Fanfics Brasil - 85° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 85° capítulo

213 visualizações Denunciar


Fomos a farmácia e eu comprei o remédio do Fê , quando estava saindo meu celular toca . 


Zacky : onde vocês estão gata ? a gente tá aqui na frente da sua casa.


Milena : aa oi , então ... a gente já tá indo. 


Zacky : tá , bjs


Milena : bj - abri a porta do carro e entrei , logo fomos pra minha casa-. 


... 


Atze : Mi sua linda - ele veio correndo me abraçar, sério, eu tenho medo do Atze -. 


Milena : Atze, que saudade - o abracei e revirei os olhos, o Zacky ria -. 


Nathan : de mim você não sente saudade ? - ele disse se fazendo de gaay -. 


Atze : mas claro que sim , vem aqui sua delicia - ele abraçou o Nathan e entrou pendurado no pescoço dele -. 


Felipe : que biichas - ele riu -. 


Atze : aaaai para Felipinho , você sabe que eu não vivo sem você também - ele corria atras do Felipe , que corria desesperadamente também fugindo dele -. 


Fui até a cozinha e larguei o remédio , procurando algo pra comer . 


Zacky : e ai , o que vocês faziam na rua essa hora ? - ele sentou -. 


Milena : aa fomos no médico . 


Zacky : você tá bem ? 


Milena : aham . 


Zacky : Milena - ele me olhou com uma cara de apavorado , quando eu virei , vi porque , ele tinha aberto a sacolinha do remédio - Milena , o que é isso ? como assim ? me explica . 


Milena : não é meu , calma , é do Fê . 


Zacky : por que ele quer isso ? não vai me dizer que ... 


Milena : isso mesmo que você tá pensando - dei um sorriso fraco -. 


Zacky : tá brincando ?


Milena : não , é serio . 


Zacky : caraalhoo , não sei o que falar , não parece ... bem ... boa sorte pra ele.


Atze : e ai seus gostosos - disse ele entrando na cozinha - Milena , isso é seu ? - ele apontou pro remédio -. 


Milena : não , é do Fê . 


Atze : puutz , meu irmão tomava isso pra parar de ... aaaa não - ele olhou pro Zacky , que apenas balançou a cabeça positivamente - nossa Mi , que foda , espero que ele se livre disso - ele olhou pra baixo - não é facil . 


Milena : obg guris . 


Passamos o dia conversando , comendo e olhando filmes , já que não havia praticamente nada pra fazer e proibi os meninos de mecher no videogame . 


... 


Milena : eu fico com o Fê essa noite - disse olhando pro Nathan -.


Felipe : não precisa mais Mi , hoje vai ta tranquilo , ainda mais com os remédios.


Milena : tem certeza ? - o olhei preocupada -. 


Felipe : tenho - ele sorriu -. 


Milena : promete que não vai usar nada ? 


Felipe : prometo - ele disse num tom meio inseguro , sei que ele não vai fazer isso comigo -. 


Todos foram deitar , menos o Zacky que ficou vendo filme . O telefone de casa começou a tocar e eu desci pra atender . 


Milena : ooi .


Lúcia : filha ?


Milena : oooi mãe , tudo bem ? 


Lúcia : tudo e ai ?


Milena : aqui tá tudo bem - disse com receio -. 


Lúcia : hmm , parece tão tristinha . 


Milena : não , tá tudo bem mesmo - o Zacky se aproximou -. 


Lúcia : então filha , quando voltar terei surpresas pra vocês . 


Milena : sério ? 


Lúcia : sim . 


Milena : oown , to ansiosa mãe . 


Lúcia : eu também filha , talvez mais do que você - ela riu -. 


Milena : e ai mãe , o que tem feito ? 


Lúcia : aa nada , só trabalhando mesmo , e vocês ?


Milena : curtindo as férias - eu sorri -. 


Lúcia : então filha , é só isso , boa noite , eu amo vocês - ela riu baixinho - até esses seus amigos meio loucos - lágrimas se formaram nos meus olhos -. 


Milena : obrigada , eu também te amo mãe - disse tentando segurar o choro - e o Fê também . 


Lúcia : ok filha , boa noite . 


Milena : boa noite - desliguei o telefone e fui rapidamente pra cozinha , é impossivel segurar o choro com alguém me olhando , sério -. 


Zacky : Mi você tá bem ? - disse entrando na cozinha , caraca , ele não pode me ver chorando . Limpei minhas lágrimas e o olhei -.


Milena : sim , eu to bem . 


Zacky : você tava chorando . 


Milena : não tava não - uma lágrima escorreu involuntariamente , droga -. 


Zacky : vemk - ele me abraçou , droga , eles me conhecem bem - eu sei como é Mi , mas você não precisa fingir que tá tudo bem . 


Milena : eu tenho que fazer isso - desabafei -. 


Zacky : não , isso só vai te deixar pior - eu chorava dms - calma , você vai ver que daqui a pouco o Fê já vai estar completamente bem .


Milena : mas eu tenho medo Zacky . 


Zacky : todo mundo tem , daqui a pouco passa e você nem vai perceber . 


Milena : assim espero - ficamos uns segundos em silencio -. 


Zacky : maas ae , o Nathan me contou da surra que você deu na menina , se quiser pode me bater também - eu ri e ele também -. 


Milena : para Zacky - bati no ombro dele e me soltei , enchendo um copo d`agua -. 


Zacky : vaaai Popó - ele riu alto , logo em seguida tapando a boca -. 


Milena : para Zacky . 


Zacky : o que você vai fazer ? vai me dar uma surra ? - nós rimos -. 


Milena : bem pior - enchi um copo d`agua e joguei nele -. 


Zacky : sua louca , vemk me dar um abraço - ele abriu os braços e como estavamos perto , n deu pra eu fugir , logo que me abraçou senti aquela agua fria , e ele me abraçava e com o outro braço enchia um copo d`agua, hora de usar minha pressão psicologica -. 


Milena : aa Zacky , não , você não vai fazer isso , como você vai ter coragem de fazer uma coisa dessas comigo ? eu tava de baixo das cobertas quentinhas e você vai me jogar essa agua fria , ja basta ter me abraçado assim. 


Zacky : é verdade - ele me soltou e eu fui indo em direção as escadas , precisava trocar a camiseta ja que o Zacky molhou toda - eeei Mi , olha só - ele me chamou , quando olhei pra trás ele me atirou o copo d`agua fria , que maldoso -. 


Milena : não acredito Zacky , ta fria , ta fria - disse pulando num pé só , pensando em uma maneira de me vingar enquanto ele ria da minha cara -. 


Zacky : é só agua Mi .


Milena : aa Zacky - fiz bico - que horror - virei procurando algo , e achei uma coisa mt perfeita , creme facial , ok não vai ser mt ruim , mas quem não tem cão caça com gato , abri e passei o dedo no creme , virei e cheguei perto do Zacky , e rapidamente passei o dedo no nariz dele , que me olhou com cara de idiota OIEQW` -.


Zacky : WTF is this ? - ele passou o dedo e viu que era um creme normal , logo esfregou no rosto todo - HAHA que bela vingança , vou ficar com a pele lisinha e você não - ele mostrou a lingua , droga , subi e fui tomar um banho , logo em seguida indo dormir -.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meus amores, eu acabei de escrever um cap inteiro e tava mt fofo (Nathan&Mi) maaaaaaas quando eu fui postar o universo conspirou contra mim e por algum motivo, não postou e a página "atualizou" , ou seja, perdi TODO o capitulo fofo e lindo >< Como eu não lembro de tudo e to com mt raiva do universo que conspirou contra mim, só vou postar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais