Fanfics Brasil - 79° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 79° capítulo

209 visualizações Denunciar


Quando me dei de conta eu estava ali chorando , sentada no chão olhando pra porta do quarto do Fê . 


Tá , se é o que eu to pensando , eu to mt surpresa porque não faz sentido. Me levantei e fui pro meu quarto , tomei um banho ja limpando o meu rosto e limpando um pouco os arranhões nos meus cotovelos pela queda , sangrava bem pouco , mas ardia dms , só que não doia tanto quanto a agressividade do Fê cmg . 


Sai do banho , me arrumei e fiquei olhando pro nada pensando em um motivo pra aquilo, depois de mt pensar sai do meu quarto e a porta do quarto dele estava aberta , desci as escadas e ele estava sentado no sofá meio encolhido parecendo estar em outro mundo , fiquei com um certo receio de chegar perto dele , mas msm assim eu tinha que fazer isso .


Milena : Fêe ? - fui chegando perto aos poucos , e da onde eu estava eu conseguia ver o seu rosto meio iluminado , sim , eram lágrimas -.


Felipe : para Milena - ele disse com a voz firme mas meio chorosa -.


Milena : Felipe , fala cmg , por favor .


Felipe : o que você quer ? - ele se desatou a chorar , apenas fui pro lado dele e o abracei , ele continuava chorando e sutilmente balançou a cabeça negativamente -.


Milena : Felipe , calma - levantei o seu rosto e o olhei nos olhos , algo maior que eu sentiu uma pena enorme , uma dor , e olhando bem no fundo , eu podia ver o Fê , como ele sempre foi -.


Felipe : desculpa , eu não queria , eu não ...


Milena : me explica isso , com calma , prometo não te xingar .


Felipe : eu mereço ser xingado , me desculpa ... 


Milena : Por que Fê ? a quanto tempo ? - limpei com a mão o pó branco que estava um pouco abaixo de seu septo , agora eu tinha certeza , meu irmão tá se drogando - você não precisa disso - mostrei o pó -. 


Felipe : é que .. 


Milena : desde de quando Fê ? - uma lágrima escorreu pelo meu olho -. 


Felipe : um pouco depois de você ir morar com os seus amigos - ele abaixou a cabeça -. 


Milena : mas como , você não ... 


Felipe : foi assim - ele limpou uma lágrima no meu rosto - comecei a usar por causa de todas essas coisas que estavam acontecendo e , quando soube que você viria pra cá por causa da mamãe eu tentei parar , e consegui por um tempo , mas quando você voltou pra lá eu voltei a usar , não foi minha culpa , é que eu não resisti . 


Milena : Por que ? - eu chorei , eu me sinto culpada , eu sabia que era dificil pro Fê antes de eu sair de casa , por que eu deixei ele ? -. 


Felipe : não , não chora por favor - ele limpou minas lágrimas - é que , é mt dificil Milena , minha mãe não me olha na cara , eu me apaixonei pela minha irmã que me deixou aqui , e sei lá ... 


Milena : eu não acredito que você foi procurar isso Felipe , por que você não me falou ? por que você não pediu pra eu voltar ? - agora percebo , minha familia tem problemas com problemas , eu fujo , minha mãe foge , e o Felipe , pode-se dizer que sim também -. 


Felipe : não foi bem procurar é que ... aconteceu , seila . 


Milena : me conta , por favor , eu quero saber de tudo Fê , eu quero te ajudar , quem fez isso com você , por que você fez isso com você ? 


Felipe : eu já te disse tudo - ele abaixou a cabeça desviando o olhar , não , ele não me disse tudo -. 


Milena : para de esconder Fê , eu não vou fazer nada . 


Felipe : então , quando você saiu daqui , umas semanas depois a Sabrina veio aqui , falando que tava procurando você , pra te parabenizar pelo seu noivado , então ela viu que eu fiquei triste e ja veio me beijando dizendo que ia me ajudar a te esquecer , eu acabei ficando com ela , e no outro dia nós saimos pra uma festa com uns amigos dela , chegando lá só tinha cara chapado , meninas com jeito de puta também drogadas e ela me ofereceu , como eu tava meio vulneravel e todo mundo tava usando eu aceitei , e ai usei de novo e de novo , até o dia que você veio , eu consegui parar , mas ai , depois eu acabei voltando a usar , porque eu me senti rejeitado , não só pela mamãe , mas por você também , não sei , me desculpa ... - ele começou a chorar de novo , uma raiva imensa me subiu quando ele tocou no nome da Sabrina , agora ela conseguiu me tirar do sério , meu rosto ficou vermelho de tamanha raiva , eu falei pro Fê que eu não ia fazer nada , mas eu não prometi , não sei e vou conseguir ficar parada diante disso , por que ela fez isso ? se ela quer ferrar com a vida dela , que se ferre sozinha , nem duvido que ela já não tenha feito isso com o Gustavo também , que saco -. 


Milena : eu vou te ajudar a sair dessa . 


Felipe : promete ? - ele me olhou -. 


Milena : prometo . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Felipe : obg , eu te amo - ele me abraçou de novo -.  OMFG , o que eu faço ? mato a Sabrina ou mato a Sabrina ?  Tá , o primeiro passo é ajudar o Fê , só conto pro Nathan quando ele voltar .  Milena : Fê , eu vou te ajudar e vai ser agora - subi as escadas correndo e fui nvestigar o quarto dele , não foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais