Fanfics Brasil - 111° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 111° capítulo

301 visualizações Denunciar


Atze : NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, CORRE PRO OUTRO LADO SEU ANIMAL, ELE TÁ COM UM MACHADO, UM MACHADOOOOO - ele gritava enquanto olhavámos o filme, como se os personagens pudessem escutá-lo. 


Jéssica : MAS QUE GAROTA BURRA, TINHA QUE SER LOIRA MESMO - todos nós a encaramos - aé, eu sou loira também, hihi. 


Já estavamos quase no final do filme, então o Atze grita. 


Atze : PQP SAI SAI SAI NÃO ESCUTA ELE, NÃO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - enfim, perdemos a fala final e o Zacky só faltou espancar o coitado, tivemos que voltar e ver o final sem emoção alguma. 


Bom, tinhamos mais um filme pra ver, todos já havíamos visto, confesso que não era o meu filme preferido, mas era legal : As Branquelas. 


O Felipe ficou zuando a Jéssica o tempo todo perguntando se ela não era um agente disfarçada de menina, e o Atze cantou quase A Thousand Miles inteira junto com o Felipe, a gente morreu quando eles começaram a dançar, é bom estar com os amigos, mas então eu lembrei do Nathan, lembrei que ele poderia estar dançando aqui, com os garotos, ele faria isso certo, então eu comecei a chorar, mais fui ao banheiro pra não desanimar meus amigos. 


Carol : Mi, você tá bem ? Tá ai a um tempão - disse após bater na porta. 


Milena : tô, já vou sair - tentei não deixar claro na minha voz que eu estava chorando, lavei o rosto e abri a porta. 


Carol : Ah Mi, você tá bem mesmo ? - balancei minha cabeça positivamente, porque se abrisse a boca ela perceberia, e talvez eu não fosse aguentar sem chorar. 


Ao chegar na sala, me sentei no colchão, no chão mesmo. Eu ficava pensando o que ia fazer da vida, teria que me acostumar com o fato de não acordar ao lado do Nathan, não dormir ao lado dele, não ter mais a preocupação e o cuidado exagerado dele sobre mim, eu estava mal acostumada, de fato. Agora teria que me acostumar a não vê-lo mais, a não o ter mais, e isso doia. Como ele pode me deixar assim, sem motivos ? Falando que me amava o tempo todo, que não conseguia mais passar nem sequer poucos minutos longe de mim, e simplesmente termina tudo ? Foi tudo uma mentira, desde o começo ? Ele me usou ? Me engravida e sai da minha vida do nada ? Eu não consigo odiá-lo por isso, por mais que eu queira. Ouvia os meus amigos rirem, e percebi que se eu não risse, iria parecer suspeito, então forçava uns sorrisos. Sentindo que não ia mais aguentar, disse a eles que iria tomar um banho no andar de cima. O Zacky não entendeu muito bem, mas subi mesmo assim. 


Lá em cima, fui pro quarto do Atze, onde era menos provavel entrar alguém. Fiquei lá, olhando pro teto, deitada em sua cama.


Milena : Se for pra chorar, que eu chore tudo de uma vez - sussurrei a mim mesma, droga, por que isso tem de ser tão dificil ? Virei-me para o lado, e vi uma foto minha e dos guris. Foi no dia que a gente se conheceu, estavamos naquela praça, todos sentados um ao lado dos outros, Carol e Jéssica estavam na foto, a Poison também, foi um dos melhores dias da minha vida. De pé estava o Nathan, o Atze o Jhonny e a Poison. Eu estava sentada no chão com o Nathan, a Carol e a Jéssica. O Nathan estava com a cabeça praticamente em cima da minha, porque ele estava atrás de mim com as mãos nos joelhos, tipo quando a gente dança funk. A mesma pose faziam o Atze e o Jhonny, a Poison já estava olhando pro lado e rindo. Eu fazia o sinal da paz, a Carol colocava a lingua pra fora e a Jéssica fazia biquinho. O Zacky olhava pra cima. Estavamos na frente de uma árvore, e tinhamos algumas garrafas nos pés. Levantei da cama do Atze e fui até o meu quarto, tomei um banho já que eles perceberiam a minha ausência e veriam que não tinha tomado banho. Sai do banheiro, me sequei lentamente, passei creme, me vesti, fiquei olhando um tempo pela janela. Quem sabe o Nathan não viesse de volta ? Não dissesse que era só uma brincadeira ? Por mais que não tenha graça, eu o perdoaria. Quem sabe ele não volta dizendo que me ama e que não vai mais me deixar ? 


- Para de sonhar com o impossível - disse a mim mesma. Antes de sair do quarto, me olhei por uns segundos no espelho, um sentimento estranho veio até mim, e eu não tinha vontade de voltar a ficar com os meus amigos. 


Felipe : O filme acabou - disse baixo, ao entrar no quarto. 


Milena : ah, desculpa - sorri tristemente - demorei muito no banho. 


Felipe : você nunca aprende a mentir né ? - ele sorriu - Somos seus amigos, você pode contar com a gente, não precisa se esconder pra chorar, a gente quer só ... te ajudar. 


Milena : Se não podem trazer ele de volta, não podem me ajudar. 


Felipe : desculpa. 


Milena : não, tá tudo bem, eu sei que vocês estão fazendo o máximo, é só ... dificil. 


Felipe : eu sei bem como é ... já tentou ligar pra ele, sei lá ? 


Milena : já, ele não atende, não quer falar comigo. 


Felipe : se eu ver ele, quebro o nariz e te trago de troféu. 


Milena : faz isso não. 


Felipe : você acha mesmo que eu faria ? - lancei um olhar divertido e sério pra ele ao mesmo tempo - tá, eu faria, mas isso não vem ao caso - nós rimos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Descemos as escadas e o Atze dançava com a Jéssica enquanto a Carol ria com o Zacky.  Carol : ei gente, o que acham da gente ir pra uma boate ?  Atze : eu vou de boa.  Jéssica : não é má idéia.  Milena : ham ... gente eu não ...  Atze : aaah Mi, vamos, por favor ?  Depois de muita ins ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais