Fanfics Brasil - 11° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 11° capítulo

196 visualizações Denunciar


Quando acordei Gustavo não estava mais ali , mas não demorou pra ele chegar com uma bandeja de café da manhã pra mim *-* 


Gustavo : aaaa fail , eu era pra te acordar - ele fez bico - .


Milena : perae , você pode sair daqui e eu fingir que estou dormindo , ai você entra e finge que me acorda , que tal ? - nós rimos mt alto - .


Gustavo : debochaada . 


Milena : primeira pessoa que me traz café na cama *-* - eu sorri -.


Gustavo : primeira pessoa que eu levo café na cama - ele sorriu -. 


Milena : ooolha *-* obrigada - dei um selinho nele - .


Comi o café e estava realmente mt bom *-* Depois de comer eu fiquei conversando com o Gu um bom tempo , depois resolvi ir pra casa , seila , senti que estava "explorando" o Gustavo . 


Milena : Guu , eu vou pra casa . 


Gustavo : aaa não , fica aqui cmg . 


Milena : não que isso , você me ajudou dms ontem , não quero te explorar.


Gustavo : aaah Mi , eu fiz aquilo porque queria , você nem tá explorando , a sua companhia é boa , eu sempre fico sozinho aqui . - eu até pensei em ficar , ms ia voltar pra casa msm , talvez ele estivesse falando por educação somente - .


Milena : nao , eu vou lá Gu , eu também tenho que tomar banho e pá.


Gustavo : então me promete que vai voltar ? - ele fez bico , eu mordi o lábio -.


Milena : não - eu sorri - .


Gustavo : por favor - ele pegou na minha cintura e me puxou pra perto dele - .


Milena : tá , eu prometo , quando quer que eu volte ? - eu o fitava - .


Gustavo : por mim você nem ia , o que você vai fazer lá ? 


Milena : eu vou tomar um banho , ver como tá a casa . 


Gustavo : então volte depois disso . 


Milena : ok , eu volto . - Gustavo me beijou e eu fui - .


Chegando em casa , vi algumas garrafas pelo chão , Felipe dormindo no sofá , subi as escadas e fui até meu quarto , não tinha ninguém lá *-* , fui até o quarto de Fê , Carol e Jéssica estavam lá , fui até o quarto da minha mãe e Sabrina estava lá jogada no chão PELADA , confesso que ri dela , mas também fiquei com pena , sai do quarto de minha mãe e fui investigar o resto da casa , no quarto de hóspedes vejo a menina que Sabrina estava ficando , ela também estava pelada , fiquei imaginando como ela foi parar lá , ms bem , eu nem queria saber , acordei ela , fiquei balançando-a . 


xX : que foi ? 


Milena : levanta agora . 


xX : han ? como assim ? - ela me olhou assustada -. 


Milena : qual o seu nome ? 


xX : Adriane . 


Milena : levanta AGORA - dei enfase no agora - .


Adriane : que foi ? - ela disse se levantando - .


Milena : que pena que ta pelada - acho que a menina não sabia que eu gostava da Sabrina , ms não tava nem ai , peguei ela pelos cabelos e fui descendo as escadas , ela dava gritinhos baixos - .


Adriane : que foi garota ? o que eu fiz pra você ? 


Milena : mecheu com a Sabrina . 


Adriane : ela que deu em cima de mim , me solta . 


Milena : a festa acabou , fdp - abri a porta e joguei ela , joguei também as roupas dela e deixei ela pelada do lado de fora , nao tava nem ai , subi as escadas e acordei Sabrina -. 


Sabrina : ai - acredito eu que ela estava de ressaca - .


Milena : saabri , acorda , vai se vestir e tomar um banho . 


Sabrina : você não desiste né ? 


Milena : desculpa - msm não estando errada pedi desculpas - , quero a sua amizade , desculpa msm , ms vai lá . 


Sabrina : ta bem - ela me abraçou , nós rimos juntas porque foi estranho , ms eu gostava de ter Sabrina como amiga , desci as escadas e fui acordar o Fê - .


Sabrina : Fêe acorda , vai dormir na cama ou tomar um banho . 


Felipe : aah oi , to com dor de cabeça . 


Sabrina : tá , eu te dou o remédio depois que você tomar um banho . 


Felipe : me dá agr - ele fez bico - .


Sabrina : ta bem - eu fui na cozinha , peguei o remédio , voltei e dei pra o Fê , fui no meu quarto , tomei banho , me arrumei , desci e fui arrumar a casa , logo Sabrina e Felipe desceram , fui preparar o almoço , dei remédio pra Sabrina , nós comemos e eu fui acordar Jéssica e Carol , desci de novo , deixei o remédio pra elas , dei tchau pra Felipe e Sabrina e voltei pra casa de Gustavo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei lá nem precisei bater na porta , Gustavo abriu direto *-*  Eu entrei . Gustavo : demorou - ele fez bico - .  Milena : demorei nada .  Gustavo : qq rolou la na sua casa ? - ele riu -.  Milena : nada , por quê ?  Gustavo : eu vi uma menina saindo de lá pelada . Milena : aaa , tinha ficado lá depois da fes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais