Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)
E eu fiquei ali, olhando pra tudo a minha volta, e confesso, o branco nunca me deprimiu tanto. Felipe falava muitas coisas, mas eu não ouvia nada, apenas concordava. De tanto ficar sem fazer nada, minha visão foi ficando nublada e a maca confortável demais.
Vi a Sabrina entrando no quarto, ela estava toda e branco e com uma seringa enorme na mão, eu não sabia o que ela estava fazendo ali, mas sabia que boa coisa não era. Pelo seu olhar, ela não parecia muito feliz, e cada vez mais se aproximava de mim. Olhei pra minha barriga, quando ela cresceu tanto ? Sentia o bebê chutar, e chutar muito, aquilo não era bom. Eu gritava por algum médico, mas ninguém vinha, aquele lugar parecia estar vazio, Sabrina me dava muito medo. Eu ouvia batidas fortes a cada chute do bebê, gritava, chorava, ninguém vinha. Sabrina estava nos pés da cama, não podia ver por causa da máscara que tapava seu rosto, mas sentia que ela estava sorrindo, de repende, ela pegou a seringa com um liquido que eu não indentifiquei, e cravou-a na minha barriga sem sensibilidade.
Milena : NÃO - acordei com meu próprio grito, eu suava frio, Felipe em um salto saiu da poltrona e veio pra o meu lado, me senti por um segundo aliviada por ela não estar ali, naquele quarto -.
Felipe : Milena, você tá bem ? O que ta acontecendo ? EU PRECISO DE UM MÉDICO - ele gritou a última frase, não consegui falar nada durante uns 5 minutos, o pesadelo foi tão, real. Os médicos falavam comigo, mas eu não conseguia responder, por mais que abrisse a boca e tentasse falar. Aos poucos os médicos foram saindo, e só restou o que me atendera, ele falava com o Felipe -.
xX : Ela sofreu algum impacto ?
Felipe : não, eu estava aqui o tempo todo, ela estava dormindo.
Milena : Foi só um pesadelo, só isso - os dois olharam pra mim, o médico apenas curvou uma sobrancelha -.
xX : sei que não é pergunta que eu deva fazer, mas você está bem ?
Milena : sim.
Felipe : nunca vi alguém ficar assim por causa de um pesadelo, você tá bem mesmo ?
xX : somos dois então.
Milena : sim, eu to bem, só foi ... ruim.
xX : isso pode ser stress, você tem que procurar ficar mais calma o possivel, por causa do seu bebê.
Felipe : nossa Milena, você me assusta.
xX : vou me retirar, qualquer coisa, me chamem.
Milena : obrigada doutor - ele apenas sorriu e saiu do quarto, Felipe aproximou-se mais de mim-.
Felipe : ai ai Milena, você me mata um dia.
Milena : desculpa.
Felipe : isso tudo é por causa dele ?
Milena : quem ?
Felipe : oras quem, o Nathan.
Milena : não, não - ele sorriu - por que tá rindo ?
Felipe : lembrei de quando nós éramos crianças, você se lembra aquela vez que você pegou na mão de um garotinho no parque, e ai eu bati nele ? - confesso que eu não pude deixar de rir -.
Milena : lembro, e ai, o papai pegou e nos levou pra casa te xingando.
Felipe : na sua frente, quando ele me levou la pra cima, ele não me bateu, só fez eu prometer que quebraria a cara de qualquer um que partisse o seu coração, e fez eu prometer que qualquer namorado que você tivesse eu contaria pra ele.
Milena : que horror, eu me lembro quando pequena ele falava comigo sobre namorados, que falso - nós rimos-.
Felipe : ele sempre tentou agradar nós dois.
Milena : sinto falta dele.
Felipe : eu também - uma lágrima escorreu do rosto dele, eu sei que é dificil pra ele falar nisso -.
Milena : não chora Fê - eu limpei a lágrima, me doia muito ver o Fê chorando -.
Felipe : eu sei que eu sou fraco Mi, sei que eu não sou o que você e a mamãe precisam, sei que foi tudo culpa minha.
Milena : claro que você é o que a gente precisa Fê, é até mais, a culpa nunca foi e nunca vai ser sua, a gente te ama do jeito que você é, sem essa.
Felipe : me desculpa, eu não posso te preocupar - ele passou as mãos no rosto, limpando as lágrimas - vou no banheiro - ele saiu sem me dar chance de pedir pra ele ficar -.
Milena : será que a culpa não é minha ? - eu sussurrei pra mim, odeio essa sensação -.
Alguns minutos depois o Fê voltou, eu sorri pra ele, tentando desfarçar o que eu sentia, e ainda por cima, já estava com saudades do meu Nathan, parece que com ele aqui, tudo fica tão mais fácil.
------------
Nós chegamos em casa, eu fui correndo pra geladeira comer tudo que tinha direito. Sim, ando comendo que nem uma porca. Ouvi meu celular tocando e corri feito uma doida pra atender, o Felipe ficava me olhando como se eu tivesse algum problema. Eu ? Problema ? Pff. Sou muito normal. Atendi meu celular e ouvi aquela voz linda que eu tanto amava *-*
Nathan : ooi amor.
Milena : hm, quem ta falando ? - fingi uma voz séria -.
Nathan : o William Bonner - ele falou como se fosse óbvio, não pude deixar de rir -.
Milena : tudo bem bb ?
Nathan : tudo, e você ?
Milena : - hesitei um pouco em falar, devia contar que estava num hospital há poucos minutos ? melhor não, não quero preocupá-lo - tudo sim, e você ?
Nathan : esse tudo sim não me convenceu - droga, ele me conhece - mas eu to bem... e ai, o que anda fazendo sem mim ?
Milena : ham, nada - menti novamente - e você ?
Nathan : desembucha mulher.
Milena : nada mesmo, sério.
Nathan : Milena, eu sei te conheço até quando você tá dormindo, não me vem com essa, conta amor.
Milena : primeiro me conta, o que tem feito ai ? como é a cidade ? você não tá olhando pras nova iorquinas né ?
Nathan : Bem , vamos com calma ... eu tenho comprado coisas e passeado por aqui, hoje a noite é o show. A cidade é linda, você vai gostar quando a gente vier, e não, eu não estou olhando pra elas amor, você sabe que eu só tenho olhos pra você florzinha.
Milena : aaaaaaaai Nathan, não fala assim que dá vontade de pegar um avião agora e ir pra NY. Mas own, que coisas fofa esse meu namorado *o*
Nathan : eu já tava sentindo falta da sua voz, pqp viu Milena, não consigo mais passar um dia sem você.
Atze : aai mas que grude vocês. E ai Milena, tudo bem ? - ouvi a voz do Nathan no fundo , ele falava algo como : "Atze, me devolve esse celular agora ou eu vou arrancar os seus olhos e comer na janta" -.
Milena : dá o celular pro Nathan, Atze, você não sabe o que uma mulher grávida é capaz de fazer.
Atze : Senti até medo. Manda um beijo pro Fêzinho por mim Mi, beijos.
Nathan : aff, o Atze tem problemas.
Milena : muitos.
Nathan : mas agora me fala, o que você tem ?
Milena : só saudade também - menti -.
Nathan : aham, sei.
Milena : ai ai bebê, eu te amo sabia ?
Nathan : eu sei, quem não me ama ? - ele riu baixinho - eu também te amo amor, to com saudade.
Milena : eu também, morrendo de saudades.
Nathan : tenho que desligar amor, vou fazer a passagem de som.
Milena : ok, beijos, eu te amo muito.
Nathan : também te amo muito.
Milena : promete ?
Nathan : prometo.
Ele desligou, awn, que saudadinha dele ><
Voltei pra cozinha onde o Felipe comia um sanduiche meu.
Felipe : não me mata por favor eu faço um outro sanduiche, juro, eu te dou um pote de sorvete, o que você quiser, por favor - ele colocou as mãos na cabeça, nossa, ele me considera um leão faminto, é isso ? -.
Milena : tudo bem - olhei pra os lados - eu não te mato.
Autor(a): nattyrawr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Milena : ah, o Atze te mandou um beijo - ele ficou vermelho na hora, eu ri alto da cara dele-. Felipe : ele que mande beijo pra mãe - disse e logo após, deu uma mordida no sanduiche -. Milena : porque tá vermelho ? Felipe : Milena, não me irrita. Milena : e ai, nunca mais falou com a irmã da Poison ? Felip ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 227
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17
amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...
-
biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35
Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<
-
biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06
uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*
-
biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24
Continua pf >.<
-
quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57
nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.
continua porfavorzinho...
p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre). -
nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28
* Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2
-
jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37
Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*
-
lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43
Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
O Nathan vai fazer o que ela mandou?
Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
Posta mais please -
nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51
Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'
-
nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss