Fanfics Brasil - 124° Capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 124° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Zacky narrando. 


Carol : quem sabe a gente não paga pra ela ficar aqui ? sei lá. 


Atze : de qualquer forma ela vai ficar sabendo do acidente, vamos esperar. 


E o tempo se arrastava, me deixando mais preocupado a cada segundo. Até que um médico veio em nossa direção. 


Carol : e então, como ele está ? 


Médico : bem ... - não, errado, cara errada, hesitação errada - devo dizer que, é uma grande surpresa ele ter sobrevivido ao choque, não é muito comum. Ele quebrou alguns ossos e fraturou o crânio, mas isso não é tão grave, ele se encontra em coma.


Carol : coma ? - ela olhou pra todos, a mãe da Mi estava aliviada até ouvir a palavra coma, e eu não sabia se a noticia era boa ou ruim, todos estavamos tão chocados e nos preocupavamos com ambos-.


A mãe da Mi entrou na sala pra ver o Felipe enquanto todos nós ficavamos sentados nos encarando.


Jéssica : a gente vai ter que contar - ela limpou uma lágrima -.


Zacky : deixa que eu faço isso, ela ja vai sair mesmo.


Fui andando pelo hospital, esperando acordar desse pesadelo. Eu sinceramente penso no que de tão cruel que essa menina tenha feito pra merecer tudo isso, sério. Acho que eu não desejaria isso nem pra o meu pior inimigo, imagine o quão torturante isso é quando a pessoa é mais que seu inimigo, que é quase uma irmã. Eu ficaria no lugar dela se pudesse, sim, eu ficaria.


Milena : Zacky - ela sorriu ao me ver na porta, por mais que eu estivesse com cara de enterro, sorri - que foi ? que cara é essa ? 


Zacky : dá licensa Poison.


Poison : ok, qualquer coisa me chamem, vou dar uma volta.


Zacky : ok.


Milena : Zacky, o que ta acontecendo ?


Zacky : Milena, eu tenho que te falar uma coisa ...


Milena : fala ai, o que é ?


Zacky : é que ... - o médico entrou na sala, devo agradecer ou chorar ? -.


Médico : então, hora de ir pra casa.


Milena : eeeba - ela sorriu e me olhou, droga, como contar isso pra ela ? é tão triste roubar o sorriso de alguém, principalmente o dela-.


Sai do quarto e fiquei esperando ela, que só apareceu depois de meia hora, cheia de sorrisos com o doutor.


Milena : aaai Zacky, eu to cansada, me leva pra casa ? - ela passou a mão no meu ombro -.


Zacky : Mi, eu tenho que te contar uma coisa ... - mas penso, é melhor ela comer algo e descansar um pouco - mas depois eu falo, vamos lá em casa mesmo.


Mandei uma mensagem pra Carol, contando o que eu faria e levei a Mi pra casa. Chegando lá, ela como sempre, foi tomar um banho enquanto eu preparava coisas pra ela comer. Quando ela desceu, senti uma coisa forte no peito, não sei se vou conseguir contar.


Milena : o cheiro tá tão boom, to morta de fome.


Zacky : minha comida é ruim.


Milena : eu to com fome, até se eu comer um limão azedo vai ser a melhor comida do mundo ... e você sabe que não cozinha mal ... - ela riu baixinho-.


Zacky : ta pronto, quer que eu sirva ?


Milena : por favor - ela fez biquinho -.


Servi a comida pra ela, e depois de comer feito uma porquinha ela foi dormir. Fiquei andando por toda sala, e como não tinha nada pra fazer, fui jogar videogame. Sem nada pra fazer e enjoado, fui compor, talvez saisse algo bom.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E as horas se passavam, eu não ia dormir, com toda a certeza do mundo. Fiquei pensando em como contar pra ela. Até que a mesma aparece na cozinha.  Milena : cadê o Atze ? - disse esfregando os olhos, provavelmente acabou de acordar.  Zacky : então Milena, eu tenho que te contar uma coisa ...  Milena : aconteceu alguma coisa com el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais