Fanfics Brasil - 118° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 118° capítulo

265 visualizações Denunciar


Milena : Nathan ? 


Jefferson : ham .. depois eu volto .. qualquer coisa, me chame, ok ? 


Milena : sim, claro, obrigada. 


Ele saiu da sala, fiquei encarando o Nathan enquanto ele se aproximava. Eu não sabia se deveria deixá-lo chegar perto. Quer dizer, eu não sei porque, mas a sensação ruim continuava, não conseguia sentir medo ou desprezo pelo Nathan, mas ele estava com a Sabrina. Depois de tudo, justamente com a Sabrina. 


Milena : o que você quer ? 


Nathan : você tá bem ? 


Milena : não. 


Nathan : desculpa, é tudo culpa minha. 


Milena : não, não é culpa sua, é minha. 


Nathan : Milena, me desculpa, eu não queria ... 


Milena : não, você mesmo já disse, não precisa se explicar. 


Nathan : mas é pro seu bem que eu faço isso Milena, agora você não entende, não sei se um dia você vai saber, mas é totalmente pra o seu bem, e pra o dele. 


Milena : para de inventar desculpas. 


Nathan : mas não é desculpa nenhuma, eu tenho que manter distância, por favor, se você confiava em mim, acredita agora, só nisso. 






Jéssica narrando. 


Nenhum de nós estava com uma cara muito boa, mas era preciso ir fazer companhia pra Milena. Então, a melhor pessoa seria eu. Não que eu seja boa em esconder as coisas, a Carol é melhor nisso, mas ela tá realmente arrasada, assim como todos. Eu queria ficar aqui com ela, mas, alguém tinha que ir ficar com a Milena. 


Jéssica : gente, eu vou lá, qualquer coisa que vocês souberem, me avisem. 


Carol : tá bom - ela concordou com a cabeça, me deu um selinho e eu fui em direção ao quarto da Mi. 


Chegando lá, não acreditei, era o Nathan. O Nathan tava no quarto com ela, é, não parecia que os dois estavam as mil maravilhas, mas ele estava lá. Entrei no quarto, tinha que pedir pra ele não contar nada sobre o Felipe. 


Jéssica : Milena, eu tenho que falar com o Nathan rapidinho - sorri puxando ele pra fora do quarto. 


Nathan : mas ... 


Arrastei ele até o corredor. 


Jéssica : ela ainda não sabe do Felipe, e acho bom você não falar nada até que nós tenhamos um retorno. 


Nathan : eu percebi isso na hora que entrei no quarto, ok ? 


Jéssica : olha só Nathan, a Sabrina não é boa coisa, você tá fazendo a Mi sofrer, e ela te ama. 


Nathan : Jéssica, eu não posso explicar, eu nem era pra estar aqui, mas ... não sei ... 


Jéssica : deixa de besteira, por que não fica com ela ? 


Nathan : não posso ... agora deixa eu conversar com ela, porque eu não tenho muito tempo. 


Ele entrou no quarto e achei melhor não segurá-lo. 






Nathan narrando.


Doia tanto ver ela ali, naquela cama por minha causa. Eu nunca fui muito religioso, mas pedia pra Deus ser justo, pra ele ajudar ela, e me ajudar também. E agora, depois de saber do Felipe, o que eu vou fazer ? Sinto que a culpa é minha também. Eu queria poder ficar com ela, mas não sei o que é mais seguro. Ficar com ela correndo risco por causa da Sabrina, ou me afastar e deixar ela correndo risco por minha causa. Eu apenas sinto mais esperança na segunda opção. 


Milena : por que Nathan ? 


Nathan : desculpa. 


Milena : as desculpas não me fazem sentir melhor, isso é dificil pra mim, mas eu nem consigo ficar com raiva de você. 


Eu me sinto definitivamente acabado, parece que enfiaram uma faca no meu peito, e giraram. Eu odiava fazer ela se sentir assim. Será que mesmo depois de descobrir sobre a Sabrina, ela vai me perdoar ? 


Nathan : eu te amo ... 


Sai de lá, mais alguns minutos e eu simplesmente morreria. 






Milena narrando. 


Esse drama todo do Nathan me deixa mal. Talvez seja isso, talvez se eu não ver ele nunca mais, eu aprenda. Ele não precisa de muito, era só pedir pra eu esquecer e voltar com ele, e eu seria a pessoa mais feliz desse mundo, mas não, as coisas tem que ser diferentes. 


A Jéssica entrou no meu quarto e ficou conversando comigo, mas nem tocou no nome do Nathan. 


Minha vida toda eu achei que não poderia gostar de alguém assim como eu gosto dele, mas sempre me disseram, quanto mais se ama, mais se sofre. Pois é. 


A gente passa um bom tempo procurando a pessoa perfeita, a pessoa que vai te amar da mesma forma que você a ama, e quando você encontra, você se acha tão bobo por não ter encontrado ela antes. Então, eu achei a pessoa perfeita, me senti boba, e agora, eu deixei a pessoa que eu mais amo escapar. 


Minha mãe entrou no quarto, ela e a Jéssica trocaram olhares tensos. Havia algo que eu não sabia ? bem, eu estava no hospital, não ia querer que a minha mãe parecesse feliz. 


Laura : filha - ela sorriu tristemente. 


Milena : mãe, que saudade. 


Laura : eu também senti saudades ... e ai, como está meu neto ? 


Milena : ah, ta bem. 


Laura : e você ? 


Milena : to bem também mãe - não poderia simplesmente dizer que estava mal - mas porque você veio ? 


Laura : nossa, minha visita é tão ruim assim ? 


Milena : não - eu ri - é que não espereva, não é nada demais o que eu tenho. 


Laura : que bom minha filha ... olha, eu acabei de chegar, você vai se importar se eu for dormir um pouco ? 


Milena : não, tudo bem. 


Minha mãe me deu um beijo na testa e se foi. Fiquei olhando pra Jéssica, ela parecia um pouco tensa. 


Milena : aconteceu alguma coisa ? 


Jéssica : que ? ah, não. 


Milena : você parece nervosa. 


Jéssica : ah, uma briguinha com a Carol - ela sorriu. 


Milena : aah. 






Carol narrando. 


Ninguém dava notícias enquanto os minutos se passavam, o medo estava estampado na cara de todos nós. A Laura voltava pra perto da gente, chorando. Ela ficava se perguntando em voz alta, porque tinha deixado isso acontecer. 


Eu entendia o lado dela, ela já havia perdido alguém, e coicidentemente, em um acidente de carro, mas eu sabia que o Felipe iria ficar bem. 


A Jéssica estava com a Milena, e eu pensava em como poderia contar pra ela sobre o acidente, quer dizer, um dia ela vai ter que saber. 


Zacky : e agora ? como a gente vai contar pra ela ? 


Carol : é nisso que eu to pensando. 


Atze : não vamos contar. 


Zacky : acho melhor chamar a Poison pra ficar com ela, ela vai desconfiar se não tiver ninguém lá com ela, é melhor a Poison inventar algo sobre a banda por enquanto. 


Carol : tá, mas e eu e a Jéssica ? 


Zacky : vocês tem outras coisas pra fazer, né ? ela sabe. 


Carol : o problema é que, não vai demorar pra ela sair de lá, talvez ela saia amanhã ou até hoje. 


Zacky : vai falar com o médico e depois volta aqui, pergunta pra ele quanto tempo ela vai ficar lá, tenho um plano. 


Carol : não, eu não quero sair daqui. 


Atze : deixa que eu vou, mas antes, me fala sobre o plano. 


Zacky : vai de uma vez. 


O Atze foi a procura do médico da Mi, a essas alturas, ele já devia ter contado pra ela sobre o acidente, mas algo me dizia que ele estava pensando da mesma maneira que a gente, não contar pra ela não se preocupar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Atze narrando.    Quando encontrei o médico, ele fez uma cara estranha.  Atze : quando a Milena vai ser liberada ?  Jefferson : daqui algumas horas, por que ?  Atze: você já deve estar sabendo do irmão dela ...  Jefferson : sim, ham ... vocês falaram alguma coisa pra ela ?  Atze : não, e voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais