Fanfics Brasil - 77° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 77° capítulo

10 visualizações Denunciar


Acordei feliz com o Nathan do meu lado me olhando *-* olhei pra janela e o dia estava bonito , apesar do tempo estar nublado . Sentei e fiquei observando o tempo pela janela  até decidir ir pro banheiro fazendo assim o Nathan desistir de levantar e ir tomar banho. 


Depois do banho e de me arrumar , sentei novamente na cama mas do lado do Nathan , fazendo carinho no cabelo dele enquanto ele ficava fazedo uma cara fofinha *-* 


Nathan : bom dia floorzinha - ele disse esfregando os olhos -.


Milena : bom dia amor . 


Nathan : ta cheirosa - ele sorriu -. 


Milena : owwn obg - eu sorri e lhe dei um beijo no pescoço - vou lá fazer o almoço tá ? 


Nathan : aham  eu vou tomar banho - ele disse ficando meio sentado na cama , me dando um beijo , e logo após desci pra cozinha -. 


Depois de fazer o almoço e todos comerem , comçou uma chuvinha fraca , a irmã da Poison ja tinha ido pra casa e nós estavamos pensando em o que fazer  considerando que as aternativas eram poucas. 


Atze : aa a gnt podia experimentar um seexo grupal né ? 


Zacky : e você podia calar a boca né ? - ele revirou os olhos -. 


Milena : cara , a gnt nunca ficou sem ter o que fazer , qq ess . 


Felipe : a gnt podia jogar videogame - ele deu de ombros -. 


Milena : SSSSH FELIPE . 


Zacky , Nathan e Atze : AEEEEE - eles levantaram o braços , ou seja , agr teremos meninos abduzidos pra dentro da tv -. 


Carol : garotos - ela suspirou e revirou os olhos , eu e Jessica riamos , nisso meu celular toca -. 


Milena : ooi - atendi sem msm olhar quem era -. 


Laura : ooi fiha , tudo bem ? 


Milena : tudo mãe - eu sorri - eae , o que você falou pro Fê ontem ? 


Laura : parabenizei ele - ela riu -. 


Milena : aaahm ...


Laura : então ta tudo bem ai msm ? 


Milena : ta ... ta sim , e ai , como ta ? 


Laura : aa tudo bem - ela riu - então filha , vou desligar , só liguei pra saber se ta tudo bem msm . 


Milena : ok mãe , bjs


Laura : bjs - ela desligou -. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1 semana depois : Hoje acordei meio triste , meu bebê foi pra um acampamento só de homens com o Zacky e o Atze e mais uns amigos , como eles dizem "fazer coisas de homem" , ok né ?  Como eu ia ficar sozina na nossa outra casa , resolvi ficar aqui msm com o Fê , que a propósito saiu ontem e ainda não voltou D: A irmã da Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais