Fanfics Brasil - 78° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 78° capítulo

232 visualizações Denunciar


1 semana depois :


Hoje acordei meio triste , meu bebê foi pra um acampamento só de homens com o Zacky e o Atze e mais uns amigos , como eles dizem "fazer coisas de homem" , ok né ? 


Como eu ia ficar sozina na nossa outra casa , resolvi ficar aqui msm com o Fê , que a propósito saiu ontem e ainda não voltou D: A irmã da Poison tá viajando de novo , a Carol e a Jessica sairam pra curtir não sei quantos meses de namoro , e eu , to em casa sem nada pra fazer . 


Desci e fui pra sala escutando Avril Lavigne , eu gosto de dar uma de louca as vezes com essas músicas , e bom ... eu to sozinha então , vou cantar o mais alto que eu puder . 


Tava cantando What The Hell e pulando pela casa tocando minha guitarra imaginária , já que a minha de vdd ta na nossa outra casa , e bem , eu não sei tocar aquela tb D: sem tempo pra praticar , sabe como é . Dancei , gritei , pulei , cantei , fiz caretas , até realizei uma coreografia pra um clip imaginário OEWQIOWE` e do nada a porta abre com um ser que possivelmente seja o meu irmão caindo literalmente pra dentro de casa , nossa o Fê tá com uma cara de zumbi :O desliguei os fones e fui ajudar ele a entrar , é estranho ver alguem bebado a essa hora . 


Milena : que isso Fê ? - fui até ele rindo , nossa , se ele não ta fingindo ele bebeu demais - PQP - soltei ele e coloquei uma mão na boca , eu não quero acreditar nisso , não , deve ser uma coincidencia mt idiota . Felipe nem falava , só tentava andar desengonçadamente se segurando em todos os lugares , enquanto eu continuava paralisada , uma grande coincidência , só pode ser - Felipe , vem aqui agora - quase gritei , não conseguia me mexer -. 


Felipe : não enche - ele subiu as escadas meio estranho , minha teoria tá quase confirmada . Com uma grande força me movimentei e consegui chegar ao seu quarto , onde ele estava sentado no chão encostado na parede -.


Milena : Felipe , o que você andou fazendo ? - falei com um certo tom de imperalidade na voz -. 


Felipe : sai daqui - ele me olhou , eu não reconhecia aqueles olhos , por que ? -. 


Milena : não até você me dizer alguma coisa . 


Felipe : sai daqui agora , ou eu te tiro a força - ele se levantou mt rápido , e agora eu me pergunto , cadê aquele desengonçamento de antes ? Felipe simplesmente pegou o meu braço com uma força extrema e me jogou pra fora do quarto , fechando a porta tão forte que ela poderia ter simplesmente saido do lugar , assim como eu , qua acabei caindo com tamanha brutalidade da parte do Felipe , o que tá acontecendo com o meu irmão ? 





HMMMMMMMMM , o que será que aconteceu ? não sei quando vou postar o próximo capitulo , acreditem , to tão ansiosa pra postar quanto vocês pra ler , MAS , que graça vai ter se eu postar agora ? MUAHAHAHA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando me dei de conta eu estava ali chorando , sentada no chão olhando pra porta do quarto do Fê .  Tá , se é o que eu to pensando , eu to mt surpresa porque não faz sentido. Me levantei e fui pro meu quarto , tomei um banho ja limpando o meu rosto e limpando um pouco os arranhões nos meus cotovelos pela queda , sangrava bem po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais