Fanfics Brasil - 3° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 3° capítulo

258 visualizações Denunciar


Não demorou muito Fê chegou , eu desci pra pegar as coisas . 


Felipe : tá na mão manina . 


Milena : obg . 


Felipe : PQP - ele colocou o dedo no olho , pareceu estar sentindo dor , eu cheguei perto dele - .


Milena : que foi ? 


Felipe : meu olho ta doendo , vê se tem algo ai . - me aproximei mais , estava quase colada nele - . 


Milena : não to ven .. - ele nem deixou eu terminar de falar e me beijou , eu retribui , seu beijo era quente , provavelmente o melhor beijo da minha vida , logo eu encerrei o beijo - .


Milena : me ajuda a levar isso lá pra cima ? - eu disse sorrindo - . 


Felipe : tá , eu levo os copos .


Levamos lá pra cima e meu irmão foi dormir na casa de um amigo . 


Sabrina : vms começar ? 


Jéssica : aham . 


Sabrina girou a garrafa e parou em mim . 


Sabrina : verdade ou consequência ? 


Milena : verdade . 


Sabrina : já se masturbou ? 


Milena : aham . 


Jéssica girou a garrafa e parou em Sabrina ; 


Jéssica : vdd ou csq ? 


Sabrina : verdade .


Jéssica : ficaria com uma mulher ? 


Sabrina : sim . 


O jogo estava indo bem , ja tinhamos terminado a pizza , até que Jéssica girou a garrafa e parou em Carol .


Jéssica : verdade ou consequência ? 


Carol : verdade . 


Jéssica : você é lésbica ? 


Carol : haan ... - ela encheu o olho d`agua - .


Jéssica : hm ? 


Carol : sou - ela saiu correndo e chorando do quarto , eu ia atrás dela mas a Jéssica resolveu ir , Carol estava no quarto da minha mãe - .


Eu não imaginava que Carol fosse lésbica , mas até que fazia sentido . 


Passou um bom tempo ... 


Milena : vms dormir ? 


Sabrina : já que elas não voltam , vms né . 


Tirei a roupa e deitei , Sabrina fez o mesmo . 


No meio da noite senti alguém me tocando , mas nem abri os olhos , pensando que era Fê . 


Milena : Fê , para . 


XX : não é o Fê . - eu olhei e era Sabrina , fiquei meio assustada - .


Milena : Sabrina , qq vs ta fazendo ? 


Sabrina : calma . - ela foi passando a mão nas minhas pernas - .


Milena : Sabrina , o que é isso ? 


Sabrina : você confia em mim ? - ela disse subindo em cima de mim e sentando na minha barriga - . 


Milena : confio maass .. - ela me interrompeu - .


Sabrina : então relaxa - ela me deu um beijo no pescoço enquanto sua mão passava em minha perna , logo ela me olhou e me beijou , por um momento eu não correspondi , mas depois resolvi me entregar , nossas linguas se encontraram e eu estava gostando , nunca tinha beijado uma mulher , logo as mãos de Sabrina desceram até meus seios , ela apertava-os de leve proporcionando uma sensação ótima , ela começou a dar leves mordidinhas nos bicos e chupava-os me fazendo dar leves suspiros , enquanto ela apertava meios seios com uma mão , a outra desceu até minha bct , ela deu um tapinha , me deu um beijo e desceu até minha bct , sua lingua passava explorando toda minha intimidade , me fazendo gemer alto , eu não aguentava mais então pedi pra ela colocar um dedo , ela colocou e ficou fazendo um vai&vem com seu dedo , logo ela colocou outro e me fez gozar , então ela se sentou na cadeira do pc e me chamou , eu fui e comecei a chupar seus seios fazendo ela gemer baixinho , ela empurrou minha cabeça pra baixo , abriu bem as pernas e comecei a chupar a sua bct , ela gemia mt alto e eu continuava , coloquei direto dois dedos , Sabrina gemia mais&mais alto , quando ela finalmente gozou , chupei e engoli tudo , fomos tomar banho juntas , sem malicia alguma , depois que saímos do banho fomos dormir .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando acordamos fomos até o quarto da minha mãe pra ver se as gurias estavam lá , e sim , elas estavam dormindo de conchinha , pelo jeito não era só eu e Sabrina que tivemos uma noite boa , voltei pro meu quarto e tomei banho , me vesti , Sabrina vez o msm depois de mim , quando abri a janela do quarto vi uma cena linda , meu vizinho , tir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais