Fanfics Brasil - 82° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 82° capítulo

9 visualizações Denunciar


Depois de todos nós nos arrumarmos fomos pro Shopping . Chegamos lá e fomos tomar o nosso café , umas fãs vieram falar com a gnt e como eu posso dizer , dando em cima do Nathan e do Felipe descaradamente , ok , n posso falar nada porque um fã tb estava dando em cima de mim , ms a gnt tinha que dar um jeito deles sairem dali , por que se não iria começar a tumultuar e não ia ser mt bacana. 


xX : cadê o resto da banda ? 


Milena : eles não .. - fui falar que eles não vieram , mas o Nathan me interrompeu -. 


Nathan : então , eles estão por ai , acho que estão mais pro lado das lojas de esportes - eu quase ri , que horror ele não pode fazer isso -. 


xX : aa ta bom , obg , eu amo vocês - elas nos abraçaram e sairam a caça dos guris que não estavam no shopping , nós três riamos -. 


Milena : maas que feio - mostrei a lingua -. 


Nathan : naada . 


Milena : então Felipe , vms la comprar um ngc que eu sei que você vai adorar . 


Felipe : Milena , não quero te explorar . 


Milena : mas eu quero te dar , sério. 


Depois de mt insistencia fomos até a loja que eu queria , os dois ficaram meio confusos pelo fato de eu ter ido pra uma loja de eletronicos , entramos lá e adivinha ? comprei um Xbox 360 pro Fê , sim , melhor se viciar em videogame do que drogas né ? o mais legal foi que em nenhum momento ele mostrou que queria fugir dali . Saindo do shopping ja morta de cansaso , vejo tamanha sorte que eu tenho em encontrar pessoas desagradaveis . Tentei ignorá-la , mas , ela resolveu provocar .


Sabrina : e ai Felipinho , sua irmã já sabe que você é drogado ? - ela chegou perto dele , perto demais Sabrina , sabe o que e perder o sono em milésimos de segundos ? -.


Milena : cala boca sua puuta - voei em cima dela , sim essa expressão é totalmente apropriada pra o que eu fiz , em segundos eu já estava socando a cara dela e ela puxando os meus cabelos , o Nathan voou pra cima de mim e um dos amiguinhos drogados da Sabrina foi puxar ela também , em segundos eu me debatia nos braços do Nathan e ela ria nos braços do cara mal encarado -. 


Sabrina : você sabe que não consegue me bater Milena , o máximo que vai conseguir é apanhar - ela ria , ok , a Sabrina enlouqueceu -. 


Milena : cala a sua boca - tentei ir pra cima dela novamente , mas o Nathan estava me segurando pra valer - Me deixa fazer isso , você sabe que eu preciso - falei baixo o bastante só pro Nathan escutar -. 


Nathan : não quero que você se machuque - ele cochichou no meu ouvido -. 


Milena : prometo que não vou , eu preciso - e sutilmente ele me largou -. 


Sabrina : me solta - ela falou pro cara que imediatamente a soltou , eu fiquei com tanta raiva por tudo que ela fez , que nem dei tempo pra ela respirar e já havia a derrubado no chão , ela tentava puxar o meu cabelo , mas aquilo simplesmente não doia , e sem pensar cravei minhas unhas na cara dela , sim , bem no rosto , a arranhei tão profundamente que já era possivel ver sangue , e me destrai com o mesmo , sem perceber que ela conseguiu me virar e ficar por cima de mim , ela começou a ter um ataque de pelanca e me dar tapas , que ardiam um pouco , mas nada que fosse dms , bem ... ela errou nisso , era pra ter segurado os meus braços Sabrina , sua idiota . Simplesmente fechei o punho e dei um soco no nariz dela , o mesmo deve ter doido pea cara que ela fez . Ela levou as mãos até ele e olhou pra cima , a virei e me levantei , chega de showzinho , até porque , essas horas se havia algum paparazzi ali , amanhã eu seria o assunto . 


Milena : se você se meter com alguém da minha familia de novo , vai ser muito pior que isso - os "amiguinhos" dela a levantaram e sairam andando -. 


Nathan : você ta bem florzinha ? - ele e o Fê vieram me abraçar -. 


Milena : to , to sim . 


Felipe : sua cara ta toda vermelha Mi - ele fez bico -. 


Milena : mas incrivelmente não tá doendo - eu sorri - até me sinto melhor por isso . 


Nathan : vai apanhar quando chegar em casa mocinha - nós 3 rimos e fomos pro carro , agora eu queria chegar em casa , tomar um banho e me jogar na cama -. 


... 


Chegando em casa fui correndo pro meu quarto e o Fê correndo pra tv OEIQWOEQ` acho que o Nathan ficou confuso entre correr pra mim ou pro videogame , acabou que fui trocada por um Xbox ;( HAHAHA` . Tomei meu banho , coloquei um pijama e desci pra falar com os dois . 


Milena : Nathan vemk - gritei da cozinha , não queria pedir pro Nathan cuidar do Fê na frente dele -. 


Nathan : que foi amor ? - ele entrou na cozinha -. 


Milena : você cuida do Fê pra mim ? to morrendo de cansaço - fiz bico -. 


Nathan : claro florzinha , duvido ele querer sair agora - ele colocou as mãos na minha cintura e me deu um beijo no rosto , em seguida o tocou levemente - isso não tá doendo ? 


Milena : não - o abracei forte , acho que bater na Sabrina foi bom pra mim , me senti melhor ... não sei como explicar , mas foi legal -. 


Nathan : você é louca menina - ele fez carinho no meu cabelo - foi dificil pra mim não pular no pescoço daquela menina também . 


Milena : owwn , obrigada por me deixar brigar com ela na verdade - eu ri -. 


Nathan : nunca mais . 


Milena : aaa não popozudo , agora que eu tava pensando em fazer isso mais vezes - nós rimos alto -. 


Nathan : que medo de você . 


Milena : daqui uns dias você apanha também .


Nathan : surra de amor não dói sabia ? 


Milena : vms ver isso o dia que eu te der uma joelhada no saco - eu ri alto e ele fez uma cara de espanto -. 


Nathan : não faça isso se você pretende ter filhos comigo . 


Milena : nem se preocupa , eu não teria coragem de bater em você amor . 


Nathan : obg florzinha - nos beijamos e eu fui dormir -.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei e ja era noite , nossa . Desci as escadas e adivinha ? os meninos estavam jogando videogame . Fui até a cozinha , eles nem perceberam que eu estava ali , peguei um copo de refri e fiquei observando eles pelo balcão. Fiquei perdida nos meus pensamentos , ainda estava mega satisfeita de ter batido na Sabrina , ela mais do que mereceu. Sabe , eu nunca imag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais