mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 227
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17
amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...
-
biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35
Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<
-
biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06
uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*
-
biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24
Continua pf >.<
-
quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57
nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.
continua porfavorzinho...
p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre). -
nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28
* Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2
-
jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37
Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*
-
lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43
Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
O Nathan vai fazer o que ela mandou?
Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
Posta mais please -
nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51
Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'
-
nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss