Fanfics Brasil - 80° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 80° capítulo

163 visualizações Denunciar


Felipe : obg , eu te amo - ele me abraçou de novo -. 


OMFG , o que eu faço ? mato a Sabrina ou mato a Sabrina ? 


Tá , o primeiro passo é ajudar o Fê , só conto pro Nathan quando ele voltar . 


Milena : Fê , eu vou te ajudar e vai ser agora - subi as escadas correndo e fui nvestigar o quarto dele , não foi dificil achar uns papeis tipo laminado com cocaina dentro . Peguei todos e quando eu tava no banheiro o Fê parou na porta . 


Felipe : não , não joga . 


Milena : desculpa , mas eu tenho que fazer isso . 


Felipe : não Milena - ele voou em mim , juro - são as últimas , juro que depois dessa eu paro - ele segurou meu braço -. 


Milena : não Felipe - virei de volta pra o que eu tava fazendo -.


Felipe : Milena - ele apertou o meu braço , isso é mt estranho , parece que ele estava perdendo alguém da familia sabe ? -. 


Milena : Felipe , você me ama ? - o olhei nos olhos -. 


Felipe : não me .. 


Milena : você me ama ? - o interrompi -. 


Felipe : amo - ele suspirou , soltei as drogas no vaso e dei descarga , ok , agr ele pode me matar parcialmente - merda - ele bateu com as duas mãos na parede , suspirando novamente , depois se escorou nela - obrigado . 


Milena : é por você , me desculpa .


Felipe : tá , blz . 


Milena : olha só , nós vms ter que fazer umas coisas , tipo , tu não vai poder sair .


Felipe : tá - é , o Fê é forte , dá pra ver o esforço que ele tá fazendo - que mais ?


Milena : prometer não me bater - eu sorri de canto , não me importa se eu tiver de apanhar , eu só quero ajudar ele -.


Felipe : eu nunca ... - eu apenas o encarei , reforçando o meu olhar - ok ok , eu prometo ... mais alguma coisa ?


Milena : e vai ter que me aguentar , até ficar limpo - eu ri , tentando descontrair , arrancando um riso dele também -.


Felipe : não queria que você passasse por isso .


Milena : não esquenta .


As horas foram passando e cada vez mais eu via o Felipe tenso , olhando pro relógio , quando estava querendo anoitecer , ele se levantou do sofá onde estavamos sentados , pegou a carteira e me olhou .


Felipe : eu vou dar uma saidinha rápida , vou ali no supermercado e ja volto - ele foi saindo e fui atrás dele -.


Milena : não , o que você quer de lá ?


Felipe : aa umas coisas ...


Milena : que coisas ?


Felipe : haam , umas coisas pra fazer um sanduiche , por que não tem mais .


Milena : nem se preocupa , eu peço isso lanche pra gente - peguei no seu braço e parei na frente dele -.


Felipe : não , eu to sem dinheiro .


Milena : e como você vai comprar no super ? - HA , por essa ele não esperava -. 


Felipe : o cartão da mamãe .


Milena : aa nem gasta seu tempo , eu tenho dinheiro .


Felipe : mas eu quero ir , não quero ...


Milena : não , que isso - fui o empurrando pra trás , se ele ficar stressado , o que eu acho que vai acontecer em breve , não vai ser legal estar perto da porta , até porque eu não sou forte -.


Felipe : Milena não ..


Milena : Fi , eu sei que é dificil - o sentei no sofá - mas você quer sair dessa , eu vou te ajudar , eu não vou te deixar voltar pra isso , você ja conseguiu se afastar antes , vms fazer isso de novo , e você não vai mais voltar - olhei pra sua mão e estava totalmente fechada , ele a apertava , ao menos a promessa de não me bater ele está cumprindo -.


Felipe : mas é que é mais forte que eu - peguei a mão dele e desfiz seu punho fechado , tentando o acalmar -.


Milena : vms superar essa força . o que você quer comer ?


Felipe : nada - ele olhou pra baixo -.


Milena : vms lá , me fala algo que você quer , você tem qe comer .


Felipe : a , qualquer coisa .


Milena : vou pedir um lanche - fui até o telefone e pedi o lanche , não posso desgrudar do Fê , se não ... -.


Felipe : vai ser dificil Milena - ele me olhou sério -. 


Milena : eu sei , mas eu to aqui , e eu vou te ajudar .


Felipe : com você vai ser mais dificil ainda , não quero que você me veja ... mal , sei lá.


Milena : ta tudo bem Felipe .


O lanche chegou e nós comemos , fomos dormir no quarto do Fê , ele se deitou e eu me sentei no sofá , não quero desgrudar os olhos dele , confio nele mas , não confio no vicio . No meio da noite ele se acordou , ele começou a suar e estava estranho , por precaução fechei a porta e fui até ele , percebi que ele tremia e suava demais . 


Milena : Felipe , você tá bem ? o que foi ?


Felipe : crise ... crise de , abstinencia - ele dizia pausadamente -.


Milena : merda - me deu vontade de chorar pelo desespero dele , eu realmente não sei o que eu faço agora , me dói ver ele assim , mas vai doer mais se eu ceder e deixar ele usar , meu celular tocou , droga -. 


Nathan : ooi florzinha .


Milena : ooi - eu disse tentando forçar uma espontaneidade -.


Nathan : hmmm , conheço essa voz ... - droga , o Nathan me conhecer - que foi florzinha ?


Milena : nada , acho que ... - não pude terminar de dizer a frase -.


Felipe : Milena , por favor - ele disse alto , com um voz meio desesperada -.


Nathan : o que foi isso Mi ? tá tudo bem ?


Milena : o Fê tá tendo uma crise de abstinencia - comecei a chorar , ok , é dms pra mim -.


Nathan : como assim ? to indo pra ai agora - ele encerrou a ligaçao , que droga , estraguei a viagem do Nathan -.


Milena : calma , vai dar tudo certo , calma - o abracei -.


Felipe : essa tá pior que a outra , não dá Mi , eu preciso cheirar , só mais uma .


Milena : não , calma - o abracei mais forte , logo em seguida meio que me deitei , e o escorei no meu peito - se lembra de quando nós eramos crianças ? a gente ficava com o papai e ele pra parar de fazer a gente chorar por causa dos nossos machucados da bicicleta , nos dava balas e cantava pra gente ? a gente sempre cantava com ele e ficava rindo - ele fechou os olhos - , a mamãe dizia que nós eramos mimados demais por ele , e ai , se lembra que ele nos dava bala escondido ? e um ano depois você perdeu um dente por que não escovava os dentes direito - eu fazia carinho no seu cabelo , em alguns minutos a tremedeira foi parando , ele ainda suava , mas parou de tremer -. 


Felipe : eu te amo - ele me abraçou mais forte -.


Milena : eu também Fê .  


Depois de +/- uma hora , ele dormiu , finalmente , e quando pensei que poderia dormir também , batem na porta , demorei muito pra sair de baixo do Fê e poder ir atender a porta sem ele acordar , e quando abri a porta , ali estava o meu bb *-* .


Nathan : Mi , que cara é essa ? - ele me abraçou e logo me soltou pra me encarar - você tá branca , tá mt palida e essas olheiras e me explica tudo - ele tirou minha franja da testa -. 


Milena : vms subir , eu te explico - ele apenas balançou a cabeça positivamente  fechei a porta e fomos pro quarto do Fê , que pra minha sorte ainda dormia , sentamos no sofá do quaro do Fê e começamos a conversar .


Nathan : então , me conta .


Milena : o Fê tá viciado em cocaina - olhei pro chão - aquela hora que você me ligou ele tava no meio de uma crise de abstinencia .


Nathan : que merda - ele me abraçou - calma amor , vai ficar tudo bem , eu vou te ajudar .


Milena : obg - dei um beijo no rosto dele - como foi a viajem ?


Nathan : aa foi legal até , faltou gasolina no carro dos nossos amigos , ms a gente deu um jeito - ele riu -.


Milena : aai amor , desculpa , eu não queria que você deixasse de curtir com os seus amigos .


Nathan : amor , tá tudo bem , eu nem ia aguentar ficar tanto tempo com aquele bando de machos , ficar com você é melhor - ele fez carinho no meu rosto -.


Milena : obg - eu sorri - amor eu vou tomar banho , você cuida do Fê ? 


Nathan : cuido sim , vai lá - ele me deu um selinho e eu fui pro meu quarto -. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tomei o banho quase caindo , sim , parece idiotice , mas esse banho não tirou meu sono , daqui a algumas poucas horinhas vai fazer 24 horas que eu to acordada , depois de passar tantos meses fora dos shows e essas coisas não lembro mais como é ficar super acordada , espero que quando voltar eu consiga retomar o meu horário .  Voltei de pijam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais