Fanfics Brasil - 113° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 113° capítulo

309 visualizações Denunciar


Ele me olhou e deu espaço pra eu entrar, logo gritando pelo Harry. 


Milena : não precisa chamar ele, eu só vim ver se você está bem. 


Harry : ham ... oi Milena - disse ele meio embaraçado -. 


Milena : oi. 


Nathan : eu to ótimo .


Era mentira, quase não se via um pedaço de pele sem hematoma no rosto dele, me dava uma sensação estranha por dentro, droga. 


Harry : quer alguma coisa ? 


Milena : não, eu to bem ... na verdade, posso conversar com o Nathan a sós ? 


Harry : ham , claro, eu vou dar uma volta - ele abriu a porta e saiu -. 


Milena : por que você bateu no Miguel ontem se foi você que terminou comigo ? 


Nathan : olha, não me pede pra explicar ... 


Milena : e você não me deve uma explicação Nathan ? o que deu em você ? 


Nathan : só não achei que fosse ficar com um cara assim tão fácil . 


Milena : eu tenho o direito de ficar com quem eu quiser, mas se quer saber, eu não to ficando com ele, ele é gay e disse aquilo só pra te irritar. 


Nathan : e por que ele queria me irritar ? por que VOCÊ queria me irritar ? 


Milena : não foi idéia minha . 


Nathan : e de quem foi então ? 


Milena : do namorado dele e bem ... eu não te devo explicações de nada, só quero saber se você tá precisando de alguma coisa, se tá bem, e por que terminou comigo ? 


Nathan : eu não to precisando de nada, eu to bem, e terminei por terminar oras. 


Milena : então tá, você não precisa assumir nosso filho, eu registro sozinha. 


Nathan : também nao precisa ser assim, eu quero participar da vida deles. 


Milena : mas eu não quero que você participe. 


Nathan : por que ? 


Milena : por que não, oras - salientei o oras. 


Nathan : mas isso não é questão de você querer ou não , eu tenho direitos e vou lutar por eles.


Milena : também tenho direitos, e também vou lutar por eles. 


Nathan : pois então lute ... eu odeio o que isso se tornou. 


Milena : não quero ser rude com você, mais o mais importante pra mim agora é meu filho. 


Nathan : mas ... me diz, por que você tava na boate ontem ? 


Milena : nenhum motivo que te interesse. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sai do apartamento do Harry encontrando ele na calçada do prédio, apenas dei tchau e segui caminhando sozinha, precisava de um pouco de ar. Sabe qual é a pior parte de terminar um relacionamento ? Você se sente perdido, não sabe o que fazer, por onde começar, não imagina que pode fazer algo sem determinada pessoa. É quas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais