Fanfics Brasil - 110° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 110° capítulo

276 visualizações Denunciar


Zacky se afastou um pouco de mim sem fazer muitas perguntas, logo voltou falando que o Jhonny já estava vindo, droga. 


Esperamos mais ou menos uma hora e meia até o Jhonny chegar, eu não conversava muito com o Zacky, ficava pensando em alguma maneira de driblar a situação em que me encontrava. Mas não chegava em nenhuma solução a não ser terminar com a Milena. Meu celular chamava, o Zacky perguntava se eu não ia atender, e eu já tinha uma vontade extrema de jogar aquele aparelho inutil na parede. A Milena então ligou pro Zacky, que falou que ela queria falar comigo. 


Milena : amor ... - a interrompi -. 


Nathan : não posso falar agora - desliguei sem deixar ela falar nada, e me odeio por isso.


Zacky : qual é a tua hein Nathan ? A menina queria falar com você e do nada você desliga, ta com transtorno bipolar agora ? ta diferente desde que voltou do posto. 


Nathan : vou terminar com a Milena. 


Zacky : o que ? - ele alterou o tom de voz - por que ? 


Nathan : não interessa - só vi a mão dele acertar meu rosto em cheio, droga. Meu lábio começou a sangrar, mas eu não me irritei com aquilo, de certa forma eu merecia -. 


Zacky : você é um trouxa mesmo, acho bom ir pra casa a pé, antes que eu quebre a sua cara por inteiro. 


E foi o que eu fiz, contrariar Zacky ali não ia adiantar muita coisa, ia até piorar pro meu lado. Caminhei até em casa já sabendo o que faria, algumas lágrimas fujonas escorreram pelo meu rosto durante o percurso. Então é assim ? o amor é isso ? você luta, se apaixona pela pessoa, passa os melhores momentos da sua vida com ela, e quando não pode mais melhorar vem alguém e destrói ele, assim, sem mais nem menos ? 


Entrei em casa, o Atze tava na cozinha com a Milena, ela veio correndo e me deu um selinho, droga. Sem muita emoção olhei pra janela e lembrei do que a Sabrina me dissera. Subi as escadas, a Milena me fazia várias perguntas, mas eu não respondia a elas, estava ocupado fazendo minhas malas. Dei sorte dela voltar pra cozinha com o Atze e não me ver pronto pra mudança. Ia ter que recorrer ao Harry, ver como ficaria aquilo. Apesar de tudo, não poderia sair da banda, teria que conviver com meus amigos. 


Nathan : Juro que ainda te mato - disse pensando em Sabrina -. 


Por mais que eu tentasse achar soluções, não chegava em nenhuma, talvez precisasse me acalmar antes disso. Botei o que eu precisava em uma mala e fui até a sala, Milena me encarava sem entender nada, as vezes sorria, as vezes ficava séria até demais. 


Nathan : a gente precisa conversar, senta aqui - disse me sentando no sofá, e fazendo sinal pra que sentasse do meu lado - bom, eu ... - por que é tão dificil ? diga as palavras, Nathan - a gente precisa ... hm ... terminar - nesse momento ela arqueou as sobrancelhas e vi seus olhos automaticamente marejarem -. 


Milena : tá brincando ? é isso ? olha, se estiver brincando para agora porque ... - O Zachy me ateava fogo com os olhos da cozinha -. 


Nathan : não, não é brincadeira. 


Depois de muito a Milena relutar, pedir explicações, chorar, fazer meu coração se rasgar por inteiro, disse minhas últimas palavras a Zacky.


Nathan : cuida bem deles - e sai porta a fora, me odiando e não me perdoando. 


Entrei no carro, coloquei minha mala e me dirigia até o apartamento do Harry, no meio do caminho, meu celular tocou, distraido com o meu ódio, atendi. 


Sabrina : bom trabalho, precisamos conversar ... e não desliga, pois vai ser pior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nathan : o que você quer agora ?  Sabrina : Hm, você vai ligar pra sua amiguinha, Poison, e pedir pra ela convocar toda a imprensa daqui a duas semanas.  Nathan : pra que ? Sabrina : pra anunciar pra mídia sua nova namorada - não demorei a perceber as intenções da Sabrina, bem que ela podia morrer agora-.  Nathan : n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais