Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)
Carol : vamos pra casa Mi ? - disse entrando no quarto.
Milena : não, eu vou ficar aqui.
Carol : Mi, você tem que descansar direitinho e se alimentar bem, não põe em risco a vida do bebê, o Fê vai ficar bem.
Milena : mas Carol ...
Carol : não, nem pensar, sem nada de "mas", vamos, levanta.
Milena : não.
Carol : vamos Milena, sério - disse com voz de cachorro abandonado.
Milena : eu te amo - dei um beijo na testa do Fê, fiz um último carinho na mão dele e sai junto com a Carol.
Nathan narrando.
Nossa, se saudade matasse, eu ja tinha morrido pela Mi. Que tipo de pessoa eu sou ? eu devia estar com ela agora, ela precisa de mim. Eu odeio tanto, mas tanto a Sabrina, e por falar nisso, ela é quem vem chegando.
Sabrina : oooi nath... tudo bem ?
Nathan : não.
Sabrina : credo, que mal humor, olha lá como me trata ein, eu não sou a vagabunda da sua ex namoradinha.
Nathan : eu não to nem ai por você ser mulher, eu arrebento a... - os "capangas" dela me pegaram pelos braços, eu já não aguento mais isso.
Sabrina : então nath, temos que falar sobre o nosso próximo golpe, estou grávida, você vai dizer pra todo mundo que é o pai, entendeu ?
Nathan : o que ?
Sabrina : você escutou.
Os caras me soltaram no chão, e eu simplesmente não consegui ficar de pé. Eu não consigo realmente pensar em qualquer coisa, não consigo ficar bravo, não consigo reagir. Fiquei ajoelhado no chão enquanto via a Sabrina simplesmente derreter a heroína e logo após injetar ela no braço. Eu sinto pena, de verdade, se é que ela tá gravida, essa criança não vai sobreviver com o tanto de drogas que ela usa. Sai correndo, como eu poderia dar um jeito nisso ?
Autor(a): nattyrawr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Alguns meses depois- Milena narrando. O médico entrou violentamente no quarto, eu estava lá com o Fê e derrepende. Milena : A BOLSA - gritei-. Médico : vai buscar ajuda, rápido - gritou ele pro Atze-. Atze : mas cara, você é o médico. Zacky : ai meu Deus - ele saiu correndo grit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 227
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17
amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...
-
biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35
Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<
-
biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06
uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*
-
biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24
Continua pf >.<
-
quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57
nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.
continua porfavorzinho...
p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre). -
nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28
* Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2
-
jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37
Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*
-
lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43
Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
O Nathan vai fazer o que ela mandou?
Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
Posta mais please -
nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51
Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'
-
nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss