Fanfics Brasil - 84° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 84° capítulo

15 visualizações Denunciar


Fui pro meu quarto e os guris pro quarto do Fê , eu queria ficar lá pra ajudar , mas eu ia ter que dar um jeito de dormir , por que de dia nós iamos ter que ir no médico . Pensando bem , o Nathan que vai ter que dirigir , então , é melhor ele dormir e eu ficar com o Fê . Em vez de deitar fui pro quarto do Fê . 


Milena : amr , vai dormir - disse abrindo a porta -. 


Nathan : não , fica tranquila . 


Milena : amr , tu vai ter que dirigir amanhã pra gnt ir no médico , eu dormi hoje a tarde , você que tem que descansar . 


Nathan : tem certeza florzinha ? - ele colocou as mãos no meu rosto , owwn ele fica tão lindo com cara de cansado *-* -. 


Milena : aham . 


Nathan : eu queria ficar junto com você ao menos - ele fez bico -. 


Milena : não amr , dorme lá . 


Nathan : ta bom - ele fez bico - te amo - me deu um selinho -. 


Milena : eu também te amo - nos beijamos e ele foi pro meu quarto -. 


Me sentei no sofá e fiquei ali olhando pro Fê que tentava dormir , e não demorou mt pra que ele começasse a ficar estranho , ele não tremia , mas parecia meio assustado com tudo. Nessas horas eu fico sem saber o que fazer , mas , amanhã nós vamos no médico e tudo vai ficar bem . 


no dia seguinte ... 


A noite se arrastou , mas até que enfim amanheceu . Tomei um banho , me arrumei e fui pro quarto do meu bb. 


Nathan : oi florzinha - disse ele se olhando no espelho , já arrumado -. 


Milena : uau , ja ta pronto - eu sorri -. 


Nathan : é , eu sou mt foda - nós rimos -. 


Milena : vms ? o Fê já desceu . 


Nathan : vms lá - ele passou a mão na minha cintura e descemos , entramos no carro e fomos pro médico- . 


...


xX : Felipe ? - chamou um homem com um jaleco branco , bem bonito por sinal -.


Eu e ele entramos na sala .


xX : então , o que tá acontecendo ? 


Felipe : eu sou viciado em cocaina - o médico fez uma cara de surpresa nem tão surpreendente -. 


xX : ok , mas .. ham .. 


Milena : ele quer largar o vicio e bem ... ele ficou as ultimas duas noites limpo , a primeira crise de abstinencia foi bem forte , mas a segunda foi mais tranquila , então , eu quero saber se você não pode receitar alguma coisa pra ... 


xX : entendi ... hmmm , bem eu vou receitar um remédio pra enganar o seu organismo , e um tratamento psicológico . 


Felipe : mas eu não sou louco . 


Milena : Fê , não é pra loucos , mt gente normal faz isso . 


xX : quantos anos vocês tem ? 


Felipe : 19 . 


Milena : 17 . 


xX : aa , ta - ele balançou a cabeça positivamente e voltou a escrever , logo nos entregou um papel com o nome dos remédios e o encaminhamento pra uma psicóloga - bem , ai está , boa sorte sr . Felipe . 


Felipe : obg - eles apertaram as mãos e nós saímos -.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fomos a farmácia e eu comprei o remédio do Fê , quando estava saindo meu celular toca .  Zacky : onde vocês estão gata ? a gente tá aqui na frente da sua casa. Milena : aa oi , então ... a gente já tá indo.  Zacky : tá , bjs Milena : bj - abri a porta do carro e entrei , logo fomos pra minha ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais