Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)
Jhoony : nós vamos nos casar – eu engasguei , santo Deus , será que a Poison tá grávida ? acho que eu vou morrer de tanto tossir , peguei um copo e tomei refrigerante pra ver se passava , o Nathan me olhava preocupado , gnt qq isso -.
Milena : Poison ... v-você t-tá grávida ? – dei ênfase no grávida , ela e Jhoony riram , o que fez todos nós nos entreolharmos e ficarmos assustados -.
Poison : não Mi – respirei fundo -.
Milena : quando vai roolar o casamento ?
Poison : daqui a 3 meses , nós já vimos os papéis e agr é só levar pra igreja .
Jhoony : inclusive , a gnt quer que todos vocês que estão aqui sejam padrinhos e madrinhas .
Poison : é tipo .. Mi e Nathan , Carol e o Zacky ou o Atze , Jéssica e o Atze ou o Zacky – ela riu baixinho – Felipe e a minha irmã .
Milena : amg , você vai se casar – caindo na real , agr eu estava feliz *-* e meu , uma amiga minha vai se casar , img que dms ? -.
Atze : aaa Poison você vai se casar – ele batia palmas freneticamente -.
Nathan : e depois diiz que não é viiado .
Carol : owwn que lindos *-* obg Poison *-* - ela sorriu -.
Poison : que isso .
Atze : então , qual das duas seduções vai cmg ? – ele falou com uma voz grossa -.
Zacky : você tem sérios problemas Atze .
Atze : que seja .
Carol : com qual de nós duas você quer ir ?
Atze : Jéssica – garoto esperto OEQIEOQI’ -.
Carol : ok , eu vou com você , tá Zacky ?
Zacky : ok .
Felipe : quem é a sua irmã ?
Zacky : verdade ... eu não conheço a sua irmã .
Poison : acho que só o Jhoony conhece ...
Jhoony : é bonita – ele sorriu e a Poison deu um tapinha no braço dele , o que me fez rir -.
Felipe : tudo bem – ele deu de ombros -.
Poison : o pior que ela só vem no dia do casamento – ela mordeu o lábio -.
Milena : por que ?
Poison : ta viajando .
Milena : hmmm , cara que dms . Já escolheu o vestido ?
Poison : já , é super lindo *-*
Milena : aai eu tenho que comprar vestido e sapato .
Carol : somos duas .
Jéssica : 3 na verdade .
Zacky : 4 com o Atze .
Atze : aaa para Zackyzinho , quer me ver de vestido ? Poison , vms mudar isso , eu sou a madrinha que vai com o Zacky – ele disse passando a mão no braço do Zacky , que tava puuto com isso OEIOQWOIE’ -.
Zacky : deu Atze .
Terminamos de conversar e fomos pra sala , nem preciso dizer que os guris se grudaram no videogame né ? Eu e as meninas decidimos ir comprar os nossos vestidos e sapatos , então fomos pro shopping .
Eu e Carol fomos direto nos vestidos longos , Poison e Jéssica estavam nos curtos e logo vieram se aproximando .
Poison : vocês não vão de vestido longo né ?
Milena : vms , é o normal .
Poison : não lindas , não quero uma coisa mt formal se é que me entende , eu fiz minha irmã comprar um vestido meio curto .
Carol : ham .. bem , é até melhor pra festa né ?
Poison : com toda certeza .
Milena : então jaé – adoro um vestido curto *-* -.
Escolhemos os vestidos e sapatos , conversamos sobre todas as coisas do casamento e incrivelmente ela já tinha tudo sob controle , qq ess . Voltamos pra casa e os meninos ainda na volta daquele videogame .
Milena : ninguém merece vss e esse videogame né ? – eu disse subindo as escadas pra largar as compras , quando chegamos la em cima Carol e Jéssica largaram os vestidos em cima da minha cama , como eu fiz também , fiquei pensando o quão mágico que deve ser se casar , descemos as escadas pra ir infernizar os meninos -.
3 MESES DEPOIS ...
Dia do casamento da Poison *-* Acho que eu to mais feliz que ela OEOWQIOEW’ , eu e a Poison estamos na minha casa e os meninos estão se arrumando na casa da banda *-* a irmã dela ta meio atrasadinha pra chegar aqui , um cabelereiro e uma maquiadora estão a caminho *-* o vestido dela é simplesmente lindo , ta tudo tão perfa *-----* Ouvi a campainha tocar e desci correndo .
Milena : aa oi , entra ai – eu sorri , devia ser a irmã da Poison e WOW , ela é linda *-* -.
xX : Priscila , prazer eu sou irmã da Poison – ela sorriu -.
Milena : prazer , Milena – eu sorri – ela tá la em cima – fui indo subindo as escadas com ela quando a campainha toca novamente , dels – pode subir que eu já vou .
o post ficou grande por causa da foto , hmm ... Essa é a irmã da Poison , sei que a foto ficou meio seila demais , mas não achei outra foto com ela mais vestida , e achei ela perfeita pro personagem .
Autor(a): nattyrawr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
xX : eu sou o cabelereiro – disse o menino depois que eu abri a porta , e do lado havia uma mulher -. xX : e eu a maquiadora – ela sorriu -. Milena : venham . Subimos as escadas e as gurias já tinham se vestido , menos a Poison , eu me vesti e quando sai a Poison já estava maquiada e a Carol estava sendo maquiada tb , o cabelereiro espera ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 227
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17
amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...
-
biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35
Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<
-
biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06
uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*
-
biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24
Continua pf >.<
-
quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57
nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.
continua porfavorzinho...
p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre). -
nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28
* Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2
-
jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37
Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*
-
lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43
Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
O Nathan vai fazer o que ela mandou?
Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
Posta mais please -
nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51
Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'
-
nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss