Fanfics Brasil - 14° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 14° capítulo

272 visualizações Denunciar


Cheguei e bati na porta , Gu gritou pra eu entrar e eu entrei , logo vi ele descendo as escadas *-* Ele estava lindo , calça meio justinha , um nike branco , uma regata preta , tava uma dlç ;99 


Milena : tá gatinho ;9 


Gustavo : eu ? 


Milena : não , o mendigo que passou ali na frente , brincadeira , claro que é você . 


Gustavo : você que que tá gatinha , na vdd , você é gatassa ; 


Milena : aai obrigada - eu dei um sorriso meio envergonhado -. 


Gustavo : vms ? 


Milena : aham . 


Gustavo pegou as chaves do carro , nós saimos e ele abriu a garagem , MEU DEUS , o carro do Gu era lindo *-* 


Milena : se eu perguntar uma coisa você vai ficar ofendido ? 


Gustavo : o que ? 


Milena : vai ficar ? 


Gustavo : não  


Milena : promete ? 


Gustavo : aham - disse entrando no carro , fiz o mesmo -. 


Milena : você é meio filinho de papai né ? 


Gustavo : o que você considera filinho de papai ? 


Milena : aa sabe , esses caras que o pai sustenta e tal . 


Gustavo : a , meu pai me dá mó ajuda em questões financeiras , ms não sou do tipo playboyzinho irresponsável , e ele não me sustenta , ms quando preciso de algo ele não nega sabe ? 


Milena : aham . 


Gustavo : poq achou que eu ia ficar ofendido ? - ele sorriu e apertou o ngc pra garagem fechar - .


Milena : aa sla , tem gente que fica . 


Gustavo : to ligado . 


No caminho nem conversamos , quando chegamos no shopping ele desceu e veio correndo abrir a porta pra mim *-* Ativou o alarme do carro e entramos . Fomos até o Mc Donalds e comemos , depois ficamos andando por lá , logo chegamos numa espécie de jardim no lado de fora , ficamos lá , Gu sentou na grama e eu sentei entre suas pernas , com a cabeça apoiada em seu peito . 


Gustavo : cara , eu gosto tanto de ficar junto com você ; - ele entrelaçou nossos dedos - .


Milena : eu também . 


Gustavo : seilá , ctg eu esqueço de tudo , esqueço dos meus problemas , esqueço dos meus compromissos - ele riu - , esqueço que existem mais milhões de pessoas no mundo , esqueço tudo que eu sonho , só consigo me fixar em você . 


Milena : nossa , como eu sou importante *-* - dei uma risada baixinha - .


Gustavo : demais , você é importante dms pra mim , sério . 


Milena : oown *-* - virei meu rosto e beijei ele , ficamos ali um bom tempo , depois resolvemos ir pra casa . 


Chegamos na casa do Gu , entramos e ficamos vendo um filme que passava na tv, depois que terminou fomos dormir .


... 


Quando acordei Gustavo ainda estava na cama , mas acordado , conversei uns minutos com ele e fui pra minha casa . 


Passando alguns dias ... 


Último dia de férias , que tenso , não gosto de estudar , maas né . 


Sabrina : Hey , uma amg minha me convidou pra irmos num barzinho hoje , vms lá ? 


Carol : aaai eu quero *-* 


Jéssica : vms lá . 


Milena : a por mim sim .


Sabrina : pode chamar o gostozinho ai do lado - ela disse rindo - .


Milena : ok - eu fiquei meia tensa por ela falar assim , ms tudo bem -. 


Sabrina : chama o Fê tb. 


Milena : tá , vou lá falar com o Gu , já volto . 


fui até a casa do Gu , ele atendeu a porta . 


Milena : ooi Gu . 


Gustavo : oi linda , entra . 


Milena : não , é rapido . 


Gustavo : diga então .


Milena : entãoo , quer ir num bar cmg e as gurias ? 


Gustavo : tá blz , que hr ? 


Milena : aah , umas 21:00 .


Gustavo : ok . - dei um selinho nele e voltei pra casa -. 


.. 


Sabrina : falou com ele ? 


Milena : aham , ele vai . 


Sabrina : ok ;


Milena : agr eu vou falar com o fê . 


Sabrina : nem precisa , já falei com ele . 


Milena : aah ok , obg . 


Sabrina : mgn . 


Milena : vou me arrumar . 


Sabrina : eu também . 


Carol : aa eu tb .


Jéssica : então vms .


Subimos as quatro , eu ia me vestir , ms pera , n sabia que roupa usar , e como vinha da Sabrina , eu esperava qqr tipo de bar né ? 


Milena : Sabri , que tipo de bar é ? 


Sabrina : aa n sei , ms a mina que convidou é meio roqueira , então deve ser algo relacionado ;


Milena : aa ok . 


Eu não tinha mt coisa no estilo rocker , ms a Sabri tinha , pedi pra ela uma camiseta emprestada . 


Eu coloquei a blusa dela , um all star , uma calça preta e um anel da Carol . Sabrina colocou uma T-Shirt com uma caveira , um short branco , umas pulseiras e uma sandália preta. Carol colocou uma blusa preta lisa , um colete aberto , uma calça rasgada , um anel super fera e um sapato preto . Jéssica colocou uma blusa com mãos de esqueleto nos peitos , uma sandália preta , um short rasgado e um suposto bracelete . Felipe estava com o look de sempre e Gustavo tb . Fomos pro bar e chegando lá ia ter um show , e numa peça separada era o bar , como a gente não curtia muito música punk fomos pra peça do bar , chegando lá Sabrina avistou sua amiga e fomos sentar , logo chegou uma menina na nossa rodinha , a menina era bonita e punk . 


xX : Renata , rapidão , tem alguém aqui que sabe cantar ? - a punk perguntou desesperada -. (Renata era a miga de Sabrina ). 


Milena : eu sei - falei timida -. 


xX : vem aqui cmg . - ela nem deixou eu falar nada , me puxou pela mão e me levou no "camarim" de uma banda . 


Milena : qual o seu nome ? 


xX : me chama de Poison . 


Milena : ok . 


Entramos no camarim e haviam 4 meninos , um deles no telefone . 


Poison : eae , conseguiu falar com ela ? 


xX : não , aquela puta não atende - o menino tinha uma voz sedutora ao extremo , e os 4 eram super bonitos *-* - .


Poison : essa menina aqui sabe cantar , e pela camiseta , ela curte Queen então .. 


Milena : eei , eu não conheço essa banda aqui , porque você me trouxe aqui ? 


xX : você vai cantar pra nossa banda . 


Milena : o que ? que tipo de banda vocês são ? o que vocês tocam ? eu não posso cantar com vocês . 


Poison : por favor , a gnt te da tudo o que você quer , por favor . 


Milena : tá , ms eu não sei , o que vocês tocam ? 


xX : música punk .


Milena : eu não sei nada sobre punk , só sei emo . 


xX : emo não rola , olha pega aqui - ele me entregou umas folhas com letras de músicas escritas - .


Milena : tá , dá pra gente ensaiar , vocês me mostrarem essas músicas ? 


xX : ok 


Ensaiamos um bom tempo , eu tava no ritmo , eles curtiram minha voz , e eu adoraria fazer um show *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poison : daqui a alguns minutos vocês sobrem no palco .  Milena : posso saber o nome de vocês ?  xX : Eu sou o Zacky , esse é o Jhoony , aquele ali o Nathan , e aquele ali é o Atze .  Milena : a cara , desculpa ms vocês tem puutaa cara de emo .  Zacky : aparências enganam gatinha . Poison : ok , dois minutos .&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais