Fanfics Brasil - 108° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 108° capítulo

255 visualizações Denunciar


Milena : ah, o Atze te mandou um beijo - ele ficou vermelho na hora, eu ri alto da cara dele-. 


Felipe : ele que mande beijo pra mãe - disse e logo após, deu uma mordida no sanduiche -. 


Milena : porque tá vermelho ? 


Felipe : Milena, não me irrita. 


Milena : e ai, nunca mais falou com a irmã da Poison ? 


Felipe : não.


Milena : que pena ... tá ficando com alguém ? - mexi as sobrancelhas rindo -. 


Felipe : não. 


Milena : porque não vai pra balada hoje ? vai lá, se divertir, pegar umas gatinhas, hãm ? 


Felipe : que que foi Milena ? você tá louca ? acha que eu vou te deixar aqui sozinha, grávida ? e além do mais, eu to sozinho porque eu quero, não sou obrigado a te dar satisfações também. 


Milena : nossa, calma, desculpa... mas se quiser ir, não precisa ficar só porque eu to grávida, eu só to grávida, eu fico bem. 


Felipe : aham, desmaiando por ai ? 


Milena : foi só uma vez Felipe, calma. 


Felipe : não Milena, calma não, calma eu digo pra você, que não tem a minima responsabilidade nem pra dar pra aquele cara - ele aumentou o tom de voz -. 


Milena : Felipe, isso não é problema, não é doença, eu to feliz por estar esperando um filho dele. 


Felipe : Ah tá, você queria ficar grávida. Você só tem 17 anos Milena, não fez a vida ainda, em nada, podia tá por ai curtindo, ou indo pra Nova Iorque que é o seu sonho, mas não, vou dar uma de rebeldezinha, entrar pra uma banda, engravidar de um cara que o emprego é tão certo quanto o meu. 


Milena : Você sabe que isso não tem nada a ver, sabe que eu não sou assim, eu não to me importando em ter que abrir mão disso. 


Felipe : ah para Milena, você sabe tudo o que você sempre quis, tudo o que você sempre foi, e agora vem mudar. 


Milena : eu já entendi Felipe. 


Felipe : entendeu o que Milena ? não tem nada pra entender, aliás, você nunca entende nada, mas sempre finge que entende, mas ai vai você e dá assim, pra qualquer um, engravida e agora teve que noivar, claro, pra sua dignidade não ficar lá no chão, tá se achando a certa só porque tá famosinha, mas fama nunca deu razão pra ninguém. 


Milena : se você quer jogar as coisas na cara, joga, mas isso não vai mudar nada Felipe, eu sempre fiz de tudo pra te ajudar e você sabe, e também sabe que eu tenho MUITO pra jogar na sua cara, e não jogo. 


Felipe : o que ? que eu tava viciado, é isso ? você e esse meerda desse seu namorado não fazem nada da vida e acham que tem moral de falar de mim. 


Milena : eu e o "merda" do meu namorado ajudamos você a sair daquela poorra daquele vicio, a gente passou noites acordado, nos falando pouco pra cuidar de você Felipe, e a gente não faz nada vírgula, você é mais velho que eu e é sustendado pela mãe, já eu me sustento sozinha sem ter que pedir nada, e não vem falar que a gente não faz nada, porque a gente faz. 


Felipe : e depois eu que jogo as coisas na cara. 


Milena : pimenta nos olhos dos outros é refresco né ? olha, se você tá tão incomodado com o fato de eu estar grávida, pode ir embora, a porta é ali - subi as escadas correndo, ficar ali discutindo não era bom nem pra mim e nem pro bebê. Deitei na cama e fiquei observando a paisagem, vendo o céu escurecer, e perguntando porque tudo havia de ser daquele jeito -. 


--- 


Era de madrugada, eu estava sem sono, isso era meio lógico, depois de eu ter dormido bastante no hospital. Fiquei sentada em frente a tv, olhando o canal do boi. Sério, o canal do boi é bom, faz você refletir, porque você realmente não quer prestar atenção naquilo, ouvi o telefone tocar, atendi. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Milena : oi.  Zacky : te acordei ?  Milena : não, na verdade não.  Zacky : então, você tá bem ?  Milena : ah, to ... e você ?  Zacky : aham.  Milena : e ai, já tocaram ?  Zacky : já, já, sabe como é banda de abertura né ? - nós rimos.  Milena : e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais