Fanfics Brasil - 7° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 7° capítulo

217 visualizações Denunciar


Milena : tão afim de fazer o que ? 


Sabrina : quem sabe a gnt não sai ? 


Carol : a eu quero , bora pra baladinha ? 


Jéssica : bora u_u 


Milena : vou fazer o almoço , bgs . 


eu fui fazer o almoço e deixei as gurias na sala , demorei mais ou menos meia hr pra fazer o almoço , chamei elas e o meu irmão e fomos comer . 


Sabrina : eae , a gnt vai pra balada ? 


Milena : uhum 


Felipe : vão pra balada hoje ? 


Jéssica : é. 


Carol : por que não vai junto ? 


Felipe : a nem to no clima . 


Jéssica : iih , sai pra lá com essa vibe ruim ein - nós rimos alto - .


Milena : com que roupa vocês vão ? 


Carol : to pensando em calça e blusa msm . 


Jéssica : vestido . 


Sabrina : vestido tb , e vs ? 


Milena : acho que vestido msm. 


Felipe : vou subir - disse ele depois de terminar de comer - .


Jéssica : sabe o que houve com ele ? - ela me olhou - .


Milena : nem - menti - .


Carol : tá estranho , ele não é assim . 


Sabrina : é verdade , ta quieto , seila . 


Milena : deve tá num dia ruim . 


Jéssica : é , pode ser . 


o tempo passou rápido , estava na hr de nos arrumarmos , Carol foi de calça e blusa msm , Jéssica foi com um vestido vermelho , nem tão curto e nem tão comprido , Sabrina com um vestido magenta curtissimo , e eu com um vestido preto do msm tamanho do de Jéssica . 


Chegando na balada fui logo pegar bebida , as gurias foram dançar , fui dançar com elas e ficamos um bom tempo ali . 


Sabrina : cara , vou no banheiro . 


Milena : vai la . 


passou-se uns 15 minutos . 


Carol : a Sabri tá demorando  .


Milena : né , vou la no banheiro ver se ela ta lá ;


entrei no banheiro e vi uma cena que eu realmente não queria ver , Sabrina estava transando com uma garota que eu mal vi , ela olhou pra mim e eu sai do banheiro , ela nem veio atrás , fui direto nas meninas . 


Milena : cara eu vou emboraa , depois eu explico , fiquem com a chave o Lipe deve tar em casa . 


Carol : que foi ? 


Milena : nada só n to me sentindo bem , toma - entreguei a chave e ela pegou , chamei um táxi e fui pra casa - .


Chegando lá , toquei a campainha e Lipe atendeu . 


Felipe : cadê as gurias ? 


Milena : na balada . - eu disse subindo as escadas , ele veio atrás de mim - .


Felipe : e por que você tá aqui ? 


Milena : naada . - eu sentei na cama -


Felipe : fala , você sabe que eu sou acima de tudo teu amigo . - ele sentou ao meu lado -


Milena : ok , ms jura que não vai ficar bravo , nem contar pra ngm ? 


Felipe : juro . 


Milena : então , eu perdi a virgindade ontem com a Sabrina e ela perdeu cmg ontem tb , e hoje eu peguei ela transando com uma menina na balada e fiquei mt chateada , ms eu n sei ao certo se gosto dela . - uma lágrima correu no meu rosto - .


Felipe : calma gatinha - ele limpou a lágrima e me abraçou -. 


Milena : desculpa - eu olhei pro chão - .


Felipe : pelo que ? - ele colocou um dedo no meu queixo e levantou meu rosto - .


Milena : por tudo isso  .


Felipe : nada maninha . - ele aproximou seu rosto do meu , pude sentir sua respiração , logo ele selou nossos lábios em um beijo calmo , me senti confortada naquele momento - . 


Milena : perfeito - beijei ele , logo senti sua mão passando por minha cintura e descendo até minhas pernas , minha mão estava em seu pescoço , ele foi me deitando na cama e vindo por cima de mim , quando suas mãos chegaram até meus seios pensei em parar , mas pela raiva que estava de Sabrina e por impulso continuei , dava leves suspiros e ele parecia gostar disso , logo subi por cima dele , fui tirando seu cinto , sua camisa , sua calça e por último sua cueca e dei de cara com aquela pica grossa e grande, seu membro já estava duro , masturbei-o e depois chupei ele , fiz ele gozar e engoli tudo , logo ele me virou e colocou a pontinha do seu pênis na minha bct , eu que já não aguentava mais de tanto prazer pedi pra ele colocar tudo , e foi o que ele fez mas antes colocou a camisinha , começou calmo e depois foi aumentando , eu gemia bem alto , ele viu que eu estava a ponto de gozar então tirou seu membro de dentro de mim e me chupou , ele lambia minha bct mt rápido , eu gozei mas ainda não estava satisfeita , então ele se deitou e me puxou pra cima dele fazendo eu sentar em seu membro , eu estava com tanto tesão que comecei a rebolar em seu pau , era uma ótima sensação , ele gozou e fomos tomar banho , logo que eu liguei o chuveiro ele me prensou na parede , coloquei minhas pernas em volta de sua cintura , mas ele me tirou , trocou a camisinha e voltou a me beijar , me ergueu um pouco e colocou seu membro dentro de mim novamente , quando nós dois gozamos tomamos banho normal , e cada um dormiu no seu quarto . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando acordei já era meio tarde , fiz minhas higienes , me arrumei , abri a janela e lá estava o Gu *-*  mandei bj pra ele e desci .  Milena : oi gnt - eu sorri - . Felipe : oi - Fê estava com um sorriso enorme na cara fazendo o almoço - . Jéssica : ooi .  Carol : bom dia .  Jéssica : amr desculpa encomodar , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais