Fanfics Brasil - 125° Capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 125° Capítulo

11 visualizações Denunciar


E as horas se passavam, eu não ia dormir, com toda a certeza do mundo. Fiquei pensando em como contar pra ela. Até que a mesma aparece na cozinha. 


Milena : cadê o Atze ? - disse esfregando os olhos, provavelmente acabou de acordar. 


Zacky : então Milena, eu tenho que te contar uma coisa ... 


Milena : aconteceu alguma coisa com ele ? 


Zacky : não, com ele não - ela suspirou - bem, eu não sei como contar isso, então vou ser direto ok ? 


Milena : ok. 


Zacky : seu irmão sofreu um acidente, ele está em coma no hospital. 


Milena : o que ? se isso é brincadeira, para. 


Zacky : não to brincando, sua mãe tá lá também, eu lamento Mi ... 


Milena : vamos pra la, rápido - ela dizia chorando-. 


Peguei o carro e me dirigi até o hospital. Chegando lá fomos praticamente correndo pra ala em que o Felipe estava. A Carol me deu um café, e a Mi foi abraçar a mãe. 






Milena narrando. 


Milena : eu não sei nem o que perguntar ... - disse com a mão na boca, sério, que porra tá acontecendo ? - me contem tudo. 


Carol : a gente mal sabe o que aconteceu também, ele bateu contra um caminhão - escancarei a boca, não, erraram, não pode ser o meu irmão - e bem, agora ele está em coma, é só disso que a gente sabe. 


Milena : por que ? - as lágrimas já desciam pela minha bochecha, droga, o que eu fiz pra merecer isso ? 


Carol : calma amiga, calma, vai ficar tudo bem - ela me abraçou e beijou minha cabeça -.


Passei um bom tempo abraçando minhas pernas e fungando, olhando pra aquele piso branco enquanto sentia os olhares sobre mim. Podem ter se passado segundos, minutos, horas, dias, meses ou talvez até anos, e eu simplesmente não consigo olhar pra outro lugar, não consigo parar de chorar. Só de pensar em 1 minuto de vida sem o Fê é de partir o coração em milhões de pedacinhos, depois fritá-los, tentar consertar, e fazer tudo outra vez. 


Zacky : Milena, por favor, fala comigo - devia ser a quintagésima nona vez que ele dizia isso. 


Milena : eu quero o meu irmão, agora. 


Zacky : ele pode acordar a qualquer momento... 


Milena : agora Zacky, agora. 


Zacky : olha pra mim - se eu conseguisse ... tentei com todas as forças olhar pra ele, e lentamente minha cabeça se inclinou pra cima - vai ficar tudo bem. 






1 semana depois .... 


Dizer que eu parei de chorar é mentira, eu não parei, apenas não choro na frente da minha mãe, quer dizer, alguém tem que segurar a barra. Ela já começou a revezar o tempo com a gente, eu dei um jeito de mandar ela pra casa. Ela já esta dormindo também, e bem, eu tento dormir, tenho que cuidar do meu filho. Sair do hospital eu não saio, mesmo que todos tentem me arrastar, eu não vou sair daqui, não antes do Fê abrir os olhos e me dizer que ele odeia o modo como eu sou infantil. Eu fico aqui, segurando a mão dele todos os dias, o dia todo, esperando que ele acorde, e por que isso não acontece ? 


Milena : vamos Fê, fala comigo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carol : vamos pra casa Mi ? - disse entrando no quarto.  Milena : não, eu vou ficar aqui.  Carol : Mi, você tem que descansar direitinho e se alimentar bem, não põe em risco a vida do bebê, o Fê vai ficar bem.  Milena : mas Carol ...  Carol : não, nem pensar, sem nada de "mas", vamos, levanta.  Milen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais