Fanfics Brasil - 109° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 109° capítulo

271 visualizações Denunciar


Milena : oi. 


Zacky : te acordei ? 


Milena : não, na verdade não. 


Zacky : então, você tá bem ? 


Milena : ah, to ... e você ? 


Zacky : aham. 


Milena : e ai, já tocaram ? 


Zacky : já, já, sabe como é banda de abertura né ? - nós rimos. 


Milena : e o Nathan, como tá ? 


Zacky : tá caidasso aqui. 


Milena : como foi o show ? 


Zacky : foi bem bom, só foi estranho, pensei que o primeiro show no exterior seria com você no vocal. 


Milena : haha, pois é. 


Zacky : já viu que a gente conversa mais na madrugada ? 


Milena : isso é estranho. 


Zacky : pra caramba ... e o Felipe ? 


Milena : ah, tivemos uma briguinha, nada muito sério. 


Zacky : tem certeza ? você tá bem ? 


Milena : aham, to sim, nem se preocupa, não conta nada pro Nathan também, não quero preocupar ele. 


Zacky : tá, hm, tá tranquilo. 


Ficamos conversando por aproximadamente uma hora, coisas aleatórias. 


Fui pro meu quarto e dessa vez consegui dormir. 






Felipe : Milena ? - disse abrindo um pouco a porta, quando viu que eu estava acordada, entrou e sentou na beirada da cama. 


Milena : que hora é ? 


Felipe : hm, duas da tarde. 


Milena : que ? - arregalei os olhos, como eu pude dormir tanto ? 


Felipe : hm, eu queria pedir desculpas por ontem, não era verdade, eu só me estressei, sei lá. 


Milena : tá tudo bem. 


Felipe : comprei isso - ele me entregou um pacote meio transparente, com uma fita enrolada, dava até pena de desfazer. Abri e lá dentro tinha um sapatinho de bebê, verde, super fofo *-* Olhei pra ele sorrindo, e ele retribuiu o meu sorriso, awn. 


Milena : Obrigada Fê *-* - eu abracei ele. 


Felipe : Esse muleque vai ser estiloso que nem o tio. 


Milena : haha, você nem sabe se vai ser um menino. 


Felipe : instinto de tio, não duvide de mim. 


Milena : aham - revirei os olhos, sorrindo com aquele par de sapatos minusculos na mão. 






5 meses depois. 


Nem preciso dizer que o Nathan ficou todo abobado quando viu o sapatinho né ? Eles me trouxeram mt coisa de NY, santo Deus. Bem, nesses cinco meses algumas coisas mudaram, por exemplo, a Jéssica e a Carol, elas noivaram, é estranho e ao mesmo tempo legal. A Poison tá tentando engravidar, claro, quem não se derreteu com os sapatinhos ? Com o meu bebe ta indo tudo bem, a barriga tá grandinha já. O Nathan disse que eu sou a grávida mais bonita do mundo, aham. O Atze anda se engraçando pro lado do Felipe, tanto quando pro lado do Harry, mas talvez seja só brincadeira. A minha mãe traz brinquedos até não caber mais no carro pra cá, o quarto de hospedes parece um playground pra bebes. O Zacky anda fazendo planos com o meu bebe, quer dizer, o Nathan fica meio enciumado quando o Zacky diz que vai ensinar ele ou ela a jogar futebol, tocar bateria e essas coisas assim. E bem, eu fico aqui, cuidando o melhor que eu posso do meu bebe. 






Nathan narrando. 


Estava indo no supermercado com o Zacky, meio desfarçado por causa das fãs. Desci do carro e ele fez o mesmo, indo pegar as coisas enquanto eu esperava. Depois de comprar tudo voltamos ao carro, os quatro pneus estavam furados. 


Zacky : quem foi o filha da puuta ? 


Nathan : que droga, dei um chute na calota. Vou ali no posto ver o que dá pra fazer, fica aqui cuidando. 


Zacky : ok. 


Sai do estacionamento, e no momento que fui atravessar a rua, dois caras bombados, de uns 2 metros mais ou menos me carregaram pra um beco, droga, até onde as fãs vão ? 


Chegando no fundo do beco, percebi que não era uma fã, e sim, alguém que eu odiava mais do que qualquer ser vivo, era a primeira vez que a via arrumada. 


Sabrina : veja, que surpresa - ela riu-. 


Nathan : o que você quer ? me solta. 


Sabrina : ah, tá com medo coisa fofa ? - ela passou a mão no meu rosto, eu sinto nojo dessa menina, depois de tudo que ela fez pra Milena. 


Nathan : dá pra me soltar ? ou ... 


Sabrina : ou o que ? o que você vai fazer ? 


Nathan : o que você quer ? 


Sabrina : ham... eu vou ser direta... termina com a Milena. 


Nathan : o que ? hahaha, você tem algum tipo de problema ? espera, não responde, eu sei que tem.


Sabrina : você se acha tão corajoso ... termina com ela, pelo bem dela mesma, e do filinho de vocês - nessa hr eu não pude suportar, voei no pescoço dela, mas os marombados me seguraram, com certa dificuldade. 


Nathan : não abre essa boca imunda pra falar deles. 


Sabrina : olha aqui garoto, nesse momento, tem umas pessoas perto da casa de vocês que bem ... cada respiração que ela dá eu fico sabendo, se você não terminar com ela, bem, algumas pessoas irão se ferir. 


Nathan : você não vai fazer nada. 


Sabrina : se você terminar com ela, não. Já se não terminar ... 


Nathan : você não teria coragem - eu chorava feito criança, se quer me machucar, fala da Milena. 


Sabrina : você que pensa... você vai chegar em casa, terminar com ela e ir embora, não importa pra onde, vai terminar com ela, dizer que não a ama mais, e não vai falar nada sobre mim, absolutamente nada, se não, o seu filho, a Milena, os seus amiguinhos, a familia dela... todos vão morrer. 


Nathan : vai se foder. 


Sabrina : você que escolhe, podem soltar, a nossa conversa já terminou. 


Os caras me soltaram e eu voltei correndo pro estacionamento, aquilo não podia estar acontecendo, não mesmo. Quando o Zacky viu o meu estado, ficou impressionado. 


Zacky : cara, o que você tem ? 


Nathan : eu ... - me lembrei que não podia falar nada - nada, nada mesmo. 


Zacky : e ai, viu o negócio dos pneus ? 


Nathan : liga pro Jhonny. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zacky se afastou um pouco de mim sem fazer muitas perguntas, logo voltou falando que o Jhonny já estava vindo, droga.  Esperamos mais ou menos uma hora e meia até o Jhonny chegar, eu não conversava muito com o Zacky, ficava pensando em alguma maneira de driblar a situação em que me encontrava. Mas não chegava em nenhuma solu&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais