Fanfics Brasil - 15° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 15° capítulo

184 visualizações Denunciar


Poison : daqui a alguns minutos vocês sobrem no palco . 


Milena : posso saber o nome de vocês ? 


xX : Eu sou o Zacky , esse é o Jhoony , aquele ali o Nathan , e aquele ali é o Atze . 


Milena : a cara , desculpa ms vocês tem puutaa cara de emo . 


Zacky : aparências enganam gatinha .


Poison : ok , dois minutos . 


Eu estava mt nervosa , parecia que tudo que eu comi tava querendo voltar por onde entrou , parecia que tinha algo na minha barriga se movimentando bruscamente , e minha garganta então , eu tava mt mt nervosa . 


Jhoony : tá nervosa ? 


Milena : dms . 


Jhoony : pode acalmar , você vai mandar bem . 


Poison : é agr , arrebentem . - os guris começaram a gritar , acho que devia ser tipo de um ritual , vai saber né ? - . 


Eles começaram a passar por mim , primeiro Jhoony , depois Atze , depois Nathan e Zacky foi por último , eu ia atrás do Zacky . 


Zacky : se você mandar bem , teremos uma surpresa pra você . 


Eu subi no palco e vi aquele monte de gnt , Dels eu sentia que ia vomitar ali na cara de todos , fui até o microfone e eles começaram a primeira música , as palavras saiam da minha boca automaticamente sem eu perceber  , eu estava no ritmo e estava me sentindo ótima , o frio na barriga ia passando , logo me soltei e comecei a me achar a rockstar , que sensação ótima *-*  Quando o show terminou eu ia saindo , ms os guris me puxaram pra tirarmos foto enquanto todos levantavam a mão *-* Acreditam que pediram autógrafo até ? eu abaixei na ponta do palco e dei o primeiro autógrafo , e assim outra pessoa pediu e quanto mais eu dava autografos mais pediam , logo Atze me chamou , eu teria de sair dali porque outra banda ia entrar OIEQWOQE` voltamos pro camarim . 


Zacky : mandou bem garota . 


Milena : obg . - eu sentei no sofá ao lado dos meninos , peguei uma garrafa d`agua e comecei a tomar - .


Poison : então , como sabemos , a banda é coisa séria e como a Jaqueline foi irresponsável , ela ta fora da banda . (Jaqueline era a vocal deles ). 


Nathan : já fazia tempo que ela vinha sendo assim , não vinha nos ensaios . - me senti totalmente excluida do assunto - .


Milena : eer , então gnt , acho que eu vou indo , obg eu adorei tocar com vocês . 


Poison : ainda não , senta ai. 


Zacky : tá , eu tive uma idéia , porque a Milena não vira nossa vocal ? 


Poison : nossa idéia brilhante - ela disse ironica  - , você acha que nós também não tinhamos pensado nisso ? 


Zacky : tá mals - ele sentou dnv - .


Poison : tá todo mundo de acordo ? 


Atze : claro . 


Jhoony : sim . 


Nathan : óbvio ; 


Poison : você aceita Milena ? 


Milena : aham . - eu disse automaticamente , e claro , eu queria sentir aquela sensação dnv *-* Eu tava pronta pra virar uma rockstar *O* - .


Nathan : blz , ensaios no sabado ok ? 


Milena : tá , onde ? 


Nathan : na nossa casa.. 


Milena : hmm , eu não sei onde é a casa de vocês . 


Nathan : onde você mora ? 


Milena : na Simões Lopes , casa 1125 . 


Nathan : eu te busco . 


Milena : ok , hmm , eu to com uns amgs lá no bar , vms pra lá ? 


Poison : ok . 


Zacky : tá a gnt vai , só temos qe guardar os instrumentos na van . 


Milena : posso ir junto com vocês ? 


Atze : claro , vms lá ; 


Fomos até a van , eles guardaram as coisas e fomos pro bar , chegando lá só vi Carol e Jéssica . 


Carol : aaaamg arrebentou no palco *-* - ela me disse toda feliz - .


Milena : vocês viram ? 


Jéssica : claro . 


Milena : e cadê o resto do pessoal ? 


Carol : a pouco tavam aqui . 


Milena : aa , gente essa aqui é a Poison , ele é o Zacky , esse é o Nathan , esse é o Atze e esse o Jhoony , guris , essas são Carol e Jéssica . 


Jhoony , Zacky , Atze e Nathan : prazer . 


Carol : prazer . 


Jéssica : prazer . 


Poison : prazer gurias . 


Carol & Jéssica : prazer . 


Milena : gnt , eu vou procurar as pessoinhas que tavam aqui , ja volto .


Carol : eu vou junto . 


Milena : ok , vms lá - saimos a caça de Sabrina , Gustavo , Felipe e a Renata . 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando eu e Carol achamos eles , acho que eu não esperava ver o que estava acontecendo , Sabrina beijando Gustavo , Felipe beijando Renata . Tudo bem , eu esperava que Sabrina ficasse com alguém , Felipe também , mas perai , o Gustavo ? porque ? Agora eu não tinha pra onde correr , as três pessoas que eu amava estavam aos beijos com ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais