Fanfics Brasil - 112° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 112° capítulo

438 visualizações Denunciar


Descemos as escadas e o Atze dançava com a Jéssica enquanto a Carol ria com o Zacky. 


Carol : ei gente, o que acham da gente ir pra uma boate ? 


Atze : eu vou de boa. 


Jéssica : não é má idéia. 


Milena : ham ... gente eu não ... 


Atze : aaah Mi, vamos, por favor ? 


Depois de muita insistencia e argumentos válidos, eles conseguiram me levar pra boate. Tinha bastante gente até, mas nada que me incomodasse. o Atze mal tinha chegado e já começou a dançar feito louco com a Carol e a Jéssica. Eu, o Felipe e o Zacky sentamos em uma "mesa" e ficamos olhando eles. Sem fazer muito escandalo, comecei a rir feito louca quando vi uma cena. O Gustavo entrara na boate de mão com um cara, sim, um homem. Ele não era feio, mas o que mais me surpreendeu foi ver o Gustavo, e ainda por cima com um homem, eu nunca imaginei que ele fosse gay, ao menos ele não demonstrava, deve ser bi. Fiquei esperando ele vir me cumprimentar, mas como isso não aconteceu, eu mesma fui até ele.


Milena : e ai, tudo bem ? - disse dando dois beijos em sua bochecha, o seu "namorado" me olhava. 


Gustavo : quanto tempo - ele sorriu - tá famosa agora, nem dá mais bola pra mim - nós rimos . 


Milena : não, pensei que você ... - hesitei, não ia ser legal falar que eu pensei que ele estivesse drogado junto com a minha inimiga- bem ... não esperava ver você . 


Gustavo : é, nem eu ... - ficamos um tempo em um silêncio mortal, quando vi o seu namorado estender a mão pra mim - a é.. desculpa, Milena, esse é o Miguel, e bem ... acho que ele já te conhece - ele riu baixinho, isso me constrangia, o fato de eu não precisar falar meu nome e coisas sobre mim as pessoas, a fama dava conta disso. 


Miguel : ouvi falar muito bem de você - sorrimos. Miguel era até bonito. Um pouco musculoso, mas nada em exagero. Loiro, lábios finos meio avermelhados, pele sem imperfeições. Ele usava um ray-ban, mas quando tirou vi que seus olhos eram castanhos, nada mal. Ele era mais ou menos da altura do Gustavo, pele bem clara - vou pegar uma bebida - ele deu um selinho no Gustavo e se afastou, foi engraçado pra mim ver isso. 


Gustavo : e então, quantos meses ? - o olhei confusa, logo após entendi. 


Milena : ah, cinco - sorri. 


Gustavo : cadê seu namorado ? 


Milena : terminamos - disse com firmeza na voz, não ia chorar justo agora. 


Gustavo : ah, eu lamento. 


Milena : mas então, quando descobriu ? 


Gustavo : o que ? 


Milena : você sabe ... 


Gustavo : ah ... não faz tanto tempo, uns três meses eu acho. 


Milena : como foi isso ? - sorrimos. 


Gustavo : ah, é meio constrangedor ... ahm ... ele me beijou, eu gostei, e estamos ai até agora - ele corou. 


Milena : fico feliz por você - Miguel se aproximava e ofereceu a bebida ao Gustavo. Eles me ofereceram mas evitei beber - Venham, vou apresentar vocês aos meus amigos. 


Caminhamos até onde Felipe e Zacky estavam, apresentei-os pra eles, por mais que Felipe já conhecesse Gustavo. Ficamos ali conversando, Carol e Jéssica ficaram felizes por reencontrarem com o Gustavo, e o Atze ficou falando que o Felipe era namorado dele, haha. 


Conversa vai, conversa vem outro rosto conhecido me chamou atenção, Ítalo estava lá também. Fui até ele e ele parecia, triste, não sei dizer, os olhos dele estavam brilhando. 


Milena : Ítalo ? 


Ítalo : ah, ooi, que surpresa - ele sorriu tristemente. 


Milena : tá tudo bem ? 


Ítalo : ah .. - ele me encarou - não - olhou pra baixo. 


Milena : o que foi ? 


Ítalo : minha ex tirou o Igor Gabriel de mim. 


Milena : como assim, por que ? 


Ítalo : não sei, a mãe dela fez isso, por ela eu sei que ela não tiraria - ele começou a chorar - eu sei que elas nem ligam pra ele... desculpa. 


Milena : não ... ham ... não precisa pedir desculpas.


Fiquei ali escutando ele se lamentar, era triste, quase chorei junto com ele. Ficamos conversando mais ou menos por uma hora, falei do Nathan, contei quase tudo, mas a surpresa da noite foi outra. Nathan entrara com Harry na boate, eu percebi quando os meus amigos me olharam com cara de "agora vai dar merda", mas eu não tinha intenção de falar com ele, e nem de me mostrar triste. Chamei Ítalo pro nosso grupo, onde estava também Gustavo e Miguel, fiquei parada de costas quando vi Harry vir falar com a gente. 


Harry : e ai, galera, tudo bem ? 


Fomos simpáticos com ele, ele nos falou algumas coisas, como o Nathan ter ido morar com ele, mas foi só, não tocou mais no nome do Nathan. Fiquei com raiva por ele nem um oi ter vindo dar. Vi que ele encarava uns caras fortões também. Ele não falou nada pra gente, ficou nos olhando as vezes, mas nada. Eu já estava cansada, e então, umas horas depois saímos todos da boate, com exceção de Nathan e Harry. Por mim ele que ficasse lá também, e que paquerasse todas as garotas, ao menos isso me daria motivo pra odiá-lo. 


Fomos todos dormir lá em casa, inclusive o ìtalo, o Gustavo e o namorado. 






1 semana depois. 


Estava ansiosa por esse momento desde ontem, marquei com o pessoal de ir a mesma boate. Não sei porque eu marquei isso, acho que esperança de que o Nathan vá lá de novo. Me arrumei da melhor forma possível, e sentei no sofá da sala, esperando os minutos lentos passarem. 


Felipe : tá nervosa ein. 


Milena : não - sorri - to de boa. 


Felipe : aham, só se eu não te conhecesse - ele riu - cadê o Gustavo ? 


Milena : vai nos encontrar lá com o namorado. 


Felipe : eu achei muito estranho aquilo, cara. 


Milena : eu também, mas até que é legal, é diferente - sorri. 


Felipe : tá precisando de alguma coisa ? - ele passou a mão no meu cabelo e me deu um beijo na testa. 


Milena : não. 


Felipe : ok, vou lá buscar as meninas e o Ítalo e depois volto aqui, ok ? 


Milena : aham. 


O Fê saiu e eu continuei ali sentada. As vezes o Zacky conversava comigo, as vezes o Atze, mas eu não prestava muita atenção, ficava só olhando pra o relógio. As vezes eu queria uma máquina do tempo, seria bastante útil. 


O Fê buzinou na frente de casa, eu e os meninos entramos no carro do Zacky e fomos pra boate. Chegando lá, Miguel e Gustavo vieram até mim. Cumprimentei também as meninas e o Ítalo. Ficamos no mesmo lugar que da última vez, e não deu outra, Nathan apareceu lá com Harry, eu queria odiá-lo por gostar tanto de olhar pra ele. Conversa vai conversa vem, Harry veio até nós. Eu e Gustavo ficamos conversando algumas coisas, nada de importante, mas vi que fiquei entre ele e o namorado, que trocavam olhares sérios, teriam eles brigado ? Nathan veio se aproximando discretamente da nossa mesa, fui mais pra frente com a intenção de ser a primeira a falar com ele, aliás, dele cumprimentar. 


Nathan : ham ... oi - ele mecheu no cabelo, alguma coisa estava errada com ele. 


Milena : oi - disse seca. 


Nathan : e ai, tudo bem ? 


Milena : não poderia estar melhor, e você ? 


Ficamos conversando coisas inúteis, e eu totalmente seca com ele, vi que ele não agia normalmente comigo também, eu já esperava isso. 


Nathan : então, namorando alguém ? - disse meio impaciente, como ele tinha coragem de me perguntar isso ? que tipo de pessoa ele acha que eu sou ? por que diabos não cosnigo odiá-lo ?


Milena : n... - senti um braço no meu ombro, e alguém não me permitindo falar. 


Miguel : sim, está - ele sorriu - prazer, Miguel. 


Nathan : Nathan - eles apertaram as mãos, vi que o Nathan apertou os lábios também, ele me parecia com raiva, como se algo tivesse dado errado, talvez ele esperasse saber que estou solteira e sofrendo enquanto ele tem muitas garotas aos pés. Bem, eu estou solteira e sofrendo, e ele pode ter a garota que quiser, diga-se de passagem - hm, vou pegar uma bebida - ele se afastou. Miguel ficou com o braço no meu ombro por um bom tempo, pra não dar desconfiança. 


Milena : por que fez isso ? - disse com um sorriso no canto do lábio. 


Miguel : o Gustavo meio que me incentivou e ... foi divertido - nós rimos. 


Gustavo : provavelmente agora ele está olhando pra vocês e vendo vocês rirem, isso deve estar o matando por dentro - não gostei do que ouvi, por mais que quisesse odiá-lo, não suportava saber que estava sofrendo e que eu causara isso. 


Milena : obrigada por emprestar seu namorado - eu sorri pra ele - pode tirar casquinha ? - nós rimos da minha brincadeira.


Vi Zacky olhando pro celular e me chamando.


Milena : diga. 


Zacky : vai pro banheiro, e fica um tempo lá. 


Milena : por que ? 


Zacky : vai . 


Fui pro banheiro e não entendi o porque, fiquei um bom tempo lá dentro, senti alguém entrar, e então, baterem na minha cabine. 


Milena : tem gente. 


Nathan : abre - ele meio sussurrou. 


Abri a cabine hesitante, Nathan entrou e me fitou. 


Nathan : o que você tá fazendo aqui ? 


Milena : acha que eu não tenho direito de sair ? 


Nathan : você tá gravida, e ainda fica saindo com outros caras. 


Milena : pois é, acontece que o meu namorado me deixou, grávida, e nem me deu motivos, agora dá licensa. 


Ele não me trancou, mas ouvi ele sussurrar um "eu te amo", sai da cabine com os olhos cheios de lágrimas e entrei em outra, esperando ele sair de lá pra poder chorar. 


Alguns minutos depois, ouvi passos, sabia que era do Nathan, e nesse momento, pude chorar tudo o que quis. Chorei até não poder mais, porém ouvi uns gritos vindo do lado de fora do banheiro, sai de lá com medo, só pude ver o momento que os seguranças colocaram alguém pra fora. Cheguei no Zacky, era notável que eu estava assustada e chorando. Vi o Miguel voltar da pista de dança e vir pra nossa volta com a Carol, a Jéssica e o Atze. 


Gustavo : você tá bem amor ? - disse ele tocando no rosto do Miguel. 


Miguel : sim, ele era fraco - O Zacky me encarava enquanto me dava um abraço, mas eu só olhava pra Gustavo e Miguel, e escutava a conversa. 


Gustavo : se ele te machucasse, eu quebraria a cara dele. 


Milena : o que aconteceu ? você brigou ? 


Todos me olharam, e ficaram se entreolhando, como eu e o Nathan no dia de contar sobre a minha gravidez. Felipe e Zacky conversavam, eu ainda chorava, vi Zacky me soltar e sair da boate com o Zacky. Todos ainda me olhavam. 


Milena : que foi ? o que acoteceu ? 


Carol : O Nathan tentou bater no Miguel e ... - nesse momento soltei um som esquisito pela boca, agora consegui entender o que Felipe e Zacky foram fazer na rua, agora percebi quem tinha expulsado da boate. Sai correndo pra fora, os outros vinham atrás de mim. Zacky estava sentado no chão com o lábio cortado e o nariz sangrando. Felipe estava praticamente sentado em cima do Nathan e o batia com raiva, Zacky se levantou e ia pra cima de Nathan também, mas Gustavo o segurou enquanto Miguel e Ítalo tentavam tirar o Felipe de cima do Nathan. Eu fiquei sem reação, só conseguia chorar, droga, é tudo minha culpa. 


Zacky : Eu te odeio, seu bosta - ele gritou. 


Felipe : dá próxima vez que fizer ela chorar, você não sai vivo - dizia quando Miguel e Ítalo já conseguiam tirar ele de cima de Nathan. Chorei mais ainda ao ver ele, com a cara toda suja de sangue e com a cara cheia de hematomas, acredite, pra um hematoma aparecer tão rápido, a "batida" tem que ser grave. nathan continuou deitado no chão, aos poucos mais pessoas apareciam ao redor. Harry levantara Nathan que reclamva enquanto Felipe e Zacky pareciam dois cães raivosos tentando avançar nele. 


Ele me olhou, sim, me olhou até o Harry colocar ele dentro do carro e levar ele embora. Eu queria poder fazer alguma coisa, eu ia fazer, mas não agora, não podia. Entrei no carro com o Zacky depois dele se acalmar e fomos embora. Felipe deixou as meninas eo Ítalo e em seguida voltou pra minha casa e dos meninos. Gustavo foi embora com o Miguel. O Atze tava meio bebado, então só joguei ele na cama dele. Voltei pro andar de baixo e cuidei dos ferimentos do Zacky, o Felipe não tinha se machucado, eu sabia que o Nathan estava destruido a essa hora, pela cara dele. 


No outro dia de manhã, acordei cedo, peguei um taxi e fui pro apartamento do Harry, eu precisava ver o Nathan, e justamente foi ele quem me atendeu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele me olhou e deu espaço pra eu entrar, logo gritando pelo Harry.  Milena : não precisa chamar ele, eu só vim ver se você está bem.  Harry : ham ... oi Milena - disse ele meio embaraçado -.  Milena : oi.  Nathan : eu to ótimo . Era mentira, quase não se via um pedaço de pele sem hematoma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais