Fanfics Brasil - 130 O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 130

331 visualizações Denunciar


 


1 ano depois. 


Estava sentada no chão, brincando com o Edu no tapete, faltavam dois dias pro aniversário de um aninho dele *-* Ah, já disse ? A Poison tá grávida, é uma menininha, Luiza que eu saiba. 


Fiquei ali brincando com ele e o Nathan se sentou do meu lado, estávamos rindo quando o Edu deu um berro, e depois começou a ficar falando. 


Edu : DADADADADADADA. 


Milena : aaaah ele é lindo. 


Edu : papapa. 


Milena : o que filho ? 


Edu : papapa - apontou o dedinho pra o Nathan -.


Milena : awn, fala mamãe agora filho. 


Edu : papapa. 


Nathan : isso ai - olhou pra minha cara - HÁ - dei um tapa no Nathan e o Edu riu, awn, eles são perfeitos *-*.






Dois dias depois. 


A gente tava animado, recebendo os convidados na entrada do salão. Minha mãe ficava repetindo o tempo todo que não tinha cara de avó. Eu dançava as músicas da Xuxa com o Edu no colo, e o Nathan ria da minha cara. 


Felipe : eae garotão - disse ele chegando e fazendo carinho na bochecha do Edu - tá ficando velho - nós rimos - ó - ele me entrgou uma sacola e o Nathan pegou um carro de pelúcia dentro dela, awn, mt fofo, se não fosse do Edu eu roubava. Credo, roubar brinquedo de criancinhas, sou má -.


Milena : brigada Fê. 


Felipe : nada, cadê a comida ? 


Milena : oo esfomeado mesmo, senta lá que alguém vai te servir. 


Atze : awn, quem é a coisa mais fofa do titio ? 


Nathan : tu não é tio dele, cara. 


Atze : quem disse ? 


Nathan : eu. 


Atze : e quem é você ? 


Nathan : o pai dele `-` 


Atze : tanto faz - ele virou pra mim - awn cunhada, ó o presente do meu sobrinho. 


Milena : abre ae Nathan. 


O Nathan abriu o pacote, era um Barney de pelúcia, cara, como eu queria voltar a ser criança OIWQEOQWE`, o Zacky trouxe um telletubbie, que por acaso, o Edu ficou agarrado, até a gente ir dançar e ele dar o telletubbie pro Felipe segurar. 


O Ítalo chegou lá com o Igor, que por acaso ficou bem quietinho olhando pra uma outra menininha que estava na festa. Eu fiquei dançando com o Edu, e quando olhei pro lado o Felipe e o Nathan roubavam brigadeiros da mesa.


Milena : saiam dai Felipe e Nathan.


Nathan : ah amor, tem bastante, relaxa.


Felipe : é, desencana Mi.


Milena : vocês são piores que criança.


Felipe : você tá é com inveja que a gente tá comendo e você não. 


Milena : vai se catar Felipe. 


Fui sentar um pouco enquanto a Jéssica ficou dançando com o Edu, ele estava adorando ser o centro das atenções. Sentei do lado da Carol e do Atze. 


Carol : amiga, vou te contar. 


Milena : fala. 


Carol : sabe, a Jéssica ficou super louca com essa coisa do Edu e tal, e a gente tá pensando em ter um bebê também. 


Milena : devo perguntar como ? - nós rimos -. 


Carol : inseminação artificial, sabe, acho que vai dar tudo certo. 


Milena : colega, vai em frente. 


Carol : você acha ? 


Milena : concerteza. 


Carol : ai, eu to animada com isso. 


Milena : eu apoio. 


Carol : ai, brigada amiga. 


Nathan : ham, eu queria tocar uma música, aqui, pra minha florzinha. 


Ele tocou Your Guardian Angel pra mim, claro que eu emocionei. 


Nathan : agora, Mi, quer se casar comigo ? 


Milena :- disse entre lágrimas e sorrisos- mas é claro que sim. 


E então, nossos lábios se selaram em um beijo, um beijo que poderia durar pra sempre. 


 



FIM






Foi triste e ao mesmo tempo alegre terminar essa web, cara, é a minha primeira e sabe como é, a primeira vez a gente nunca esquece OEIQWO` eu amo essa web mesmo, apesar de não ser AQUELA coisa, eu amo ela de verdade, foi quase um ano escrevendo, alegrias, tristezas e amores da Mi. Essa web é mesmo o meu tesouro e putz, eu nem sei como agradecer a vocês leitoras fiéis, que não desanimaram até mesmo quando as postagens ficaram mais "devagar". Eu quero agradecer a vocês, porque sem vocês eu não tinha chegado até aqui, provavelmente tinha parado no meio, mas a gente chegou. Peço desculpas aquelas que o fim não agradou, mas sabe como é, nem Jesus agradou a todos, eu não vou ser a primeira.


Então, eu tenho uma proposta pra vocês, e peço que deixem a resposta nos comentários. É assim, como eu amo de paixão essa web, acho triste que ela termine por aqui, mas a história da Mi é por ai mesmo. Eu tenho a proposta de uma segunda temporada, com o personagem que vocês quiserem, o personagem que tiver mais votos, no caso, vai ser o principal da segunda temporada, isso é, se vocês quiserem. Vocês também podem escolher que eu faça a segunda temporada com o filho da Mi, já crescido. Podem escolher o Zacky, o Atze, a Carol, a Jéssica, o Felipe, a Poison, o Jhony, o Felipe, quem sabe até o Ítalo, quem vocês quiserem. Pretendo me comprometer mais nessa segunda temporada, então, é isso. 


Música que o Nathan canta : http://www.youtube.com/watch?v=jRehmX3zlwE


Beijos Beijos gente, brigada, espero que tenham gostado.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom pessoal, to começando a escrever a segunda temporada, tá ai :  http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12723 Espero que vocês gostem, bgs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais