Fanfics Brasil - 114° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 114° capítulo

341 visualizações Denunciar


Sai do apartamento do Harry encontrando ele na calçada do prédio, apenas dei tchau e segui caminhando sozinha, precisava de um pouco de ar. Sabe qual é a pior parte de terminar um relacionamento ? Você se sente perdido, não sabe o que fazer, por onde começar, não imagina que pode fazer algo sem determinada pessoa. É quase como ter perda de memória, ou acordar depois de 9 anos em coma. Não sabe pra onde vai, não sabe o que faz, não sabe o que deixa de fazer, não sabe com quem compartilhar certas coisas, certos momentos, sente que desaprendeu a viver. Claro, quando o amor é verdadeiro, se não é, você continua a vida sem a pessoa. Mas agora, como eu continuaria ? não tenho esperanças de volta, não tenho o que pensar, não tenho alguém pra esperar. Senti alguém me cutucando, virei pra trás rapidamente. 


Matheus : oi - ele sorriu, parando seu skate -.


Milena : oi . 


Matheus : o que ta fazendo por aqui ? 


Milena : hm, nada na verdade. 


Matheus : coragem ...


Milena : por que ? - franzi a testa -.


Matheus : já pensou se um fã te ve por aqui ? - droga, esquecer das coisas é chato -.


Milena : ham, vou chamar um taxi. 


Matheus : se quiser eu te levo pra casa. 


Milena : ham ... ok. 


Fomos caminhando até o prédio onde ele morava, e alguns minutos depois entramos em seu carro e eu dava as coordenadas até em casa. 


Matheus : não sabia que tava grávida, fazia tempo que não te via - ele sorriu -.


Milena : ah ... 


Matheus : quantos meses ? 


Milena : cinco. 


Matheus : do Nathan ? 


Milena : hã ... sim. 


Não conversamos muito, Matheus me deixou na porta de casa. Convidei ele pra entrar claro, mas ele não quis, disse que tinha umas coisas pra fazer e ficou por isso mesmo. Entrei em casa e o Atze, o Felipe e o Zacky estavam sentados no sofá, olhando pra porta, com celulares nas mãos. Senti todos os olhares sobre mim. 


Felipe : onde você tava ? 


Milena : ham .. dei uma saida, por que ? aconteceu alguma coisa ? - me assustei -. 


Felipe : por que não levou celular ? 


Milena : mas eu levei - disse tateando minha jaqueta, ops. 


Felipe : aé ? e o que é isso aqui ? -ele me mostrou o meu celular em cima do sofá, jurei que tinha levado, putz -.


Milena : ah, desculpa. 


Felipe : tem noção do desespero que a gente tava aqui ? e se acontece alguma coisa com você ? que história é essa de sair sem avisar ? pra onde você foi ? 


Milena : nossa, desculpa Fê ... eu tava andando por ai. 


Felipe : Nós andamos atrás de você feito loucos, não te achamos em lugar nenhum, não tava na Jéssica, não tava na Carol, nem no Ítalo, nem no Gustavo, em lugar nenhum !


Milena : desculpa - olhei pro chão -. 


Felipe : você tá bem ? 


Milena : aham. 


Felipe : agora fala ai, onde você tava ? 


Milena : no .. ham ... Harry - falei o nome do Harry baixinho, pra ver se essa passava-.


Atze : você foi atrás do Nathan ? 


Felipe : nossa conversa terminou aqui - ele se levantou e pegou a chave do carro -. 


Milena : não , espera Fê, me desculpa, juro que não faço mais isso, por favor Fê, por favor - comecei a chorar, nossa, eu ando sensivel demais ultimamente -. 


Felipe : tá tudo bem, depois a gente conversa. 


Milena : não, por favor Fê, fica ai, vamos conversar, te conto tudo o que quiser - afinal, onde ele ia ? temi que fosse bater no Nathan, porque era uma possibilidade. 


Felipe : depois Milena - se soltou e saiu pela porta, droga.


Atze : calma Mi, também não precisa chorar, ele tava desesperado, dá um tempo. 


O Zacky não tinha me olhado ainda, por que eu sempre estrago tudo ? 


Milena : me desculpa Zacky . 


Zacky : tá tudo bem - ele saiu caminhando e subiu as escadas. 


Eu estava precisando de um abraço, por que eu acabara de estragar tudo, ao menos o Atze ainda se mostrava amigável comigo. Andei até ele e abracei-o, ele retribuiu sem reclamar, me compreendeu naquele momento, mas eu ainda tinha que acertar as coisas com o Zacky. Soltei o Atze e subi as escadas, indo até o quarto do Zacky. Abri a porta e ele estava lá sentado, olhando pra os pés.


Milena : me desculpa, mesmo. 


Zacky : tá, ta tudo bem. 


Milena : não, não tá, eu sei que eu errei ... 


Zacky : no que ? você não errou Milena. 


Milena : errei Zacky, eu sei. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1 semana depois.  Bem, o Felipe me desculpou, o Zacky tamém, eu errei, mas eu sei que eles não ficaram bravos por eu ter saido, ficaram bravos por eu ter ido até o Nathan. Estava na sala vendo um programa de fofoca qualquer e conversando com os meus amigos e o meu irmão, até que uma cara BEM conhecida apareceu junto de outra, mais con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais