Fanfics Brasil - 10° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 10° capítulo

9 visualizações Denunciar


poost pra jenyl3 *-* 


______________________________________________________________________________________________


chegou a noite e eu comecei a me arrumar , quando terminei já eram 20:30 , eu tinha colocado uma calça skinny preta , uma t-shirt vermelha com umas coisas escritas , um all star , me maquiei , arrumei meu cabelo e fui pro quarto do Fê . 


Milena : Fêee , daqui a pouco as pessoas vão chegar , desce lá . 


Felipe : tá , já to indo . - eu sai do quarto e desci as escadas , Carol estava arrumando os salgados na mesa , Jéssica se olhando no espelho e Sabrina arrumando os cds pra colocar durante a festa . Já eram 21:00 , algumas pessoas estavam chegando , algumas se via dobrando as esquinas , eu estava tensa , mas tudo bem , fui até a Sabrina . 


Milena : liga aee o som gata . 


Sabrina : ja ligo . 


Milena : ok - caminhei até a Carol e comi uns salgados -.


Carol : tá com fome é ? 


Milena : fome monstra - nós rimos -. 


Carol : hooje vai ser foda . 


Milena : realmente - é , ia ser foda pra mim estar num lugar com 3 pessoas que eu realmente não sei o que sinto em relação as mesmas - .


Carol : prevejo muita gente bebada - ela riu -.


Milena : espero ser uma delas - eu disse brincando - .


Carol : então somos duas .


A casa ia enchendo , quando vi já tinham várias pessoas por ela , bebendo , dançando , comendo , rindo , conversando , os rostos não eram estranhos pra mim , ms eu queria achar alguém pra curtir a festa msm , tirando Sabrina , Felipe e Gustavo (que a propósito ja estava em minha casa) , não ia ir pra volta de Jéssica e Carol , elas estavam curtindo juntas e não queria estragar o momento , já eram 00:00 e eu n tinha achado ngm pra curtir , Gustavo até tentou ficar cmg ms eu n fiquei por causa de Sabrina (que aliás estava sumida), eu peguei uma garrafa de absinto e fui pro meu quarto , infelizmente tinha gnt "aproveitando" a noite por lá ,  fechei a porta rindo e fui pro quarto do Fê (que também estava sumido) , fiquei lá bebendo sentada no chão olhando pras estrelas no céu pela janela , resolvi descer pra pegar bebida , já que meu absinto tinha acabado , quando desço me deparo com uma coisa que eu não queria ver , Sabrina além de podre de bebada tava ficando com a msm menina de ontem a noite , eu coloquei a mão na boca e uma lágrima caiu escorrendo em minhas bochechas , Sabrina parou e ficou me olhando . 


Milena : não acredito nisso - Sabrina não disse nada , só me pegou pelo braço e fez eu subir , me levou até o quarto do Fê - .


Sabrina : que fiasco é esse Milena ? Pra que isso ? - ela falava alto - .


Milena : você ainda pergunta ? 


Sabrina : ME RESPONDE - ela gritou - .


Milena : calma , poorra tu sabe por que .


Sabrina : nossa menina , eu tentei , mas para com isso QUE SACO , fica de frescurinha , a gente não tem nada OK ?


Milena : então você tá terminando tudo ?


Sabrina : não tem como terminar uma coisa que nunca começou - ela abriu a porta e me deixou ali , eu estava chorando , não me importava se eu não ia ficar mais com ela , mas me importava o fato de que eu poderia estar perdendo uma grande amiga senão a melhor , eu nem aguentava ficar mais no quarto , desci na cozinha , peguei uma garrafa grande de vodka e fui sentar na frente de casa . acho que ninguém deu minha falta , fiquei um bom tempo sozinha ali até que Gustavo apareceu .


Gustavo : Mi ? - ele se sentou do meu lado - .


Milena : diga.


Gustavo : ta bem ?


Milena : aham


Gustavo : então porque ta aqui fora ?


Milena : não sei - eu disse baixo tentando segurar as lágrimas que já estavam prontas pra cair de meus olhos - .


Gustavo : eu te procurei por tudo la dentro .


Milena : Gustavo me tira daqui por favor - eu estava começando a chorar - .


Gustavo : calma , quer que eu te leve lá pra cima ? - ele disse enquanto me levantava e limpava as lágrimas em meu rosto - .


Milena : não eu não quero ficar aqui .


Gustavo : quer ir lá pra casa ?


Milena : .. - eu só balancei a cabeça indicando que sim - .


Gustavo me levou pra sua casa . 


Gustavo : vem , sobe cmg . 


Milena : tá - com dificuldade eu subi junto a ele , ele me levou em um quarto que não era o dele - .


Gustavo : quer tomar banho ? 


Milena : to sem roupa . 


Gustavo : se quiser eu busco lá pra você .


Milena : então busca por favor  . 


Gustavo : tá , ham , o que eu pego , onde eu pego ? 


Milena : vai no meu guarda roupas e pega qualquer coisa lá . 


Gustavo : ok  . - ele saiu do quarto e eu fiquei ali sentada olhando pro nada , não demorou mt Gustavo estava de volta -. 


Milena : rápido . 


Gustavo : ó pega ai - ele riu e colocou as roupas em cima da cama, ele trouxe um short , uma regata e roupas intimas :$ - .


Milena : brigado Gu - eu me levantei e puxei a camiseta dele - .


Gustavo : haam ... acho melhor você ir tomar banho - ele disse meio embolado , ms deu pra entender -. 


Milena : tá , me empresta uma toalha ? 


Gustavo : tá , pera ai - ele saiu do quarto e voltou segundos depois me entregando , eu entrei no box , tomeii meu banho , me sequei , me vesti e sai do banheiro - . 


Gustavo : haam , você pode dormir aqui . 


Milena : ok , obrigada - eu sorri e abracei ele -. 


Gustavo : que isso , não precisa agradecer - ele disse retribuindo o abraço e fazendo carinho nos meus cabelos - haaam , acho melhor dormirmos agr - ele me soltou e eu fiz o msm - .


Milena : aaah - eu fiz bico - .


Gustavo : faz biquinho não - ele riu e colocou as mãos na minha cintura , por baixo da regata , aproximou seu rosto do meu , me deu um beijo no pescoço , logo subiu e me beijou , eu estava com minhas mãos no seu pescoço , logo ele encerrou o beijo entre selinhos , ele foi saindo do quarto mas eu o puxei pela camiseta novamente - .


Milena : aah não , fica aqui cmg . 


Gustavo : acho melhor não Mi . 


Milena : por faavor Gu , por favor - eu fiz bico - .


Gustavo : desculpa mas não , acho que você ainda não tá mt sóbria . - HAN ? ele pensava que eu tava bebada ? bem , podia parecer ms eu n estava -. 


Milena: fica por favor - fui puxando ele e ele veio se rendendo , deitei ele na cama e me deitei ao lado , fiquei fazendo carinho nele , quando vi ele já estava dormindo , eu acabei por dormir com a cabeça em seu peito - .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando acordei Gustavo não estava mais ali , mas não demorou pra ele chegar com uma bandeja de café da manhã pra mim *-*  Gustavo : aaaa fail , eu era pra te acordar - ele fez bico - . Milena : perae , você pode sair daqui e eu fingir que estou dormindo , ai você entra e finge que me acorda , que tal ? - nós rimos mt alto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais