Fanfics Brasil - 127 O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 127

327 visualizações Denunciar


- Alguns meses depois- 


Milena narrando. 


O médico entrou violentamente no quarto, eu estava lá com o Fê e derrepende. 


Milena : A BOLSA - gritei-. 


Médico : vai buscar ajuda, rápido - gritou ele pro Atze-. 


Atze : mas cara, você é o médico. 


Zacky : ai meu Deus - ele saiu correndo gritando as infermeiras-.


Atze : eu vou ser paai, ai meu Deus cadê a minha câmera ? - ele colocou as duas mãos na cabeça -. 


Milena : Atze, você não é o pai - gritei- liga pro Nathan, sei lá, vai que pra esse filho ele liga também, já que a Sabrina e ele ... 


Atze : cala a boca então, pode ser que eu consiga ligar, coitado do meu filho. 


Uma infermeira entrou com uma cadeira de rodas no quarto e saiu me levando pra uma sala, o médico vinha atrás e o Atze gritava pra todas as pessoas que via pela frente que o filho dele ia nascer. 


Eu estava meio tonta e com dor, muita dor. Entrei no quarto pensando que ia ser "uhul" até me dizerem que eu ia ter que esperar o colo uterino dilatar, acreditem, isso não é nada legal.


Eu me retorcia de dor, como isso podia doer tanto ? O Zacky segurava a minha mão, e os minutos pareciam horas. Alguns minutos passados, o Nathan entra na sala, e o Zacky saiu. Ele pegou na minha mão, eu não tive coragem de largar a mão dele, mas também, não lhe dirigi uma palavra, nem sequer olhei na cara dele. 


Médico : pronta ? 


Milena : não. 


Médico : ok, vamos lá. 


Confesso que a posição que eu fiquei me deixou desconfortável, mas não constrangida, nessas horas a gente não liga pra vergonha na cara, só quer fazer a dor parar e o filho nascer. E começou a respiração, e os meus gritos também, caraca, eu acho que nunca gritei tão alto. Respira, respira, empurra, respira, respira, empurra.


Médico : tá díficil, faz um pouco mais de força.


Eu acho que naquele momento a mão do Nathan já tava mais que esmagada, mas tudo bem, ele merecia. Eu forçava, forçava e nada acontecia, acho que o médico já tava afim de dar a luz por mim, e eu me senti burra.


Nathan : olha pra mim, olha - ele disse, eu o olhei - eu to aqui com você, vamos, tenta com todas as suas forças, eu to aqui, eu to com você, agora por favor, eu sei que você consegue. 


Balancei a cabeça positivamente, era agora. Eu gritei tentando liberar toda a minha força, e o médico olhou pra mim sorrindo, até que enfim. 


Médico : isso, continua. 


Olhei pra o Nathan e sorri, e ele me respondeu com aquele meu sorriso lindo e fofo, awn .... para Milena, concentra, deixa o Nathan pra lá. Respira, respira, empurra, respira, respira, empurra. 


Médico : a cabeça dá foi. 


Ok, me senti muito "arrombada" agora. E foi indo, eu não aguentava mais fazer força, isso cansa. E quando eu vi o meu bebe lindo no colo do médico, foi impossivel não chorar. Segurei por segundos a minha coisa fofa, e o Nathan também. Eu senti que agora tinha muita coisa pra resolver com ele, mas eu estava cansada demais e ansiosa demais pra isso. Eu tinha que conversar com ele em outro momento. 


Milena : presumo que agora você vá embora. 


Nathan : você quer que eu vá ? 


Milena : quero... quer dizer, não, eu não quero mas... 


Nathan : eu sei, acho que eu devo ir mesmo, mas eu não quero. 


Milena : eu não vou te fazer perguntas, acho que esse é o dia mais feliz da minha vida, e eu não vou estragar isso. 


Nathan : com toda certeza é o dia mais feliz da minha vida também. 


Milena : mas ... 


Nathan : só tá faltando uma coisa. 


Milena : o que ? 


Nathan : isso . 


Ele se aproximou e me beijou, e eu não pude evitar, e na verdade eu nem queria, eu sentia tanta falta dele e tentava esconder isso, mas não dava, ele é a pessoa que nasceu pra mim, e eu nasci pra ele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu me emocionei com esse capítulo, sério. Não sei se vocês vão sentir o mesmo que eu, mas é um dos mais especiais pra mim.  Recomendo ler escutando essa música http://www.youtube.com/watch?v=GkuypwKUX2Y&feature=related   Era 21:00, eu estava em casa, deitada na cama depois do meu bebe ter dormido, e o Za ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais