Fanfics Brasil - 111° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 111° capítulo

13 visualizações Denunciar


Nathan : o que você quer agora ? 


Sabrina : Hm, você vai ligar pra sua amiguinha, Poison, e pedir pra ela convocar toda a imprensa daqui a duas semanas. 


Nathan : pra que ?


Sabrina : pra anunciar pra mídia sua nova namorada - não demorei a perceber as intenções da Sabrina, bem que ela podia morrer agora-. 


Nathan : nem pensar. 


Sabrina : bom, você que sabe, eu tenho a Milena e o seu filinho na palma da minha mão. 


Nathan : eu te odeio - desliguei o celular e cheguei no apartamento do Harry. Do terreo liguei pra ele -. 


Harry : alô.


Nathan : preciso de um favor seu, cara. 


Harry : pode falar. 


Nathan : tem como eu ficar no seu apartamento por uns dias ? 


Harry : ham ... ? ... pode, onde você tá ? 


Nathan : to aqui embaixo. 


Harry : beleza, sobe ai. 


Peguei minhas coisas, subi as escadas o chamei. Harry abriu a porta com uma cara confusa e mandou eu entrar. Depois de explicar algumas coisas, ele disse que a gente podia revezar a cama, mas disse a ele que podia dormir todos os dias no sofá, não queria encomodá-lo. E de madrugada, eu chorei a noite toda. 





 


Milena Narrando


Como assim ? como ele podia me deixar assim, sem motivos, simplesmente do nada. Pensei que ele não fosse tão ... baixo. Me abandonar quando eu mais preciso dele, me abandonar grávida. Eu não conseguia odiá-lo, não. Todos tentavam me acalmar, falavam no meu bebê, que eu tinha que permanecer calma, mas não adiantava. Mal comi a noite, deitei, e chorei a noite inteira.


...


Acordei no outro dia com a cara inchada. Passei a tarde deitada, por mais que insistissem pra eu levantar, comer alguma coisa, não fiz nada. A noite, voltei a chorar.


Zacky : Mi ... -ele entrou no quarto com uma expressão de pena e sentou na cama - olha, eu sei que é dificil, mas, você tem que comer alguma coisa, por causa do bebê, lembra o que o médico falou aquela vez ? 


Milena : não to afim. 


Zacky : prometo que quebro a cara dele - ele disse pegando a minha mão, tentei dar um sorriso pra ele, mas o máximo que consegui foi fazer uma cara estranha -.


Atze : awn Mi, fica tristinha não, juro que pego o Nathan também - disse ele entrando no quarto -. 


Zacky : e o que você vai fazer ? jogar glitter nele ? - confesso que o Zacky fez eu rir, o que abriu um sorriso nos dois -. 


Atze : que tal sorvete ? - o Atze sentou na beirada da cama - sorvete, filmezinho, eu posso chamar as meninas, chamo o Fê também - ele suspirou, de fato, o Atze é engraçado - a gente fica tudo juntinho embaixo de um edredom, o que acha ? 


Zacky : você é uma garotinha mesmo. 


Milena : não Atze, eu to bem. 


Atze : mentira, você tá parecendo a minha tia encalhada, só que ela é pelancuda - nós rimos -. 


Depois de muita insistencia do Atze, concordei, ver as meninas não seria nada mal. Continuei conversando com o Zacky, era bom as vezes ser o centro das atenções, mas a falta do Nathan me queimava por dentro. Onde ele estava ? Ele está com outra pessoa ? Ele não me ama mais ? Ele recusa minhas ligações, não dá sinal, por que ele faz isso comigo ? Pensei que ele me amasse. Tirei nossa aliança de noivado com muita dor, e simplesmente a joguei dentro de uma gaveta no banheiro. Zacky fez eu levantar e tomar um banho, e confesso que o banho me deixou mais calma, não sei porque. Sai do banheiro e me arrumei. Fiquei sentada na beirada da cama, pensando novamente no Nathan, doia não ter ele, e saber que era porque ele não queria. Tive que evitar esses pensamentos, por mais dificil, antes que as lágrimas voltassem ao meu rosto. O Zacky entrou no quarto e se sentou do meu lado. 


Zacky : o Atze tá todo feliz lá embaixo porque o Felipe vai vir, que biicha. 


Milena : toma cuidado com ele - sorri, mas sabia que o sorriso não era o mais verdadeiro, o Zacky também. 


Zacky : ah Mi, eu odeio te ver assim. 


Milena : desculpa. 


Ouvimos umas vozes no andar de baixo, provavelmente haviam chegado. 


Zacky : tudo vai ficar bem, tá ? - assenti com a cabeça e ele me deu um beijo na bochecha, e depois fez eu descer com ele. Chegando lá, vi a Carol e a Jessica virem até mim, a Carol estava um pouco diferente, mais bonita se fosse possivel. 


Carol : awn, como tá minha gata ? - ela me deu um abraço, me soltando logo em seguida.


Milena : bem. 


Jéssica : dá um abraço aqui - ela me abraçou também.


Felipe : vem cá - eu tinha medo do que Felipe fosse dizer, mas ele não disse nada, apenas me abraçou. Ele era um bor irmão, eu sabia que ele me compreendia. 


Atze : gente, vamos no super e na locadora ? - ele olhou o relógio - antes que fechem. 


Zacky : vamos lá. 


Milena : tá, eu espero aqui. 


Felipe : nem pensar, a quanto tempo você não ve a rua ? - bem, disso ele tinha razão, eu só saia pra ir no médico. Ele pegou a minha mão e fomos até o carro dele, eu a Jéssica e a Carol. O Atze e o Zacky foram no outro carro. 


Bem chegando no super, eu fiz a festa né ? Comprei tudo que tinha direito, até que eu me animei, ri bastante com os meninos. Fazia tempo que não tinha tempo pra curtir assim. O Atze dançava o créu entre o final de um corredor e o começo do outro, entre as pratileiras. O Felipe botou a Carol nas costas e eles ficavam correndo dentro do super mercado, as vezes eu só via a Carol no alto de longe, e ria tanto que nem me aguentava. A Jéssica pegava tudo o que podia e parecia se divertir ao passar o codigo de barra dos produtos naqueles sensores que verificam o preço. O Zacky ria junto comigo. Quem passava também ria, e bom, meus amigos me matam de vergonha, mas eu amo eles. Compramos tudo, e na locadora também não foi fácil. Tinha uma moça bonita atendendo no balcão, e bem, o Felipe foi se exibir pra ela, claro, mas o Atze não perdoou, chegou, botou o braço no ombro dele e falou. 


Atze : ele é gaay - eu tive que segurar o riso junto com os outros, porque tava junto com ele no plano de frustrar o Felipe, não, eu não sou má. 


xX : que bom, senhor. 


Felipe : mentira, eu não sou gaay.


Atze : ai amor, para com isso, já disse que não precisa - ele olhou pra cara da atendente - ele nunca me assume em público. 


Nessa hora o Zacky me olhou e já não aguentava mais, eu também tava quase explodindo de tanto rir, mas me contive. Quando a Carol me olhou, não deu pra aguentar, eu ria mais da cara de bravo do Fê do que o que o Atze dizia, sério, não era possivel, qualquer um que conhecesse os dois e visse a cara do Felipe naquela hora não se aguentaria. 


No final, pegamos uns filmes de comédia e de suspense. O Atze ainda conseguiu o número da atendente, o que deixou o Felipe mais puuto da vida ainda, então, ele resolveu se vingar, o que a gente não esperava. 


Felipe : aai, vai pegar o número dela amor ? vai me trair é ? 


Atze : que ciumes, deixa eu pegar o telefone da moça - a atendente também ria -. 


Felipe : não, não não, você não vai pegar o telefone dela não, depois temos que conversar - dizia enquanto puxava o Atze pra sairmos da locadoura. 


Atze : a gente sempre se resolve na cama depois - disse ele a atendente, olhando pra trás, nem preciso falar que o Felipe não esperava por essa e ficou vermelho que nem um tomate. Eu ria descontrooladamente depois de sair da locadoura. 


Carol : gente, to passando mal - ela ria escorada na Jéssica, que também gargalhava. 


Zacky : eu tinha que ter filmado isso, de boa. 


O Felipe ja tinha soltado do Atze, mas o Atze não tinha soltado do Felipe, ai ai, essa gente me mata. 


Entrei no carro, e com o silencio lembrei do Nathan, claro que todos perceberam minha falta de animação. 


Felipe : tá tudo bem ? - dizia ele olhando pra estrada. 


Milena : aham, tudo bem. 


Entramos em casa e arrumamos um cafofo, hm, pra ser mais especifica, descemos o colchão da minha cama (de casal) e colocamos na frente do sofá, e depois os guris desceram o do quarto de hóspedes ( de casal também ) e colocaram ao lado do outro. Pegamos uns travesseiros, as comidas e bebidas, cobertores, apagamos as luzes e ficamos vendo um filme de comédia sentados no sofá, tapados com os cobertores porque o Atze disse que se deitassemos iriamos dormir, o que era verdade. Na hora de colocar o filme de suspense, a luz faltou, me levantei pra ir ao banheiro. Quando voltei, só ouvia uma algazarra e não enchergava nada. 


Felipe : caraca, passaram a mão na minha buunda, foi você Milena ? 


Milena : eu não, acabei de chegar aqui. 


Felipe : Carol ?  - ela não respondeu - Jéssica ? - ela também não respondeu. 


Zacky : acho que não foram elas também cara, devem ter ido no banheiro, sei lá. 


Felipe : Atze, quando eu te achar ... PQP , denovo, DE NOVO. 


Carol : dessa vez fui eu. 


Jéssica : Carol - ela disse em tom de indignação. 


Felipe : poorra, dá pra parar ? 


Jéssica : tá, agora fui eu. 


Carol : Jéssica - disse no mesmo tom. 


Felipe : credo, daqui a pouco eu vou ser estrupado, vou até sentar - nisso ouvimos ele falar que passaram a mão nele novamente, mas ngm se manifestou, então suponho que tenha sido o Atze - cade o meu lugar - ouvi movimentos. 


Zacky : opa, cuidado ai cara, quase pegou num lugar não muito confortável. 


Felipe : ai credo, onde eu peguei ? 


Zacky : na minha perna. 


Felipe : argh . 


Jéssica : aqui Fê, dá a mão - ouvi mais movimentos -.


Felipe : no colo de quem eu to sentado ? 


Jéssica : no meu. 


Felipe : hm dlç, kd a Carol ? - nós rimos. 


Zacky : cuidado com a mão boba gente. 


Felipe : vou no banheiro - ouvimos seus passos, e depois ele voltar. Ele sentou com precisão no colo da Jéssica - Ó a Jéssica me agarrando aqui, isso me abraça. 


Jéssica : Felipe ? 


Felipe : hum ? 


Jéssica : não to te abraçando. 


Felipe : como assim ? eu to sentindo. 


Jéssica : mas eu não sou. 


Felipe : Carol ? 


Carol : ham ? 


Felipe : você tá me abraçando ? 


Carol : não. 


Felipe : é você Milena ? 


Milena : não. 


Felipe : AAAAAH SAAAAI SAAAAI SAAAAI SAAAI ATZE, AI MEU DEUS - ouvi ele pular, nós riamos alto. 


Milena : vem cá Fê, senta aqui - Eu e Zacky abrimos espaço pra ele sentar e ele sentou entre nós. Ficamos um minuto em silêncio.


Carol : amor, você tá passando a mão na minha perna ? 


Jéssica : não. 


Carol : Atze, para de sensualizar por favor. 


Atze : ai gente, eu to tão carente, venimin Zacky ? 


Zacky : sai pra lá Atze. 


Atze : Fê ?


Felipe : nem pensar. 


Atze : ninguém me ama. 


Ficamos mais alguns minutos em silêncio, tirando os momentos em que o Atze tentou estrupar alguém no escuro. Senti alguma coisa cremosa no meu nariz, passei o dedo e cherei, o cheiro era familiar. BRIGADEIRO, QUEM ESTAVA DESPERDIÇANDO MEU BRIGADEIRO ? 


Milena : OOOOOOOOOOOOPA - dei meu momento Vera Verão - QUEM É QUE TA COM O BRIGADEIRO ? 


Jéssica : senti um pouco na minha testa. 


Carol : ai, eu também. 


Milena : Atze, me dá o brigadeiro AGORA. 


Atze : mas não sou eu Mi, apesar de eu não ter brigadeiro em nenhuma parte do corpo. 


Felipe : vou lamber vocês agora, gatinhas. 


Milena : Felipe, me dá esse brigadeiro aqui. 


Felipe : pegue se puder. 


Milena : AGORA FELIPE - sai tateando o ar, a procura do Fê -. 


Jéssica : ai, senti uma lingua, SAI DE MIM FELIPE. 


Carol : não é o Felipe - ela riu baixinho -.


Nesse momento a luz voltou, a Jéssica e a Carol se pegavam, o Zacky tava com a cabeça escorada no enconsto do sofá, o Atze tava sem camisa , não me perguntem o porque - e o Felipe na hr que a luz voltou, colocou o dedo na boca fazendo charme. Por sorte, ele soltou o meu brigadeiro no chão. Sentei no sofá e colocamos o filme de suspense. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Atze : NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, CORRE PRO OUTRO LADO SEU ANIMAL, ELE TÁ COM UM MACHADO, UM MACHADOOOOO - ele gritava enquanto olhavámos o filme, como se os personagens pudessem escutá-lo.  Jéssica : MAS QUE GAROTA BURRA, TINHA QUE SER LOIRA MESMO - todos nós a encaramo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais